FHC foi a Moro para defender Lula

FHC falou hoje para o juiz Sérgio Moro, chamado para defender Lula. E foi o que fez. FHC e Lula são farinhas do mesmo saco.

O tucano não só justificou os presentes que Lula levou para casa, como disse que fez o mesmo. No arremate da oitiva, avisou que Lula não sabia que Nestor Cerveró era impuro.

Ou seja, para FHC, Lula é um homem puro - como ele mesmo.

FHC não merece mais o respeito de ninguém.

58 comentários:

Anônimo disse...

UM FDP

Anônimo disse...

Ta beleza Editor podem até ser farinha do mesmo saco, mas o TEMER não é do mesmo saco? fala aí, queremos te ouvir com todo respeito, conta outra né .......

Anônimo disse...

elles passam, eu passarinho. (Mário Quintana)

Fernando Palha disse...

Concordo. Sinto muita saudade de um presidente como Itamar Franco.

Anônimo disse...

Não consigo acreditar. Acho que estou ficando louco.
Só me falta ver ( perdão pela comparação )o Papa sair algemado do Vaticano.

Anônimo disse...

FHC É UM AMIGUINHO DE LULA E DILMA , MAS SEU AMOR NÃO É CORRESPONDIDO. !!!

Anônimo disse...

Sempre disse que esse velho bobo chamado FHC, que muitos idolatram, foi o grande responsável pelo país ter chegado ao fundo do poço. É como mulher de malandro: apanha da petelância e gosta! Mais um lixão do PSDBosta!

Justiniano disse...


Esse FHC é um dos fundadores do Foro de São Paulo, são tudo comunistas que tiveram que fugir do país quando da ditadura, como ele, Serra e outros do PSDB.

Esse FHC tem somente verniz ao contrário do roto do Lula, mas são tudo farinha da mesma mandioca.

FHC impediu o impeachment de Lula quando do mensalão, porque o projeto de tornar a América Latina socialista, ou como dizia Brizola "socialismo criolo" estava em curso. Isso tudo é uma corja de canalhas e safados.

Anônimo disse...

O que ele disse é tão antigo quanto.. o culpado sempre é o mordomo, os subalternos...Quando chegar a vez de Lula delatar ele vai delatar todos os faxineiros e office boys do palácio... CONTA OUTRA... FHC NUNCA VALEU NADA...

Anônimo disse...

FHC e Lulla sempre foram amigos, desde os idos da ditadura. Ele não falou nada além da verdade, do que ele conhece, inclusive.

Ariel disse...

A conclusão é mais que correta....encontre-me um homem honesto na política e dar-te-ei o reino deve ter dito algum rei na antiguidade ....

Anônimo disse...

Parabéns Presidente FHC. Atitude de estadista, de homem digno.

Anônimo disse...

normal, vindo do cagando henrique naca me espanta, um defensor das dorgas e empregadinho de gorgue sóros

Anônimo disse...

FHC desmonta tese da Lava Jato sobre acervo presidencial de Lula:

09/02/2017 - Jornal GGN

Em depoimento em Curitiba, ex-presidente do PSDB explica como funciona a manutenção do acervo presidencial e recebe por três vezes pedidos de desculpas do juiz Sérgio Moro (...)

FHC afirmou que a troca de presentes entre presidentes e líderes de nações são formais e acabam por gerar um acervo presidencial. De acordo com uma lei federal, cuja regulamentação foi estabelecida durante o governo do ex-presidente, o acervo pessoal é considerado de interesse público no Brasil. Assim, o fato é que, de acordo com FHC, o acervo de cada ex-presidente acaba por se tornar “um problema” para o ex-mandatário, já que este passa a possuir uma coleção de objetos que são de interesse público mas que geram demandas pessoais de depósito. "Um problema imenso. Como o acervo é de interesse público, você (qualquer ex-presidente) apela para doadores, porque você é obrigado a manter a coleção de objetos, mas não tem recurso para manter., explicou Fernando Henrique".

FHC afirmou que faz uso da Lei Roaunet para manter o acervo que lhe cabe, e que tal material pode até, se o ex-presidente quiser, ser vendido, após ser oferecido, antes, ao Tesouro Nacional.Em que pese tal opção legal, Fernando Henrique disse: "Claro, eu não vendi nada". Lula também não vendeu.(...)

