FHC visita Lula no leito de morte de Marisa Letícia. Lula registra tudo no seu Facebook.

Lula registra todas as visitas no seu Facebook. Ao lado, o encontro entre FHC e Lula. Muitas outras personalidades vistaram e visitarão Lula, mas não está prevista qualquer visita do juiz Sérgio Moro ou do delegado Igor Romário de Paula.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) recebeu a visita de Fernando Henrique Cardoso (PSDB) nesta quinta-feira, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. 

Fotos do encontro foram postadas nas redes sociais de Lula.

A visita ocorreu após boletim médico do centro médico informar que a mulher de Lula, e ex-primeira-dama Dona Marisa Letícia, ficou sem fluxo cerebral. A família autorizou a doação de órgãos, segundo um post publicado na página do Facebook do ex-presidente.

Além de FHC, visitaram o ex-presidente os senadores petistas Lindbergh Farias, Gleisi Hoffmann e Humberto Costa. Eles chegaram juntos e não quiseram falar com a imprensa. Depois, os ex-ministros Gilberto Carvalho, Celso Amorim e Eleonora Menicucci também entraram no hospital.

50 comentários:

Anônimo disse...

Vivaaaaaa o Brasil... chora Petezada suja, Marisa morta, Lula preso, e o PT DESTRUIDO... É o fim dessa maldita esquerdalha que acabou com nosso país.

Anônimo disse...

Moro não deve visitar Lula coisa nenhuma...uma coisaa não se mistura com outra...Fernando Henrique Cardoso é outra história.

Anônimo disse...

Olha, vou falar uma coisa.
Passo na frente do prédio da Defensoria Pública que fica próximo ao edifício Coliseu já a pelo menos mais de cinco anos, diariamente.
Jamais ví tanta vagabundagem . É feriadão em cima de feriadão.
Qualquer coisa é motivo é motivo para estar fechada. O pior é que sempre colocam um aviso numa coluna.
Numa determinada ocasião o prédio ficou fechado durante quase uma semana, pois
estavam com problema na limpeza interna do prédio.
O contribuinte menos abonado que vem de outros locais distantes do centro que se fodam.
Estamos indo para o fundo do poço.

Anônimo disse...

F H C, sempre ele! Tipo esquisito, rei da vaidade, sem sangue nas veias e sem vergonha na cara - graças a ele lulladrão ganhou asas. Torço para que a Lava Jato, chegue no seu quintal, porque aí tem!

Carlo Germani disse...

A ascensão de Lula/PT/Dilma ao poder teve o aval do comunista de carteira chamado FHC.

Emmanuel disse...

Barbaridade .... que raio de título é esse???

Alberto disse...

Agora é jaula Luladrão...

Carlo Germani disse...


É sabido em "off" que Marisa enlouquecia Lula,por seus crimes e sua falta de respeito a ela com sua amante Rosemaire Noronha.
A cobrança compensatória vinha na forma de sítio de Atibaia/SP,Triplex,...,e por aí vai.

Lula,psicopata,canalha e imoral como é,está se lixando pela morte da mulher.
Tudo teatro.

Anônimo disse...

Estes 2 impostores sempre estiveram juntos ...

Anônimo disse...

Dois grandes "estadistas", que em vida "honraram" seus matrimônios e suas mulheres. Essas condolências não passam de demonstração de vaidade, porque atrairão os holofotes da mídia. PURA HIPOCRISIA - SE MERECEM!

Anônimo disse...

O encontro do criador e da criatura, ambos são em boa parte culpados da tragédia na qual o Brasil foi colocado, muito populismo, oportunismo, irresponsabilidade e falta de patriotismo, resultado? Vamos demorar uns 30 anos para nos recuperar da obra praticada por um com o apoio quase cúmplice do outro, no mensalão toda a tragédia poderia ter terminado.

Anônimo disse...

Lula e o PT ajudaram a assassinar a mulher de FHC com acusações levianas e irresponsáveis que colaboraram com a morte dela. Estranho o posicionamento de FHC, parece que o petismo sempre foi sua terra, mas não o Brasil.

Anônimo disse...

JOSÉ DIRCEU E JOSÉ GENOÍNO JÁ VISITARAM O MOLUSCO?
E O ANTÓNIO PALLOCI E JOÃO VACCARI NETO?

Anônimo disse...

