Governo Michel Temer atinge níveis dramáticos de desaprovação, diz Paraná Pesquisas

O diretor do Instituto Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo, disse esta noite ao editor que a administração Michel Temer atingiu níveis dramáticos de aprovação, porque apenas 1,2% dos brasileiros consideram seu governo ótimo.

Quando somado ao quesito bom, o índice sobe para 12,4%.


O nível de desaprovação, que não para de crescer, foi a 49,8% na pédsquisa que Paraná Pesquisas colocou nas ruas.

35 comentários:

Anônimo disse...

Ele que continue com o método Lula/Dilmista de governar, e se continuar com o plano de acabar com a aposentadoria no Brasil, sinceramente espero que seja cassado e levado para a masmorra, junto com os demais da Lava A Jato, me parece sujo quanto o Lula Dilma, FHC, Aécio e caterva. Que tal pedir para o Trump governar o brasil também ??? Acho que será ótimo... Temer tente mecher na aposentadoria e será um presidiário muito em breve, estou avisando.

Anônimo disse...

- TEMER VAI CAIR A QUALQUER MOMENTO!! BASTA O TSE JULGAR A AÇÃO DOS TUCANOS QUE PEDE A CASSAÇÃO DA CHAPA DILMA/TEMER, POIS TEMER E O PMDB CONTAMINARAM O GOVERNO DE DILMA, AO ACEITAREM DINHEIRO NÃO CONTABILIZADO NA CAMPANHA!!! SE ISSO OCORRER, CHAMEM ELEIÇÕES ANTECIPADAS, PARA QUE LULA POSSA VOLTAR E SALVAR O PAÍS OUTRA VEZ!!!

ARS disse...

Vai no mesmo caminho da anta, para o brejo.

Anônimo disse...

Na boa, ninguém quer saber desse vigarista e sua quadrilha.
Precisamos de renovação na política, de gente limpa e decente.
Tchau Temer !

Anônimo disse...

Esse Instituto de Pesquisa é petista não merece credibilidade.

Anônimo disse...

O Governo do Temer é tão ruím, mas tão ruím que é capaz do sapo barbudo se eleger em 2018. Por pura falta de saber governar. Aqui no estado Idem, PMDB dando um tiro no próprio pé é algo de se ver. Não vai se reeleger em 2018 ( a gente não reelege um governador a muito tempo) e o polentero criou um problema na segurança, tem problema com os funcionários públicos, com os médicos.... Em resumo: O Gringo tá com os dias contados. Quem sobra? A Ama Amélia ( e o marido problema), a Manuela (Sério?), A Rosário ( Deus nos livre), o Fortunati (que pelo que diz o Marquezan deixou POA endividada)???

Anônimo disse...

O povo é muito ignorante, e não tem a menor ideia da dimensão dos problemas que o Temer tem nas mãos. Verdade que ele não possui nenhum carisma, e se comunica muito mal. Porém, tem grande capacidade de articulação politica, o que neste momento em que reformas são necessárias, é uma grande qualidade. Reprovo o seu passado adesista de um governo retrógrado e pernicioso, mas apoio seu esforço na agenda positiva e inadiável a qual se engajou. O povo, bah o povo, elege até cacarecos.

Anônimo disse...

O povo não confia em traíra. Só os faXistas e a imprensa marrom glace.

Anônimo disse...

Gostaria de saber o que o povinho quer?
E ensacadora de vento? Petralhas se locupletando?
Vão se catar?
Joel

Anônimo disse...

Reforma da providencia que ninguém consegue se aposentar. Sacaneia quem já estava cumprindo mais de 50% na regra antiga. Congresso corporativista e movido a caixa 2. O nível de desaprovação de 49,8% é uma piada. O governo Temer vai conseguir o impossível, que é ressuscitar o Lula na presidência da republica. Governo do PMDB vai facilitar para o PT quando propor a reforma da providencia nestas condições que anunciou. Faz uma regra mais branda para não entregar o governo federal pro PT de bandeja.

