Lula perdeu mais uma

E o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não aprende e perdeu mais uma. O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) negou  ontem um recurso interposto por ele e manteve o arquivamento de uma reclamação disciplinar contra quatro procuradores da República que integram a força tarefa da Operação Lava-Jato.

Segundo o relator do caso, o conselheiro Otavio Brito Lopes, que foi acompanhado pelos demais integrantes do CNMP, a reclamação protocolada em 10 de agosto do ano passado contra os procuradores Athayde Ribeiro Costa, Jerusa Burmann Viecili, Júlio Carlos Motta Noronha e Roberson Henrique Pozzobon não tinha procedência. Nas outras vezes que os advogados de Lula tentaram ações contra integrantes do Ministério Público, também levaram pau e perderam.

11 comentários:

Anônimo disse...

Lula, esperto que é, tá só enrolando os trouxas do MPF e da Justiça Federal!!! E ainda se dá ao luxo de OFENDER VIOLENTAMENTE o juiz que o julga, e este, não sei se amedrontado com a popularidade do petista, deixa passar em brancas nuvens essas ofensas!!!
Agora, experimente você (é, você mesmo!) ofender o juiz que o julga: Será preso incontinenti, por desacato!!! Mas Lula é um ponto fora da curva de Moro!!! É medo? Assim não pode, assim não dá!!!

Anônimo disse...

ESSE PSICOPATA PRECISA AINDA PERDER UMA BOA GRANA PARA OS ADEVOGADOS QUE DEFENDEM CAUSAS PERDIDAS.

Unknown disse...

Quem é Lulla???

Anônimo disse...

HOJE STF DARÁ INICIO AO FIM DA LAVA JATO.

DEMONSTRANDO QUE O COMPROMETIMENTO INSTITUCIONAL É TÃO GRANDE E TÃO VASTO EM TODOS OS PODERES DA OUTRORA REPÚBLICA BRASILEIRA.

Anônimo disse...




Não sejamos tolos.

A ideia é empurrar com a barriga.

Enquanto isto vão mantendo a justiça ocupada com abobrinhas, e não sobra tempo para julgar o que interessa.

sempre mais disse...

Nojento e asqueroso.

Anônimo disse...

Conselho julgando colegas é de uma isenção tremenda.

Esperavam outro resultado?

Vão ganhar ainda promoção por merecimento, rs, rs.

Viva o Brasil

Anônimo disse...

Moro não quer que Lula use a favor de si mesmo (para se fazer de "vitima de desmandos") qualquer medida legal - e correta - que porventura ele adotasse contra Lula. E o fato de Lula insistentemente provocar Moro, sem reação deste, só mostra o quão ridículas e absurdas são as alegações de Lula. Moro sabe lidar com a figura.

Anônimo disse...

Depois de toda essa roubalheira desse partido, o mais corruPTo da história da república, ainda tem alguém que ataca a justiça e defende essa organização criminosa fantasiada de partido político.

Anônimo disse...

Espero que pague bastante honorários sucumbenciais e custas de processo. Cadeia já!

Anônimo disse...

Lula espera encontrar um juiz como aquele do Maranhão que concedeu direito a um perigoso bandido preso que já havia até tiroteado com a polícia para o mesmo participar de concurso para entrar....... na Polícia! Para as esquerdas esta é a ética!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/