Lula lidera disputa presidencial com vantagem disparada sobre os demais candidatos

O eleitorado simplesmente ignora as roubalheiras dos governos Lula e Dilma.


Pesquisa CNT/MDA.

Cenário mais provável, hoje, pesquisa estimulada (com a apresentação de nomes):

Lula, PT, 30,5%
Marina Rede, 11,8%
Jair Bolsonaro, 11,3%
Aécio Neves, PSDB, 10,1%

Bolsonaro foi o único que melhorou de outubro para cá, dobrando a votação e entrando em segundo com os demais candidatos.

CLIQUE AQUI para examinar todas as opções e a pesquisa completa, inclusive sobre outros assuntos.

41 comentários:

Anônimo disse...

Eu não acredito... Se isso for verdade, o Brasil acabou de vez. não tem mais cura. Depois de tudo o que esse canalha fez o povaréu ainda pensa em votar nele? Estão loucos.

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHA, pesquisa mais fajuta, impossível... Num universo de pelo menos 100 milhões de votantes, 2 ou 3 mil pessoas não significam nada, principalmente dependendo da região em que foi feita essa "pesquisa".

Anônimo disse...

KKKKK. ESSE PAÍS TEM Q ACABAR.

Anônimo disse...

bolsomico ganhando do mineirinho, não tem preço.kkkkkkk

Anônimo disse...

volta LULA...melhores anos do Brasil.

Anônimo disse...

CUMA???

Anônimo disse...

Eta povinho merecem mesmo serem roubados e enganados. A mente não passa de uma ponta do dedo na tela de um celular.
Joel

Nelson disse...

Não me surpreende. Depois do mensalão o povo burro e ignorante votou nesse apedeuta 3 vezes. Quanto a mim, se o Demônio se candidatar contra o ladrão de nove dedos eu voto no Demônio!

Anônimo disse...

A PESQUISA FOI FEITA EM QUE PAÍS. PESQUISA ENCOMENDADA PARA TENTAR LIVRAR LULA DA PRISÃO. LULA, RÉU E LÍDER DA CORRUPÇÃO A FRENTE NAS PESQUISAS.É UMA AFRONTA AO POVO BRASILEIRO.

Anônimo disse...

LULA 2018!

A oposição não conseguiu criar nenhum nome de peso para embalar o Brasil!

Se essas pesquisas não são amplamente divulgadas pela mídia, ´s sinal claro que Lula está forte e imbatível!

Anônimo disse...

PAÍS BANDIDO VOTA EM BANDIDOS.

Anônimo disse...

Lula ganha todas: 1° e 2° turnos!

Corre, Moro, corre enquanto é tempo!

15/02/2017 - Conversa Afiada

Na pesquisa estimulada para primeiro turno, o ex-presidente Lula lidera nos três cenários apresentados:

CNT/MDA - 1° Turno

Cenário 1:
Lula 30,5%
Marina Silva 11,8%
Jair Bolsonaro 11,3%
Aécio Neves 10,1%
Ciro Gomes 5,0%
Michel Temer 3,7%
Branco/Nulo 16,3%
Indecisos 11,3%

Cenário 2:
Lula 31,8%
Marina Silva 12,1%
Jair Bolsonaro 11,7%
Geraldo Alckmin 9,1%
Ciro Gomes 5,3%
Josué Alencar 1,0%
Branco/Nulo 17,1%
Indecisos 11,9%

Cenário 3:
Lula 32,8%
Marina Silva 13,9%
Aécio Neves 12,1%
Jair Bolsonaro 12,0%
Branco/Nulo 18,6%
Indecisos 10,6%

CNT/MDA - 2º Turno:

Lula 39,7%
Aécio 26,5%
Branco/Nulo - 25,5%

Lula 42,9%
Temer 19%
Branco/Nulo 29,3%

Lula 38,9%
Marina 27,4%
Branco/Nulo 25,9%

PS: Simples, até as pedras sabem que lula é perseguido.

Nereu disse...

Povo burro é isso!

