Grupo Zaffari inaugurou hoje o Zafari Hípica de Porto Alegre

Nesta quinta-feira, o Zaffari Hípica abriu portas na Zona Sul de Porto Alegre, com área de alimentação, serviços e terá 32 lojas.

Já está em funcionamento uma unidade do supermercado da rede, farmácia Panvel e a Chuá Lavanderia, e ainda entrarão em operações as empresas Bella Gula, Subway, Centhury Express, Mania de Ler, O Boticário, Planeta Surf e Seychelles. O local também abrigará uma Praça de Alimentação com 600 m², onde muitas inaugurações acontecerão em março e abril. O investimento da rede foi de R$ 90 milhões, e o Zaffari Hípica está numa área de cerca de 20 mil m², com 200 vagas de estacionamento cobertas. Ao todo foram gerados, inicialmente, 350 empregos diretos. E como contrapartida para a região, o Zaffari Hípica alargou vias do entorno do empreendimento, implantou paradas de ônibus, e construiu 400 metros lineares de ciclovia da Avenida Ipiranga.

4 comentários:

Anônimo disse...



Em breve será noticiado assaltos no local, assim como em toda a cidade.

Anônimo disse...

E a NISSIN, quando volta às prateleiras?

Anônimo disse...

Parabéns ao Grupo Zaffari. Seus clientes estão mal acostumados por termos um atendimento nota " DEZ ". Fica difícil nos acostumarmos em outro estabelecimento, porque queremos o mesmo tratamento Zaffari, e não temos. Parabéns

Anônimo disse...

Os gringos do Zaffari são muito espertos. Ignoram solenemente o litoral gaucho, mas se na Grande POA aparece um terrenão em região populosa, pode crer que ali vai ter um Zaffari em breve.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/