Lojistas do shopping Gravataí querem destituição do MGrupo

Em nota paga que publicaram nos jornais Zero Hora e Jornal do Comércio de hoje, os lojistas do shopping Gravataí abriram guerra aberta contra o MGrupo, que construiu e opera tudo.

Eles querem a destituição dos atuais gestores, que nem a luz pagaram.

2 comentários:

Anônimo disse...

É sempre assim, esses lojistas de shopping são capitalistas na hora de demitir os funcionários, mas socialistas na hora de pagar o aluguel. Criticam o empreendedor que gastou o seu dinheiro para construir o prédio do shopping e não querem que ele recupere o gasto nunca. Por fim dizem que o aluguel é injusto. Mas esquecem que ninguém foi obrigado a montar uma loja lá e ninguém foi obrigado a assinar o contrato. Se tá ruim no shopping, volta pra loja de rua e para de encher o saco.

Anônimo disse...

O anônimo das 10:41 tem certa razão. Não dá para saber se ele é administrador de shopping ou talvez um empregado de loja demitido.
No Brasil o empreendimento Shopping Center fez 50 anos (Shopping Iguatemi SP 1966)cinco décadas de crescimento vertiginoso para quatro ou cinco grupos de investidores que tiveram crescimento vertiginoso ao longo do tempo, embora das cindo décadas, duas foram perdidas pela incompetência dos políticos(também dos eleitores)no trato da parte econômica que abalou e ainda prejudica o crescimento econômico.
O que o anônimo das 10:41 não diz ou talvez não saiba, é que neste tempo milhares de pequenos empreendedores "capitalistas" se deixaram enganar por propagandas enganosas e falta de transparência nas contas pagas por esses. Muitos "capitalistas" perderam seus empregos e com o dinheiro de indenização resolveram empreender num pequeno negocio e cooptados por corretores espertalhões realmente assinaram contratos leoninos que com o tempo só tendem a prejudicar uma parte, a mais fraca, no caso, o pequeno lojista. As grandes redes recebem grandes privilégios e benefícios para se instalarem nestes empreendimentos, muitas vezes não pagado nem o condomínio, cuja prestação de contas não é jamais demonstrada.
Enfim, os shoppings irão passar por processos de modificação nos próximos anos, (nos EUA muitos já fecharam suas portas e foram ou estão sendo demolidos) e daqui para frente deverá ser território de grandes redes, não dando mais espaço para amadores ou que esteja em busca de aventura.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/