Anônimo disse...

Se eventualmente o Lula, não conseguir ir visitar Dona Marisa e não for preso, será Presidente em 2018.

Anônimo disse...

SINAL QUE MAIS BLINDAGENS VIRÃO.

Unknown disse...

vamos lembrar que é o Presidente da CNT -

Desvios milionários na CNT e SEST/SENAT continuam a ser investigados
Reportagem copiada do site da Revista Veja.
Polícia do DF investiga repasses da CNT a irmão de Dilma Igor Rousseff aparece em lista de beneficiários de pagamentos irregulares oriundos da Confederação Nacional dos Transportes. Ele recebeu R$ 120.000
Link: http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/policia-do-df-investiga-repasses-da-cnt-a-irmao-de-dilma/
Por: Rodrigo Rangel, de Brasília 30/04/2015 às 16:19 – Atualizado em 30/04/2015 às 17:29
O único irmão da presidente Dilma Rousseff é avesso a qualquer tipo de badalação – e conhecido pelo desapego. Igor Rousseff, de 68 anos, já foi hippie, porteiro de hotel e controlador de voo. Mora numa casa simples em Passa Tempo, interior de Minas Gerais, e cultiva hábitos igualmente frugais. Advogado, nunca gostou de exercer a profissão. Aposentado, ele hoje investe seu tempo em um projeto de criação de tilápias.
Na campanha presidencial do ano passado, o irmão virou personagem da disputa ao ser apontado pelo então candidato Aécio Neves como funcionário fantasma da prefeitura de Belo Horizonte entre 2003 e 2009, durante a gestão do petista Fernando Pimentel, seu amigo. Segundo a denúncia, recebia sem trabalhar, o que ele sempre negou. Agora Igor Rousseff está às voltas com outra suspeita. Seu nome apareceu em uma lista de beneficiários de pagamentos irregulares oriundos da Confederação Nacional dos Transportes (CNT).
Em setembro do ano passado, a Polícia Civil e o Ministério Público do Distrito Federal descobriram um desvio de mais de 20 milhões de reais do Sest (Serviço Social do Transporte) e do Senat (Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte). Administradas pela Confederação Nacional dos Transportes (CNT), as duas entidades recebem verba do governo federal para custear cursos profissionalizantes e prestar assistência a trabalhadores do setor. A Operação São Cristóvão, assim batizada em referência ao santo padroeiro dos motoristas, descobriu que uma boa parte do dinheiro que entrava nas contas do Sest-Senat ia parar, na verdade, nos bolsos de quem as administrava — e também nos bolsos de terceiros que nada tinham a ver com os serviços que deveriam ser prestados aos trabalhadores.
Os investigadores já detectaram repasses de dinheiro a pessoas ligadas ao presidente da CNT, o ex-senador Clésio Andrade (PMDB-MG). A partir das informações bancárias, as autoridades elaboram uma lista com centenas de transferências consideradas suspeitas. Algumas delas chamaram a atenção dos investigadores não exatamente pelo valor, mas pelo sobrenome famoso: Rousseff. VEJA teve acesso às planilhas. O irmão da presidente recebeu dez pagamentos entre junho de 2012 e março de 2013. Foram nove parcelas mensais de 10.000 reais e uma de 30.000, num total de 120.000 reais. Os repasses estão registrados na contabilidade da CNT como “pagamento a fornecedor”.
Não está claro o que Igor Rousseff forneceu à confederação.
Procurado, ele não respondeu às perguntas de VEJA sobre os pagamentos. VEJA também enviou perguntas à CNT. O diretor de relações institucionais da entidade, Aloísio Carvalho, informou que não havia identificado, em pesquisas internas, qualquer ligação da CNT com Igor Rousseff. Nesta quarta-feira, depois de a entidade ser confrontada com os dados sobre os pagamentos mensais feitos ao irmão da presidente, veio a seguinte resposta: “A CNT não vai se pronunciar a respeito deste assunto”. O Ministério Público e a Polícia Civil pretendem ouvir todos os envolvidos. Por enquanto, os pagamentos a Rousseff fazem parte apenas de uma lista de operações suspeitas.