É' muito triste ver esses políticos explotando até a morte de alguém' aindamais um familiar. E' mesmo asqueroso! Mal se esquecem que um dia muito em breve mesmo a morte também lhes fará uma visita. TRISTÍSSIMO!

Anônimo disse...

FHC, socialista, sempre foi amigo de LULA e da limpinha DILMA, até por afinidades ideológicas. Muito injusto é o tratamento que recebe do PT, que em todas as oportunidades o espinafra e o culpa por todos os males.!!!

Anônimo disse...

dois sem vergonhas esquerdistas. A única obra boa da vida política /de FHC foi criar/chancelar o plano real.

Anônimo disse...

Conforme jornal do SBT agora à noite, ella ainda respira.

Nota-se, infelizmente clara demonstração de fazer deste acontecimento um enredo político, é lastimável.

Anônimo disse...

ZAWASKI E A URNA ELETRONICA!

Ninguem pode conferir

O nome do ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal (STF), está na lista de passageiros de um avião que caiu em Paraty, no Rio...

Publicado no Polibio, esta noticia tal e qual,com as palavras acima

"O NOME DO MINISTRO ESTÀ NA LISTA DE PASSAGEIROS...."

mas na real, NINGUÉM VIU TEORI ENTRAR NEM SAIR DO AVIÃO,TAMPOUCO SER RETIRADO;uma jovem FOI DEIXADA MORRER dentro do avião,ainda estava viva e ninguém abriu uma brecha para salvar a moça.

Mas se tivessem salvo a moça e ela poderia confirmar se o ministro estava ou não estava no avião.

quem primeiro
escreveu:

"o nome do ministro esta na lista dos passageiros...

não confirma que ele estava de fato no avião caído...quem sabia se estava ou não foi deixada morrer dentro do avião e levou o segredo junto.

TEORI, TAL QUAL OS VOTOS DA URNA ELETRONICA, NINGUÉM PODE CONFERIR.

MARIA LETICIA, TODOS SABEMOS,PELO QUE NOS DIZEM ESTÁ ESPALHADA POR AÍ, POIS DOARAM SEUS MIUDOS PARA TRANSPLANTES.

SÃO MUITOS "ARQUIVOS SENDO DESTRUÍDOS" E AGORA,FACCHIN NOMEADO POR LULA SUBSTITUI TEORI.

TUDO BOM PARA LULA, TUDO MUITO BOM PARA OS LADRÕES DA LAVA JATO, QUE A ESSAS ALTURAS PODE SER CHAMADA DE "MATA A JATO"

Anônimo disse...

Já, já, devem começar a aparecer corrente de oração para o passamento della.

Anônimo disse...

CASO MARISA: A ÉTICA DA LAVA JATO E DO PCC:

Jornalista Luis Nassif questiona: "Qual a intenção de Sérgio Moro e dos Procuradores da Lava Jato em denunciar dona Marisa?"; "Divulgaram como prova de crime os pedalinhos que dona Marisa comprou para os netos. Invadiram sua casa, entraram em seu quarto, reviraram até o colchão da cama. Levaram seu marido detido, expuseram incontáveis vezes os filhos no tribunal da mídia", lembra, comparando a perseguição aos "chefes sanguinários" do PCC, "que não se contentam com assassinatos de imagem e mortes civis: eliminam fisicamente os adversários"

2 DE FEVEREIRO

Por Luis Nassif, do Jornal GGN - Qual a intenção de Sérgio Moro e dos Procuradores da Lava Jato em denunciar dona Marisa? Do ponto de vista jurídico, nenhuma. Jamais comprovaram que o tríplex era de Lula. Mesmo se fosse, não havia nada que pudesse ser impingido a dona Marisa. Ela não participava de discussões políticas, menos ainda de negócios. Limitava-se a cuidar dos filhos e netos e dar amparo emocional ao marido.

A intenção foi puramente política, de bater, bater, bater em Lula, até que arriasse emocionalmente.

Não existe ética na guerra. E não existe a figura do inimigo no direito. A Lava Jato se tornou uma operação de guerra, caçando o inimigo e o direito se tornou instrumento de vingança.

Não viam a figura da mãe e da avó, mas apenas a mulher do inimigo a ser abatido.

Divulgaram como prova de crime os pedalinhos que dona Marisa comprou para os netos. Invadiram sua casa, entraram em seu quarto, reviraram até o colchão da cama. Levaram seu marido detido, expuseram incontáveis vezes os filhos no tribunal da mídia.

