João Dória denuncia: "Todo pichador é bandido nato"

Eis o que disse hoje o prefeito de São Paulo, João Dória, coberto de razão:

- Todo pichador é bandido nato.

E é.

Em SP e em Porto Alegre.

16 comentários:

Anônimo disse...

Todo pichador, todo apoiador de bandidos, todo aquele que incentiva o uso de drogas, todo aquele que usa das palavras para dividir um país é bandido!

Anônimo disse...

Verdade,bandidos mesmo.Gosto quando um deles cai de um prédio e morre.

Anônimo disse...


Lógico ! Isto já passou dos limites.
As cidades brasileiras estão desfigurada, parecem aqueles guetos de bairros decadentes de cidades americanas.
Aqui em POA nada escapa destes psicopatas.
Deveria ser criado um esquadrão para combater estes marginais.

Anônimo disse...

Será que Doria também vai chamar Moreira Franco de “sem vergonha” e “covarde” após nomeação para ministério?

3 de fevereiro de 2017 - Forum IG

Em março do ano passado, quando Lula foi nomeado para ser ministro-chefe da Casa Civil, o atual prefeito de São Paulo atacou Dilma e o ex-presidente com ofensas e xingamentos, pois a nomeação seria uma maneira de “se esconder” da Lava Jato. Nesta quinta-feira (2), Temer tornou Moreira Franco, citado mais de 30 vezes em delação da Odebrecht, ministro, com foro privilegiado. Doria se calou.

Por Redação

doriarevolta
Parte da população, imprensa e classe política ficou indignada, em março do ano passado, com a tentativa da ex-presidenta Dilma Rousseff de nomear Lula ministro-chefe da Casa Civil, em uma tentativa de rearticular o governo, que já estava sendo sabotado pelos opositores às vésperas do impeachment. Na ocasião, acusaram Dilma de tentar blindar Lula das investigações da Lava Jato, o concedendo foro privilegiado enquanto ministro.

Na semana em que o presidente Michel Temer inventa um ministério para Moreira Franco, um dia depois da homologação de dezenas de delações da executivos da Odebrecht, em uma clara tentativa de protegê-lo com o foro privilegiado (Franco foi citado mais de 30 vezes na delação do ex-superintendente da empreiteira Claudio Melo Filho de receber propina de R$ 4 milhões em 2014, quando era ministro da Aviação Civil), vale a pena lembrar de um fato para constatar a indignação seletiva de parte dos políticos.

João Doria (PSDB), naquele mês de março em que Lula foi indicado a um ministério, gravou um vídeo em que, com xingamentos e ofensas, ataca Lula e Dilma e diz que o ex-presidente é um “sem vergonha” e “covarde” por “se esconder atrás de um ministério” contra a Lava Jato. Relembre no vídeo abaixo e procure, agora, alguma manifestação de Doria sobre a mais nova nomeação de Temer.

PS: Dória, como o editor e coxinhas em geral são seletivos, quando se trata de crime dos seus, ou eu que to ficando loco?

Alberto disse...

João Dória deveria fazer uma limpa em Novo Hamburgo, o 'paraíso' dos pichadores idiotas...

Anônimo disse...

Concordo. E deveria ter punição de acordo com uma lei específica.

Anônimo disse...

Em Porto Alegre, parece que não, afinal, alguem jå viu um pichador ser punido por aqui? A gente não encherga nem uma operação para punir estes vândalos.

ganhatudo disse...

Será que o politicamente correto voltará a vigorar no Brasil?

Anônimo disse...

Dória, 70% de aprovação, está fazendo um excelente trabalho. Que Deus o ajude e dê saúde.

Anônimo disse...

Tenho ido cada duas semanas a SP. É de chorar com a aparência daquilo.

Anônimo disse...

kkkkk...é o q eu digo...esse cara é a cara do sujeito coxinha que sempre de forma raivosa posta aqui: asqueroso, corno, elitista, coxinha, preconceituoso e racista...mas todos eles têm uma mulher gostosa q sempre todo o corno tem ehehehehe

Anônimo disse...

Emissora argentina de TV afirma que a Globo é “um meio de comunicação diabólico”:

05/02/2017 - Jornal GGN

O canal argentino de televisão C5N, em programa jornalístico apresentado por Victor Hugo Morales, veiculou notícia sobre a morte da ex-primeira dama brasileira, Marisa Letícia Lula da Silva, fazendo duras críticas aos conglomerados de comunicação do Brasil. Sobretudo, às Organizações Globo.

Chamando a atenção para as perseguições sofridas pela família do ex-presidente Lula, a emissora C5N classificou a Globo “como um meio de comunicação dominante e diabólico”.

Também criticou de maneira ácida aos setores judiciais e políticos golpistas, como o ilegítimo presidente Michel Temer, que “queriam tomar o poder para si para instalar um governo neoliberal”.
________________

https://www.facebook.com/Televis%C3%A3o-do-Mundo-1778800639055504/



Fonte e tradução: Televisão do Mundo.

Uma webpágina no Facebook, que visa romper o cerco midiático tupiniquim, e tem como objetivo veicular "reportagens e vídeos legendados em português que mostram o Brasil que a mídia nacional esconde". Disponível em: https://www.facebook.com/Televis%C3%A3o-do-Mundo-1778800639055504/
________________

Destacou também os protestos à visita de Temer no hospital Sírio-Libanês, marcados por críticas ao presidente brasileiro, tais como “golpista” e “assassino”.

O noticiário salientou ainda as manifestações de “grande afeto ao casal – que sempre foi uma espécie de exemplo, que sempre caminhou junto” –, por partidários e pessoas não partidárias de Lula.

Diferentemente do que ocorre no Brasil, mergulhado como nos encontramos em um verdadeiro cerco midiático, antipopular, reacionário, antinacional e entreguista, na Argentina foi introduzida a regulação democrática da mídia, pelo governo de Cristina Kirchner.

Por isso, lá existem condições mais favoráveis ao pluralismo das ideias, das vozes e dos enquadramentos jornalísticos. O “papo pode ser reto” e a população possui maior acesso a visões alternativas aos meios empresarias e conservadores de comunicação.

Anônimo disse...

É que agora São Paulo tem Prefeito novamente.

Anônimo disse...

Aqui o Guri deveria copiar as atitudes do colega paulista.
Segue em frente Doria!!

Anônimo disse...

Como sempre... desonesto intelectual: lullarapio JÁ ERA RÉU. Essa a diferença. No mais... que o angora apodreça na cadeia com teu painho mortadela

Anônimo disse...

Não coloco a mão no fogo por ninguém. Mas o Dória tem razão. A prefeitura investe pesado em infraestrutura e pintura de lugares públicos, além da limpeza pública, então vem um zé mané alienado e começa a sujar tudo para aparecer. Isso é poluição visual e depredação de local público. Em qualquer país civilizado isso é crime e dá cadeia. Vai tentar fazer pichação lá fora para ver o que acontece.