Lula chora na missa de 7o dia de Marisa Letícia

O ex-presidente Lula fez novo discurso político na missa de 7o dia de Marisa Letícia. E chorou.

24 comentários:

Unknown disse...

Culpa!!!
Não é à toa que Lulla e FHC mataram as esposas de desgosto!!!

Anônimo disse...

FDP!

Luiz Vargas disse...

Que grande ator a rede globo está perdendo de contratar.
O casamento dele com a galega era de fachada no intuito de preservar as aparências.
Este aí chorou, mas após deve ir comemorar nos braços da Rose ou da Juvândia.

Anônimo disse...

Sua hora pinguco ta chegando. Sua famila (filhos, netos) sera anatema na sociedade brasileira. O macunaima barbudo terminara seus dias na vergonha total , que eh o que ele merece.

Anônimo disse...

É UM VAGABUNDO, ORDINÁRIO, FDP, QUANDO VAI PARA CADEIA ??

Anônimo disse...

Como diz lá no interior, "São lágrimas de crocodilo".

Anônimo disse...

Um comunista rezando missa?Dá para acreditar?A terceira dama era cúmplice em todos os crimes do nine,mas tornou-se descartável quando passou a ser investigada.Mulher raramente aguenta pressão,e se fosse presa contaria coisas que só ela sabia.Levou para o inferno todos os segredos.Como diz o ditado:segredo entre tres,só matando dois.Dizem que o que sobrou do lixo foi incinerado.O melhor cofre é o fogo.

Anônimo disse...

E a Rose Noronha?

Anônimo disse...

CHOROU DE ALEGRIA?,,,,

Façanha, o advogado do povo disse...

LULA é o grande nome para 2018, o capeta está afiando os cascos e fazendo a ponta dos chifres. O Bolsonaro maluquinho e o boboca do Caiado não são páreo; aliás, ninguém é. Tecnicamente é isso aí. Lula, como Fidel Castro, é um grande ator/orador. Como Benito Mussolini, Hitler etc. Acho que estamos ferrados!

Anônimo disse...

Nuss! Correu uma lágrima aqui no meu rostinho ao ler essa notícia.

Anônimo disse...

É um falso! E tome discurso.

Anônimo disse...

Oscarizável, tem grandes chances!

Anônimo disse...

Polibio, libere fotos nos comentários

Anônimo disse...

eu nao prenderia o lula, eu enrolava um cabo de aço no pescoço dele e botava no galinheiro junto com as frangas

Anônimo disse...

Para mim é choro de crocodilo. Ele não perde qualquer oportunidade para se fazer de vítima,nem num momento dramático como esse.

Anônimo disse...

Lágrimas por sentimento de culpa, por ter levado a mulher a essa situação, de ser indiciada pela PF.

Anônimo disse...

O editor queria que o viuvo lula fizesse uma festa pela morte de esposa, com a qual conviveu por mais de 40 anos? Se o editor e os blogueiros faXistas são desse lai tudo bem.

Alvaro disse...

Anonimo das 14:14 citou "faXista" (sic) será operador de Fax ? Quanto a ter convivido 40 anos, realmente a falecida é uma heroina de aguentar este pinguço falastrão ao seu lado ela é que devia chorar todo o dia....

Anônimo disse...

Lágrimas de crocodilo, ou melhor , de JARARACA . Não sou moralista, mas não acredito em lágrimas de quem traia a esposa , com uma amiga. Não foi LEAL à esposa, à família e tampouco os respeitava .!!!

Anônimo disse...

Rose e Juvandia são grandes provas de amor e fidelidade, isto é lindo!

Anônimo disse...

Rose e Juvandia são grandes provas de amor e fidelidade, isto é lindo!

Anônimo disse...

A grande maioria desses idiotas que cospem impropérios são viúvos do sistema que ruiu. Não do PT, mas do capitalismo do PT. Enquanto compravam casa na praia, viajavam para Nova York ou Miami, estava tudo bem.....Agora que a farra acabou taxam de comunistas e corruptos os opositores. Lembrem-Se do imposto sonegado e da propina paga ao guarda, ao atendente e outros. Vcs são os maiores culpados por eleger corruptos. E não adianta vociferar.

Anônimo disse...

Povo ingrato, esquece todas as oportunidades que Lula ofereceu ao povo mais humilde. Quando uma faxineira ou pedreiro teriam condições de ter filhos estudando em uma Universidade? é exatamente isso que a classe média-alta não suporta, ver um pobre tendo condições de frequentar os mesmos lugares e universidades que eles e seus filhos!
Lula 2018,se Deus quiser

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/