FHC esclareceu que o acervo não incide legalmente como patrimônio pessoal. Quando perguntado se isso é adicionado ao imposto de renda, ele esclareceu que tal material não entra na sua declaração de bens, e que o valor desses objetos é histórico, não patrimonial. E que empresas, como a Odebrecht, contribuíram para seu Instituto, não havendo nada de ilegal nessas contribuições, ao contrário do que faz crer as acusações dos procuradores da Lava Jato, feitas exclusivamente contra o ex-presidente Lula. FHC confirmou que houve uma reunião com empresários quando ainda era presidente, e que dela participou Emílio Odebrecht, mas que não se pediu doações nessa reunião, apenas foi verificado se havia espaço para a criação de um instituto. Na ação a que responde o ex-presidente petista, os procuradores do Ministério Público Federal do Paraná acusam Lula de receber vantagens indevidas da construtora OAS, já que a empreiteira pagava 21 mil reais por mês para o armazenamento do acervo presidencial em estoques na empresa Granero.

As declarações de Fernando Henrique Cardoso confirmam o que diz a defesa do ex-presidente: o acervo presidencial não são bens pessoais, não configurando vantagem indevida a sua manutenção, que é uma obrigação legal dos ex-presidentes.

Reverência
No início da sessão, o Juiz Sérgio Moro deu um "bom dia especial ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso". Moro também agradeceu FHC duas vezes pelo depoimento e se desculpou com o ex-presidente tucano em três oportunidades, pelo tipo de pergunta que FHC tinha que responder e pela duração do depoimento. Fernando Henrique Cardoso foi tratado como "excelência" e se desculpou por "falar demais". Moro disse que o depoimento foi "muito interessante".

Ainda em juízo, FHC explicou como montou sua base de apoio, o chamado "presidencialismo de coalizão", formando com aliados uma base parlamentar maior do que aquela com a qual o ex-presidente foi eleito. Ele disse não ter conhecimento nem de cartelização, nem de casos de desvios citados por Nestor Cerveró. "Um presidente não tem como saber de tudo", afirmou FHC. "Um ex-presidente ouve muita maledicência de um contra o outro que não pode levar ao pé da letra'".

PS: Moro também vai chamar lula de "excelência", ou esse tratamento é para FHC, que é do PSDB? Ou foi por medinho?

Anônimo disse...

Nunca mereceu!

Anônimo disse...

Que interessante este posicionamento do blogueiro.

Não quer um julgamento justo e sim um linchamento público por não compactuar com a tese coxa do blogueiro.

Quando atende os seus anseios o cara é um Deus um "estadista um gentelman", quando contraria seus interesses não merece ser respeitado.

E viva a democracia do Estado Islâmico do Brasil

Anônimo disse...

FHC! E eu ainda tinha alguma consideração por esse sujeito. O tempo é o maior aliado da verdade. Ou da mentira.

Anônimo disse...

FHC merece ser investigado tb, já que confessou ter surrupiado bens públicos, como Lula e ir p/ o xadrez junto com ele.Vagabundo!
Esther

Anônimo disse...

FHC QUER SER UNGIDO PRESIDENTE NA ELEIÇÃO INDIRETA POR ACLAMAÇÃO E TRABALHA PARA A CASSAÇÃO DA CHAPA DILMA/TEMER.NUNCA TEVE ESCRÚPULOS POIS NEGOU ATÉ O QUE TINHA ESCRITO.POBRE BRASIL,OS PRESIDENTES APÓS O REGIME MILITAR SÃO TODOS IGUAIS:PATIFES.

Anônimo disse...

Opa, surge uma nova frente de investigação! Se já tem até confissão, será mais rápido prender FHC por roubar itens do Palácio ao deixar de ser presidente. Cadeia neles!

Anônimo disse...

O mal lavado defendendo o sujo, a soma dos dois tem o valor de uma nota de 3 reais!

Anônimo disse...

A INTERNET, AS REDES SOCIAIS, SÃO UM QUARTO DE DESPEJO DE BESTEIROL.

ATENTO disse...