Esse exercício continuado de crueldade, mais do que estilo jurídico, é marca de caráter.

É possível encontrá-lo em diversos personagens e diversas situações, cada qual subordinando-se aos ritos da classe e às prerrogativas da profissão.

No Judiciário, gera alguns juízes vingadores. No Ministério Público, alguns projetos de torquemadas. Cada qual busca a jugular do inimigo valendo-se das armas que lhe foram conferidas institucionalmente. Não lhes exija momentos de civilidade, respingos de respeito, gotículas de humanidade.

No PCC, há chefes sanguinários que não se contentam com assassinatos de imagem e mortes civis: eliminam fisicamente os adversários. Na Polícia Militar os soldados que, com um revólver na mão, se consideram donos do mundo e das vidas. No crime, o poder das chefias depende apenas da meritocracia: não há concursos, nem carreiras pré-definidas, com planos de cargos e salários. E eles correm risco, pois não contam com a blindagem do Estado. São cruéis e são valentes.

Em comum, todos os vingadores, os da lei e os fora-da-lei, têm a crueldade de caráter, o gozo infindável de chutar o adversário de todas as formas, de tratá-lo como inimigo, os fora-da-lei matando pessoas, os da lei expondo-as ao direito penal do inimigo, desumanizando-as, transformando donas-de-casa em cúmplices, presentes de avó para netos em provas de crime, violando seu quarto, sua penteadeira, suas lembranças.

Hoje, na Lava Jato, o juiz Moro e cada procurador colocarão uma marca a mais no coldre virtual de onde empunham suas armas legais. Que pelo menos tranquem a porta antes de iniciar a comemoração.

Essa vai na conta da República de Curutiba?

Anônimo disse...

TEMER CRIA MINISTÉRIOS E DÁ FORO PRIVILEGIADO A MOREIRA FRANCO:

Beto Barata/PR
No dia da escolha do relator da Lava Jato, Michel Temer decidiu criar dois novos ministérios e entregou um deles a um de seus principais aliados, Moreira Franco, que toca o programa de privatizações e foi delatado pela Odebrecht por propinas nas concessões dos aeroportos; segundo o porta-voz da presidência, Alexandre Parola, Moreira Franco comandará a Secretaria-Geral da Presidência; foi anunciada ainda a ampliação das atribuições do Ministério da Justiça, que passará a se chamar Ministério da Justiça e Segurança Pública, e a criação do Ministério dos Direitos Humanos.

2 DE FEVEREIRO DE 2017

247 - O governo de Michel Temer anunciou nesta quinta-feira 2 a criação de dois ministérios e delegou o comando de um deles a Moreira Franco, um dos principais aliados de Temer, que atualmente toca o programa de privatizações e foi delatado pela Odebrecht por propinas nas concessões dos aeroportos durante o governo Dilma Rousseff, quando era ministro da Aviação Civil.

Com a nomeação, Moreira Franco passa a ter foro privilegiado, no mesmo dia que foi escolhido, por sorteio, o novo relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal, ministro Edson Fachin....

Perguntar não ofende: Moreira Franco é o "gato angorá"?

Anônimo disse...

DESESPERADO O MIMIMI DO CIDADÃO ANÔNIMO DAS 20:46 E DAS 20:55 HORAS! CARA QUE ESCREVE TANTO É AINDA TEM COMO FONTE O 247 BOA GENTE NÃO É! DEVE SER DA MESMA LAIA DO VIÚVO AMANTE DE ROSIMERI E DE JUVANDIA ALÉM DE OUTRAS VAGABAS QUE A FINADA TINHA QUE ENGOLIR JUNTO COM A VERGONHA DO QUADRILHÃO E SEU GANGSTER MENTIROSO

Anônimo disse...

O blog do Nacif recebia do PT em torno de 400 kilos de picanha por mês, deve ter sobrado uns trocados ainda pelo tom da defesa.

Anônimo disse...

O grande culpado, junto com lularápio, desse descalabro é esse véio gagá chamado FHC! Comprou o Congresso, instituindo a reeleição, e aplanou o caminho para 13 anos de roubos do PT!

Anônimo disse...

A notícia: "Ecodoppler da cabeça da mudinha mostrou ausência de atividade cerebral". Como é que vai ter uma coisa que nunca teve? Não existe esse tipo de atividade no vácuo absoluto!