Anônimo disse...

Espero que o Lula vença as eleições de 2018 para mim ver essa latrina lá de fora abaixo do rabo do cachorro!!
Esse lugar primitivo só vai melhorar quando for redescoberto mas não por portugueses.

Anônimo disse...

Tamos ferrados, o povo realmente só quer mamatas e tetas e corrupção e claro corruptos no comando.

Anônimo disse...

Só Bolsonaro salva o Brasil.

Anônimo disse...

É pessoal! Conforme essa pesquisa o Dr. Lula já está eleito no primeiro turno. É imbatível para qualquer candidato. Vence todos com mais de 80%.
2018 vem aí. Primeiro turno, disparado Lula lá.

Anônimo disse...

Ninguém mais precisa se preocupar em fazer campanha. Não precisa. Sai Temer entra Lula. Em 2018, Lula vai mostrar como se faz o ajuste da Economa, vai colocar a Educação a funcionar e o SUS dos pobres será igual ao SUS (Sírio Libanês ) daszelites, As Empresas que foram embora do Brasil devido aos altos impostos, voltarão e terá emprego e salário alto para todos. Aguardem

Anônimo disse...

QUE O CANCER DEVORE ESTE MALDITO,ANTES QUE ELE DEVORE O BRASIL.

Anônimo disse...

Vão lavar essas panelas sujas, pois vces vão ter muito o que bater em 2018!!

É LULA PRESIDENTE!!

Anônimo disse...

Com todo o respeito se os candidatos que foram apresentados forem somente estes o menos ruim ainda é o Lula.

Também, cada tranqueira de candidato.

Hoje votamos no menos ruim e não no melhor.

Serpelo disse...

A julgar pelo números de i.mbecis que comentaram neste espaço a favor do "demônio de 9 dedos"... eu acabo de acreditar que esse país tem que acabar mesmo.
Não é possível termos uma nação com tamanho número de i.diotas.

Anônimo disse...

BOLSONARO é um bandido, doente, débil mental !

Seus poderes logo, logo vão aparecer...

Anônimo disse...

Essas pesquisas são compradas. Igual da Hillary ganhar a eleição nos USA. Fazem de tudo para erguer o clientes deles. Por onde essa máfia anda pelo Brasil e no exterior são vaiados. Dona Marisa viva escondida no ape até passar mal e falecer devido à pressão do povo de panelaço e vaias de tanta vergonha. E colocar PT e PSDB como opositores foi uma farsa que em 1994, 1998, 2002, 2006, 2010 e 2014 aplicaram e foi claro que um ia para perder de propósito para o outro ganhar. Com eleições fraudadas para o FHC ganhar e depois o Lula ganhar e por fim a farsa Dilma e temer. Só não viu quem não queria.

Anônimo disse...

- SÓ OUTRO GOLPE PARA TIRAR LULA DA PRESIDÊNCIA EM 01/01/19!!!

Anônimo disse...

Nada Surpreso. A materia prima do governo é o povo. Não existe um lugar de onde são gerados os políticos...estes saem do povo....como todo o brasileiro ...estão a procura de se dar bem...o resto que se dane..os interesses da coletividade que se exploda..Não é a toa que a grande maioria dos jovens estão a procura de um lugarzinho ao sol na ativvidade publica...e esse camarada...lider do Foro de São Paulo é o idolo deles.

Anônimo disse...

Moro é o principal cabo eleitoral de Lula:

15/02/2017 - Blog do Esmael

O juiz federal Sérgio Moro é o principal responsável pela disparada do ex-presidente Lula nas pesquisas de intenções de voto.

No cenário mais crível, Lula tem 30%, Marina e Bolsonaro 11% cada, Aécio despencou para 10%, Ciro tem 5% e Temer aparece em último com 3%. No entanto, Lula vence em todos os cenários possíveis nos dois turnos.