FHC,ESQUEÇAM O QUE EU DISSE DELE. É FDP TAL QUAL LULA.

TUDO QUE PASSAMOS PODERIA SER EVITADO SE ESSE FILHA DA PUTA NÃO TIVESSE SALVADO LULA NO MENSALÃO

FHC, COMUNA FILHO DA PUTA!!!

VIVA TRUMP,VIVA BOLSONARO!

Anônimo disse...

Cadeia NA MESMA CELA para os amiguinhos de infância FHC e Lula.Do jeito que
o FHC defende o Lula, dá entender que aí existe uma sociedade secreta.

Anônimo disse...

O Juiz Moro não é tolo. Já deve ter percebido as enrolações do fhc, cúmplice do cachaceiro e da mandiocona doida.
Não consegui engolir o tratamento "educado" dispensado ao fhc, não vejo necessidade de tratá-lo de "excelência" e nem de pedir desculpas.

Anônimo disse...

O pior é que pagamos uma polpuda aposentadoria para estes dois cretinos. e agira para a Anta..que não consegue formatar um paragrafo sequer! Tô duvidando que aquela figura tenha diploma superior.
Resumo...coxinha ou mortadela ....estamos ralados e somos uns trouxas.

Anônimo disse...

Quem estiver - em PENSAMENTO - ao lado do maldito do Lula, está contra o povo brasileiro. Quem falar com ele, quem apertar sua mão, quem sorrir para Lula, terá nosso repudio.Senhor FHC, o senhor perdeu todo o respeito e admiração que mantínhamos de seu nome. Hoje, o senhor também é um MALDITO!

samuel disse...

o Papa sair algemado do Vaticano... A igreja católica americana está pedindo a Trump que investigue a eleição do Papa atual (vida profissional como cura de subúrbio de Buenos Aires) porque OBAMA pelo serviço secreto Americano INFLUENCIOU na eleição do cura e defenestramento do ex-papa alemão Paulo VI
o Papa vai sair algemado do Vaticano.... FATO.

Anônimo disse...

Tudo o que FHC disse poderia ser dito pelo porteiro do meu prédio, portanto pode também ser testemunha a favor de Lula. Os internos de hospícios também podem prestar este "favor" a Lula. Por que não pegam o testemunho da Rose , aquela funcionária do Instituto Lula para depor sobre a honestidade e a fidelidade de Lula em relação ao Brasil? Seria muito esclarecedor e aí sim Lula seria declarado o mais honesto dos honestos!

Anônimo disse...

Esse carioca FHC é de lascar.Eu não gosto nenhum pouquinho das atitudes dele.

samuel disse...

Em Nova Iorque, pelo seu aniversário, condecorado que fora junto com Bill Clinton pela Câmara de Comércio dos EUA, FHC bebe vinhos em farta mesa com Aécio, José Serra... Descobriu na maturidade, os prazeres de milionário com gordas contas bancárias no exterior. Saboreia o espírito de alguns livros, de alguns vinhos, de alguns uísques, de uma esposa jovem. Tudo que ele deseja é sossego e ....homenagens para massagear sua vaidade...
AQUI NO BRASIL PEDIA VOTOS PARA FACHIN.
Ele comete o terrível erro de avaliação de todos os que abraçaram a social-democracia, de achar que chegam ao poder, cavalgando na mentira igualitarista, e nele conseguirão manter-se. Ora, eles sempre serviram e servirão de abre-alas da revolução. Nas suas pegadas sempre virão os “verdadeiros” socialistas.
É impossível descobrir ou traçar qualquer conexão lógica entre as liberdades civis e a estatização dos meios de produção. São esquemas não somente heterogêneos, mas antagônicos. Antagônicos lógica e materialmente. Qualquer garoto de ginásio pode compreender isso tão logo lhe expliquem o sentido dos dois conceitos.
Mas, uma vez aprisionado nessa idiotice, o cérebro humano nada consegue conceber fora dela ou sem referência a ela, trazendo ao sucesso propagandístico da ideia socialista, uma multidão de cretinices derivadas e secundárias, cujo poder de persuasão não se rende nem mesmo ante a evidência dos fatos mais constantes e repetidos.
O exemplo mais óbvio é o dos sociólogos (Ciência social, no Brasil, é crime organizado), dos juristas, economistas e cientistas políticos de esquerda.
O CASO DO BRASIL MOSTRA QUE NUNCA, NA HISTÓRIA DO CAPITALISMO, O DISCURSO SOCIALISTA RENDEU TANTO DINHEIRO A TÃO POUCOS...