Ultra 8 disse...

FHC é o lado Fabiano da esquerda,faz o teatrinho da "guerra das tesouras" e engambela o Zé povo.

Anônimo disse...

Temer que decepcao, se abracar com esse rato cafageste.

Anônimo disse...

Pibo, please, verifica como bloquear estes comentarios sem nocao da PTzada. Talvez consiga pelo numero do IP. Outra alternativa eh colocar o teste "I'm not a robot" pra filtrar a entrada da ORCRIM no teu blog.

Anônimo disse...

Pibo, plis, nos refresque a memoria e Re-Publique a estoria da fundacao do Foro de Sao Paulo em Cuba nos anos 90. Tudo sob as bencaos de Lula, FHC e Fidel.

Anônimo disse...

Vivaaaaa

Anônimo disse...

Cadeia aos socialistas!!!

Anônimo disse...

Cadeia aos socialistas

Anônimo disse...

Ratoss!!!

Anônimo disse...

Canalhas cheios de amantes!!!

Anônimo disse...

FHC outro velho comunista!!!

Anônimo disse...

Vão demorar...kkkkkk

Anônimo disse...

belo ato de nobreza do fhc , já o molusco quebrou a careta suja pois atacou fhc 14 anos e agora na hora de dor recebeu visita, toma molusco

Anônimo disse...

a dona que era ré na lava jato, pena que nao deu tempo de ser presa ela foi pro além... heheh, a dona que mandou nós enfiarmos as panelas no c.... bem, nesta hora de dor pra familia dela mestre polibio braga, apenas digo= nao to nem aí...cada um colhe o que planta, mas achei bonito o ato de fhc , de teemer e demais autoridades, afinal fhc é um ex presidente e somos civilizados

Anônimo disse...

LULA ATACOU FHC 14 ANOS E AGORA NA HORA DE DOR, FHC MOSTROU UM ATO DE GRANDEZA- PARABENS AO ESTADISTA FHC, JA O MOLUSCO QUEBROU A CARA SUJA POIS NEM IMAGINAVA QUE FHC E TEEMER IRIAM LHE VISITAR, SE FOSSE ELE DUVIDO QUE IRIA VISITAR O FHC OU O TEMER AFINAL O MOLUSCO É UM SEM VERGONHA, ORDINARIO, CHEIO DE ODIO E INVEJA

Anônimo disse...

A RÉ SE FOI, PENA QUE NAO DEU TEMPO DE SER PRESA E PAGAR PELO QUE FEZ

Anônimo disse...

KKKK LUIS NASSIF, AQUELE QUE MAMAVA NA TV BRASIL,E O SUJEITO NÃO TEM VERGONHA DE POSTAR ARTIGO DESSE LIXO DE JORNALISTA.

Anônimo disse...

Acho que tem muita gente que merece cadeia, seja do PT ou dos outros partidos. Porém não concordo com a maneira irresponsável que Moro e a aquele bando de promotorzinhos popstar da LavaJato agem, pois deviam punir as pessoas mas não as empresas, e preservar os empregos.
Dessa forma foi feito nos Estados Unidos, na Alemanha e em outros países onde foram descobertos casos de corrupção mas que pensaram no seu país e no seu povo antes de fazer a merda que estão fazendo aqui.
Acho engraçado quando escuto falar de vazamento de informação da lavajato, engraçado que eles dizem que não sabem como vazou, mas sempre foram seletivos os vazamentos...
Aqui quando começou a crise, no final de 2014, quando a Rede Globo começou a mostrar o que lhe convinha as pessoas ditas "esclarecidas" começaram a mostrar seu ódio mortal pelo PT e pelo Lula, ele era o demônio, o PT era uma quadrilha, e juravam amor pelo Aécio, Serra e FHC. Muita gente, com medo de ser tachada de comedor de mortadela, pobre ou burro (pois segundo dizem só pobre e burro votava no PT, vendiam voto por um kilo de feijão), entrou na onda, mesmo perdendo o emprego, ou se submetendo a ganhar a metade do que ganhava...
Desde que me conheço por gente todos os governos roubaram, agora o problema é que o Lula fez algo pelos pobres, o pessoal começou a comprar carro, casa, andar de avião, isso foi causando desconforto nas pessoas mais abastadas.
Esse pessoal "esclarecido" agora canta aos 4 ventos que a crise foi por causa do Lula, da Dilma, do PT e ponto final. Até a Dilma se reeleger o Brasil andava bem, levando em consideração a crise mundial. Quando ela se reelegeu aqueles que queriam o poder de volta faz tempo e nunca mais conseguiram tomaram uma atitude: vamos ferrar com ela, tirar ela daí nem que ferre com tudo, nem que quebre o Brasil...

