Juiz que era braço direito de Teori na Lava Jato, pede para sair do STF

O portal G1, Rede Globo, informou esta manhã que a presidente do STF, Cármen Lúcia, aceitou neta madrugada o pedido de desligamento do juiz Márcio Schiefler Fontes, auxiliar do ministro Teori Zavascki. Foram dois atos inesperados e invulgares. O juiz é considerado o "arquivo" da operação no gabinete de Teori pois acompanhou todo o caso ao lado do ministro desde 2014, o que torna sua saída surpreendente e parece demonstrar ruídos em relação ao caso.

O juiz Fontes, que é de Santa Catarina, para onde voltará, pediu para deixar suas funções após os juízes auxiliares do gabinete de Teori concluírem, na última sexta-feira, as audiências em que ouviram os 77 executivos e ex-executivos da empreiteira Odebrecht.

Márcio Schiefler Fontes era o braço direito do ministro Teori Zavascki, que era relator da Operação Lava-Jato e morreu em acidente aéreo no último dia 19 em Paraty, no Rio de Janeiro.

6 comentários:

Anônimo disse...

DEMONSTRAÇÃO CLARA DE QUE NÃO FOI ACIDENTE QUE MATOU TEORI.

Anônimo disse...

É CLARO, ELE NÃO É BURRO.
NUM PAIS DE MERDA COMO ESTE VAI CORRER O RISCO DE VIDA POR QUAL MOTIVO?
VOLTA PARA AS PRAIAS DE SC E CONTINUA LEVANDO A SUA VIDA COM TRANQUILIDADE ATÉ MORRER DE CAUSAS NATURAIS.

Anônimo disse...



Pelo visto a inamovibilidade não está sendo cumprida.

Ou as forças do eixo do mal, deram uma pressionadinha no magistrado.

Anônimo disse...

CAIU O TERROR NO STF. NINGUÉM QUER SER O PRÓXIMO. JURARAM SER PETISTAS PRA GANHAR A VAGA AGORA SE CAGAM TODOS. O LEWANDOWSKI MERECE A VAGA DE TEORI. É PARENTE ...

Anônimo disse...

Cabe ao novo relator convidá-lo para ser seu auxiliar. Certamente não se negará.

Fernando disse...

O Juiz "sorteado" será Gilmar Mendes. Alguém duvida que a Lava Jato acabou?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/