Anônimo disse...

Agora quero ver os petralhas corruPTos atacarem o FHC....???? os dois são farinha de um mesmo saco. Os dois são honestos e éticos...........

samuel disse...

E nóis? Nóis ficamos cantando felizes com o Xico:
Estava à toa na vida
E o PT me chamou
Pra ver a Dilma mentir
Contando coisas de horror

A presidenta fingida
mentiu sem nenhum pudor
E eu com cara de bunda
Assistindo aquele pavor

O Odebrecht que dava dinheiro parou
O empreiteiro que levava vantagem parou
A namorada que viajava com o Lula
Parou para ouvir e pedir passagem

A economia na mão dela ruiu
A Pasadena que foi comprada faliu
E a petezada toda se assanhou
Pra levar patrocínio e propina
Cantando coisas de amor

Estava à toa na vida
O Lula então me chamou
Pra ver a Dilma mentir
Contando coisas de horror

A minha gente sofrida
Despediu-se da dor
E eu com cara de bunda
Ouvindo aquele estupor

O Sergio Moro descobriu a roubalheira e julgou
Perdemos a Petrobrás e o patrocínio dançou
A Jandira debruçou na janela
Pensando que a banda tocava pra ela

A multidão se espalhou na avenida e pediu
A presidenta que vivia escondida surgiu
Minha cidade toda se enfeitou
Pra ver o fim da Dilma e sua turma de horror

Mas para meu desencanto
O que era doce acabou
Tudo tomou seu lugar
Depois que a Dilma passou

E cada qual no seu canto
Em cada canto uma dor
Depois da Dilma passar
Fazendo coisas de horror
Depois da Dilma passar
Fazendo coisas de horror.

Políbio, me perdoe! hoje estou com a verve...

Anônimo disse...

Blogueiro, suas opiniões são cada vez mais repugnantes e dissociadas da realidade democrática. Não vejo grau similar de inconformismo seu com os ladrões do PMDB e PSDB que estão envolvidos na Lava Jato e que INTEGRAM o governo golpista do Temer. No decorrer das últimas décadas você parece viver apenas alimentado pela neurose psicótica e obsessiva contra o PT. Já pensou em se tratar????

Anônimo disse...

Chega a ser PATÉTICO ouvir FHC dizer que não há ilegalidade de LULA , em levar consigo os presentes que recebeu como Presidente. Há sim ilegalidade. Os presentes recebidos como Presidente, não pertencem à pessoa física , mas ao Presidente, como pessoa Jurídica. Portanto, os presentes recebidos deveriam ser catalogados e deixados no acervo da Presidência . O contrário é ilegal .!!!

Anônimo disse...

O que o filho de Bolsonaro estava fazendo, e onde, para o pai achar que ele iria para a Papuda?

09 Feb 2017: Kiko Nogueira - DCM

O flagrante do fotógrafo Lula Marques da troca de mensagens entre os deputados Jair Bolsonaro e seu filho Eduardo é repleto de significados.

Lula postou em seu Facebook a foto. A conversa é a seguinte:

Jair: “Papel de filho da puta que você está fazendo comigo”.

Jair: “Tens moral para falar do Renan? Irresponsável” (O caçula de Bolsonaro se chama Renan)

Jair: “Mais ainda, compre merdas por ai. Não vou te visitar na Papuda”.

Jair: “Se a imprensa te descobrir ai, e o que está fazendo, vão comer seu fígado e o meu. Retorne imediatamente”.

Eduardo: “Quer me dar esporro tudo bem. Vacilo foi meu. Achei que a eleição só fosse semana que vem. Me comparar com o merda do seu filho, calma lá”.

O registro foi feito no plenário no dia da eleição para a Presidência da Câmara, na quinta passada, dia 2. Jair teve quatro votos, menos que os brancos.

A lista de presença não contém o nome de Eduardo, que não compareceu à sessão.