Anônimo disse...

Em breve quem irá visitá-lo é DILMA , que está fazenfo um tour político pela EUROPA , com tudo pago pelo contribuinte. Será mais um encontro emocionante , entre o criador e a criatura .!!!

Anônimo disse...

O fhc só deu as caras para ter certeza da morte da terceira dama.

Anônimo disse...

QUEM É RICHAM ELLAKKIS, O MÉDICO QUE SUGERIU PROCEDIMENTO PARA MATAR MARISA LETÍCIA:

Reportagem de Joaquim Carvalho, do DCM, traça um perfil do neurocirurgião Richam Faissal El Hossain Ellakkis, que sugeriu num grupo de WhatsApp procedimento para matar dona Marisa Letícia; "Esses fdp vão embolizar ainda por cima. Tem que romper no procedimento. Daí já abre pupila. E o capeta abraça ela", afirmou; confira.

3/02/2017

247 - O neurocirurgião Richam Faissal El Hossain Ellakkis, que sugeriu num grupo de WhatsApp procedimento para matar dona Marisa Letícia, é um médico que já trabalhou na rede pública em São Paulo.

Segundo reportagem do jornalista Joaquim Carvalho, do Diário do Centro do Mundo, até um ano atrás, ele era neurocirurgião do Hospital Municipal de Ermelino Matarazzo, na Zona Leste, que atende um grande número de baleados e vítimas de acidentes de trânsito.

"Ele próprio, em agosto de 2015, se envolveu numa batida de carro que acabou na Justiça. O doutor Richam Ellakkis conduzia seu Honda Civic LXR, de placas FKA 4329, pela rua Cachoeira , em Guarulhos, não parou no cruzamento com a rua Dona Tecla e acertou o táxi de Djalma Aleixo de Luna", diz Carvalho.

Segundo o jornalista, Richam Ellakkis não compareceu ao Fórum para se defender e em setembro do ano passado, foi condenado à revelia a indenizar o taxista, que ficou nove dias sem poder trabalhar, enquanto o carro estava no conserto.

No grupo de WhatsApp que reúne médicos que, como ele, se formaram em 2009 pela Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, comentou diante do diagnóstico de Dona Marisa vazado do hospital Sírio Libanês. "Esses fdp vão embolizar ainda por cima. Tem que romper no procedimento. Daí já abre pupila. E o capeta abraça ela."

Além de trabalhar no Ermelino Matarazzo, o doutor Richam Ellakkis foi residente num hospital de Rio Preto, o Austa Centro Médico, e passou pelo Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, Paraná, Estado onde nasceu e atualmente é funcionário da Unimed em São Roque, interior de São Paulo.

"Na página do Facebook que apagou depois da polêmica sobre seu comentário, o doutor Richam Ellakkis dizia trabalhar no Hospital das Clínicas da USP e ter feito residência médica no Hospital de Base de Brasília, informações que não constam do seu currículo oficial. Resta torcer para você ou seus familiares jamais caírem nas mãos do doutor Richam. O capeta, provavelmente, é mais seguro", diz Joaquim Carvalho.

Anônimo disse...

Médica do Sírio vazou diagnóstico de D Marisa:

Por que não vaza próstata de tucano?

02/02/2017 - Conversa Afiada

Do Globo:

Uma médica do Hospital Sírio-Libanês compartilhou com terceiros informações sigilosas do diagnóstico da ex-primeira-dama Marisa Letícia, horas depois de sua internação, há dez dias. Médica reumatologista, Gabriela Munhoz, de 31 anos, enviou mensagens a um grupo de Whatsapp de antigos colegas de faculdade, confirmando que dona Marisa estava no pronto-socorro com diagnóstico de Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico de nível 4 na escala Fisher — considerado um dos mais graves — prestes a ser levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

De acordo com o Código de Ética Médica, profissionais de saúde não podem permitir o acesso de terceiros a prontuários de pacientes. A mensagem foi compartilhada no grupo intitulado “MED IX”, numa referência à turma de formandos em Medicina de 2009 na Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, e se espalhou em outros grupos de Whatsapp. O boletim médico divulgado horas depois pelo hospital faz referência à hemorragia cerebral por ruptura de um aneurisma, mas não dava detalhes técnicos a respeito da gravidade do diagnóstico.