Anônimo disse...

Governo golpista, corrupto, elitista, conservador, reacionário, neoliberal e sem votos só poderia ter esse tipo desfecho mesmo!!!

Anônimo disse...

Pudera, só ver o próprio e a quadrilha que o cerca. Fora os acordos espúrios na câmara e senado com a bênção do temer. Se quiser melhorar na foto vai ter que fazer a coisa certa: reduzir impostos, abrir a economia, reduzir as regulações, vender estatais e controlar a inflação e liberar os juros e se livrar das más companhias (enquanto existir o PMDB isso será impossível). Sem a maioria disso, esquece.

Anônimo disse...

mimimi, só o apoio ate 2018 depois tchau querido, pois pmdb se aliou ao pt 14 anos sao farinhas identicas

Anônimo disse...

Depois da nomeação de Moreira Franco para Ministro, seu índice de aprovação deve ter ficado no negativo. Moreira Franco foi citado 34 vezes nas delações da Lava Jato. Isso só não incomodou o presidente Temer. Mesmo conhecendo as leis. O povo tem o governo que merece.

Anônimo disse...


Caro editor Políbio Braga

Não dá pra acreditar que SÓ 49% desaprovam o governo Temer!!

Todas as notícias que vêm de Brasília, mostram uma ascenção da CORRUPÇÃO no governo Temer, seus ministérios de políticos criminosos (cadê o ministério de notáveis, Temer mentiroso??), Temer e Geddel + Grace Mendonça da AGU (mulher bem gorda e safada),pressionando o ministro da Cultura por interesses particulares e IMORAIS!

Só têm bandidos no Governo Tener, a começar por elle próprio, libanês machista filho da PURA, porco chauvinista, corruptor de garotinha!

Creio que mais que 80% do eleitorado brasileiro está odiando todo o mundo político de Brasília! Tudo podre, porque CORRUPÇÃO agora é sinônimo de CRIME ORGANIZADO! Bando de velhos brochas e retrógrados, machistas antiquados, com medo de morrer!!!

Nelson disse...


Prova de vez, necessidade urgente de por fim a Federação Brasil, tudo leva mais uma demonstração que dividir e melhor que somar. Quando um casal não dá certo separa começa nova vida. A federação não deu certo na URSS, EUA, oriente médio e africa e outras.

Anônimo disse...

Temer teve a sua chance e decepcionou milhoes de brasileiros, como eu, ao optar pelos seus amiguinhos de PMDB...

como todo politico brasileiro, tentou dar um migué na população, que pra azar dele, estava de olhos bem abertos ao que ele fazia...

nao da mais pra tolerar esse tipo de politico e de politica...

é imperativo nos livrarmos de Renans, Lulas, Serras, Jucás, Sarneys, Maias e toda essa leva de politico profissionais arcaicos e ultrpassados...

e isso é tarefa para o eleitor, que insiste em fazer papel de burro...

Maia é novo na idade, mas mantem as mesmas praticas das velhas raposas e agora, na presidencia da Camara, acha que pode nos enganar...

vais ter de comer muito feijao ainda, filhote...

Carlo Germani disse...

Algum espanto? Ora,é só verificar o "currículo político" de Temer e constatar
que NUNCA teve qualquer interesse de um verdadeiro projeto de nação.

PS:Poderia passar à história como o político que deu uma guinada no rumo de um verdadeiro projeto de nação.
Mas,tratando-se de Michel Temer,é pedir demais...

PS2:Temer se acha imortal.Afinal,ele "só tem 76 anos"...

Anônimo disse...

e dai, nao muda nada, o temer era vice da dilmandioca , só esta la porque ela cometeu crime e foi corrida , em 2018 ele tambem vai ser corrido

Anônimo disse...