O magistrado vitimizou o petista com a ideia-fixa de prendê-lo por motivos políticos. Transformou-o em Zorro.
Some-se à insana persecução o fato de que a Lava Jato, o golpe e Michel Temer empurrarem o país ladeira abaixo. Só se fala em desemprego, miséria, quebradeira, fim da aposentadoria, precarização da mão de obra, piora nos serviços públicos, eterna crise para os debaixo, enfim, desgraça geral para o povo.

Portanto, a combinação Temer + Moro representa na cabeça do povão pauperização.

Para o os golpistas que derrubaram Dilma Rousseff e o parcial Moro, que incorpora a personagem de Sargento Garcia, só tem uma saída para não perderem as eleições de 2018: o tapetão.

Por tapetão entenda-se tornar Lula inelegível, o que também não é tarefa fácil.

Prender Lula também ficou muito distante para a Lava Jato, que sequer consegue uma única prova contra o ex-presidente.

A traquinagem seletiva do judiciário veio a lúmen esta semana com a liberação de Moreira Franco, o Angorá, para o ministério do ilegítimo Michel Temer.

Lula não pôde ser ministro da Casa Civil.

Anônimo disse...

Estranho afinal até pouco tempo atrás perdia até para o Tiririca, agora está por cima???Quem contratou esta pesquisa?

Anônimo disse...

O MAIOR ERRO foi tirar Dilma e o PT do PODER!!! Agora, para o povo IGNORANTE, a culpa pela crise é dos inimigos do PT!!! O IMPEACHMENT trouxe Lula de volta ao PODER!!! Além do mais, o Dr. Moro tem MEDO de Lula, e até dos advogados do petista!!

Anônimo disse...

Caro Polibio, não consta que o eleitorado ignora as malandragens dessa dupla. Essa pesquisas fajutas e sob encomenda é que deveriam ser proibidas!!!!

Anônimo disse...

Pesquisa feita no sindicato de metalúrgicos de S B CAMPO.
Kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

PHA está certo: MORO FRACASSOU miseravelmente!!!

Anônimo disse...

Essa pesquisa deve ser fajuta, seria difícil acreditar no contrário . Será que o povo reelegeria quem mergulhou o País na crise sem precedentes em que vivemos ???

Anônimo disse...

O povo não engoliu o golpe da direita, Temer e sua turma.

Anônimo disse...

- RESPEITEM A VONTADE DO POVO!!! AFINAL, VOCÊS SÃO DEMOCRATAS OU SÃO UNS RATOS NAZISTAS? SE O POVO ESCOLHEU LULA, QUE SE RESPEITE A ESCOLHA DEMOCRÁTICA DO POVO!!! ATÉ PORQUE, LULA FOI UM EXCELENTE PRESIDENTE, PELO MENOS MIL VEZES MELHOR DO ESTE DESGOVERNO ILEGÍTIMO DOS TUCANOS QUE, JUNTO COM TRAIDORES TIPO TEMER, DERAM UM GOLPE EM DILMA!!! DESTRUÍRAM TUDO O QUE O PT CONSEGUIU CONSTRUIR!! DESTRUÍRAM A ECONOMIA E, NÃO CONTENTES COM O DESEMPREGO RECORDE QUE CRIARAM, AINDA DILAPIDARAM O PATRIMÔNIO PÚBLICO!!! REPITO: RESPEITEM A VONTADE DO POVO!!!

Anônimo disse...

Essa é boa!!!
Respeitem a vontade do povo...kkkDeixa o povo escolher o ladrão que quiser...Deixa o nosso lulinha entregar o resto que ele não teve tempo de esculhembar...é brincadeira...vai ser cego na china!
Não estou defendendo ninguem..o que esta aí é igual...ao teu idolo analfabeto...

Anônimo disse...

Clésio Andrade preside a CNT, a Confederação Nacional do Transporte. Clésio foi vice-governador de Aécio Neves em Minas.

Anônimo disse...

Lembro a a Hillary estava eleita.
Bolsomito é nosso presidente!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/