(...)

Anônimo disse...

Lula é um pato que pensa ser Pavão e FHC é um Ganso que pensa ser Faisão.

Anônimo disse...

Luís Costa Pinto, no Poder360: a Medicina converteu-se a uma seita satânica?

FERNANDO BRITO/ 03/02/2017 - O Tijolaço

mafia

Luís Costa Pinto, um dos mais considerados jornalistas de Brasília, autor da bombástica entrevista de Pedro Collor é um homem de texto gentil, equilibrado e humano. Por isso mesmo, hoje, no Poder360, ele mostra que jornalista, se quer ser digno, não pode ter contemplação com a grosseria, o fanatismo e a desumanidade, como foi a monstruosa “corrente de imundícies” de médicos debochando e praguejando pela morte de Marisa Letícia Lula da Silva.

Em seu indignado artigo As bestas de jaleco, Costa Pinto diz que os médicos têm de reagir “de forma dura e organizada” aos que fazem com que a Medicina pareça ter ” se convertido aqui no Brasil a uma seita satânica seguida como profissão de fé por seres grotescos –sem alma, sem cérebro, sem compreensão do mundo, sem dó ou compaixão.”

Eles descreve as mensagens e atos – a esta altura já do conhecimento de todos – da reumatologista Gabriela Munhoz,d o cardiologista Ademar Poltronieri Filho, do urologista Michael Hennich e do neurologista Richam Faissal Ellakkis” nas redes sociais -aos quais chama de “seres abjetos” e as compara a outras, tão criminosas quanto, que povoam o noticiário.

Os valores dessa verdadeira quadrilha de médicos que rasgaram seus juramentos aos princípios de Hipócrates e espicaçaram qualquer solidariedade humana podem –e devem– ser comparados aos patéticos protestos contra o desembarque de doutores e doutoras cubanos no âmbito do programa Mais Médicos levado a cabo no primeiro governo da ex-presidente Dilma Rousseff. Podem e devem, ainda, ser analisados em paralelo com a atitude criminosa de ortopedistas do Distrito Federal que prescreviam cirurgias de colocação de próteses ósseas desnecessárias e introduziam no corpo dos pacientes peças de segunda mão –matando muitos de infecção, restringindo o movimento de outros e assaltando-os abertamente ao superfaturar os procedimentos clínicos e cirúrgicos.

Somam-se os exemplos e os paralelos. Multiplica-se a solidariedade da infâmia, com a corporação protegendo aos seus e deixando a sociedade à mercê da sorte. Abatido pela onda de ódio conservador e primitivo contra os médicos cubanos, o Mais Médicos se liquefez e devolveu à incerteza e à intermitência o atendimento a milhares de brasileiros, sobretudo nas cidades do interior, porque o exercício da Medicina é encarado por essa corja de “doutoras” e “doutores” como Munhoz, Elliakkis et caterva como uma ação entre amigos da mesma classe, do mesmo credo, do mesmo grupo e com o mesmo objetivo.(…)

A ação dos vermes de jaleco que abusaram da agonia de Marisa Letícia não pode ficar impune no meio médico. Caso fique, toda a corporação corre o risco de começar a ser tratada com o desprezo que bandidos assim merecem. E sentirão a dor da discriminação que se dedica a quem vende a alma a seitas de fanáticos. Médicos como os que se integraram a essa corrente da infâmia nascida no Sírio-Libanês são passíveis do desprezo e merecedores de todos os castigos divinos.

Leia, por favor, o artigo de Luís Costa Pinto no Poder 360. É o chicote brandindo contra quem viola o templo do corpo humano. É das coisas que fazem a gente ter orgulho da profissão e dos valores que abraçou.

Anônimo disse...

Anônimo das 12:01 , foi a melhor definição para os dois , pato e ganso, o primeiro LULA , um pato, querendo ser um pavão ; o segundo FHC , um ganso, pensando ser um faisão. Muito bom.!!!

Carlo Germani disse...

"Aves (FHC/LULA) de mesma plumagem,dividem o mesmo galho".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/