DELCIDIO AMRAL DO PT VOLTOU A DIZER NA LAVA JATO QUE TENTOU COMPRAR SILENCIO DE CERVERÓ A MANDO DE LULA, SIM DISSE QUE LULA QUE MANDOU, QUERIAM TIRAR O CERVERO DO PAIS IRIAM O TIRAR DO PAIS= FUGIR PRA NAO FAZER DELAÇAO.... POIS É, CADE ALGEMAS DO MOLUSCO, MATERIA TA NO ESTADAO, A MIDIA PELEGA ALIADA DO PT NAO MOSTRA

Unknown disse...

MUITO ESTRANHO O RESULTADDO DESSA PESQUISA. O PAÍS COMEÇA A SAIR DA CRISE E RETOMAR O SEU CRESCIMENTO ECONÔMICO, SERÁ QUE O POVO NÃO PERCEBE ISTO.

Anônimo disse...

Não confio em institutos de pesquisa.

Anônimo disse...

Que tal o Paraná fazer uma pesquisa na Venezuela que tem a maior inflação do mundo?

Fernando Campos disse...

Como diz Josias de Souza, primeiro grande escândalo está se aproximando. Governo Temer decepcionou profundamente pela falta de ética. Saímos às ruas inutilmente. Entre isso que está aí e Lula, mil vezes Lula.

Anônimo disse...

- OS TUCANOS, BURROS EM EXTREMO, MAIS UMA VEZ ARCARÃO COM O ÔNUS DE FAZER AS REFORMAS IMPOPULARES, PARA, DEPOIS, ENTREGAR O GOVERNO AO PT, PARA LULA POSAR DE SALVADOR DA PÁTRIA!!!

Anônimo disse...



Bah! a coisa tá feia.

Está pior que o nove dedos.

Mas também não é para menos, só tem falcatruas e picaretas na equipe, assim só agrada a quem é favorecido pela presença dele no governo.

E vai piorar, com a tal de reforma da previdência, onde apenas os políticos não perdem direitos, isto aqueles que não forem pegos pela Lava-Jato.



Anônimo disse...

Está na hora de uma "GRANDE REVOLUÇÃO BRASILEIRA", sangrenta e destruidora se for preciso, assim como a França teve sua revolução há dois séculos atrás, está na hora do Brasil ter a sua!

Anônimo disse...

Você é um idiota completo.

Anônimo disse...

Tu eh o povo!!!

marlene disse...

Não é o governante ideal mas bem melhor do que a quadrilha anterior.

Cercado de interesseiros querendo uma boquinha e outros tentando derrubá-lo.

Espero que ele resista a faca logo todas as reformas que o Brasil precisa.

Depois então poderemos eleger, com calma, o próximo Presidente.

Anônimo disse...

Com a declaração do Murilo Hidalgo os faXistas de carteirinha pró traira não poderão mais acusar a CNT/Sensus que já havia divulgado pesquisa da queda de popularidade do traira, bem como a ascenção de lula para o topo das pesquisas presidenciais. O povo não é burro, ele sabe que o grupelho que derrubou dilma e querem prender lula são contra a classe trabalhadora, se depender deles tem que pagar para trabalhar, ou seja, eles só pensam nos seus bolsos.

Anônimo disse...

Um País com mais de 12 milhões de desempregados e o mordomo de filme de terror só preocupado em esconder seus amigos larápios...precisa de uns tapas naquela cara de vampiro para acordar ou é só matando?

Anônimo disse...

Aí tu acorda e vê que está no inferno.

Anônimo disse...

e o pior é que se tu vota em outros quem acaba aparecendo por lá são sempre os mesmos...não é um sistema de cartas marcadas....é todo o sistema marcado.

Anônimo disse...

Vc gasta o que tem eno que não tem e eu pago a conta, vc é bonzinho e eu o malvado.Isso está acontecendo no Brasil como no RS, não é mera coincidência.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/