Mas isso é apenas uma parte da história.

A pergunta que não quer calar: o que Eduardo estava fazendo, e onde, para seu pai achar que ele iria para a Papuda?

A família brasileira, cujos valores são resguardados pelos Bolsonaros, aguarda ansiosamente a resposta.

PS: e o pobre Renan, hem?

PS1: É fácil descobrir qual crime o meliante estava cometendo se usarmos as novas velhas teorias do dallangnol. Prende o sujeito, faz ele cuspir os feijões, faz o "processo andar rápido", ou deixa ele preso até que resolva falar.Não é genial?Como que ninguém pensou nisso antes?

PS2: Pensei que só a finada Dona Marisa, que não tem curso superior e nem foi Dep falava "mer...", mas a fina flor da elite também, com a vantagem que Dona Marisa foi grampeada "ilegalmente" e vazada por um certo juiz. Já o Dep Bolsonaro foi flagrado pela imprensa, que tudo pode.

Anônimo disse...

O caso Guttenberg e o caso Moraes, por Flávio Aguiar:

09/02/2017 - RBA

Guttenberg renunciou após ser acusado de plágio. Alexandre de Moraes também reproduz, em seu livro, trecho de outra obra sem citar a fonte

No caso Guttenberg a mídia alemã caiu-lhe em cima. Dificilmente a mídia brasileira fará o mesmo com Moraes
As paralelas, a gente sabe, só se encontram no infinito. E assim deve ser visto o caso das paralelas entre o ex-ministro Karl zu Guttenberg, da Alemanha, e o atual ministro da Justiça, futuro do STF, Alexandre de Moraes.

Ambos foram acusados de plágio. O de Guttenberg, é verdade, era bem mais grave: páginas e páginas copiadas, sem citar a fonte. Até agora, no caso Moraes, a acusação se prende a linhas e linhas, mas também sem citar a fonte.

No caso Guttenberg, as decisões foram fulminantes. Renunciou ao cargo do ministro, perdeu o título de doutor, ficou mais por baixo que poça sob tapete de banheiro, para não citar outras expressões mais chulas.

O caso Moraes vai dar em algo? Duvido. No caso Guttenberg a mídia alemã caiu-lhe em cima. Vai a mídia conservadora brasileira fazer o mesmo? Ora, ora, só no dia em que nevar em Belém do Pará.

A mídia conservadora no Brasil está disposta a empurrar aquele que considerava um ministro inadequado para o cargo que considera de um ministro do STF conveniente. Para quê? Para estancar os efeitos de quaisquer apurações de corrupção contra os que considera inabaláveis colunas da “sua” república, mantendo as acusações - mesmo as mais infundadas - apenas contra os políticos de esquerda, em particular, Lula.

Há uma visível queda de braço, nos bastidores da República do Cunha, entre os que querem proteger a impunidade dos políticos conservadores citados na Operação Lava Jato e arredores, e a ambição da República de Curitiba, com Moro e Dallagnol à frente. Vai ser uma disputa emocionante.

A República de Curitiba cumpriu seu papel apenas parcialmente. Não conseguiu reunir provas convincentes contra Lula e família. Mas conseguiu acuar o presidente mais popular do Brasil, fazendo dele o novo Tiradentes da nossa história, empurrando-o para a aura do martírio. Para tanto, contou com a aliança firme das empresas de comunicação, capitaneadas pela Globo, que foi e continua sendo copiada pelas demais.

Porém, se a República de Curitiba for deixada à solta, é capaz de sua sede de poder ir longe demais, desestabilizado de vez o fragilíssimo governo Temer. A queda deste pode mergulhar o projeto golpista num caos imprevisível, com a eleição de um presidente por um Congresso completamente desacreditado atém mesmo perante a mídia que hoje defende este status quo.

Por isto a mídia conservadora precisa investir em estancar a até agora decantada em prosa e verso Operação Lava Jato. Motivos não faltam para tanto. A antiga República do Galeão, de 54, dez estrepolias: torturou à vontade. e criou uma antecipação curiosa destes tempos de pós-verdade, quando conseguiu que a Tribuna da Imprensa, de Carlos Lacerda, imprimisse uma edição de jornal com um único exemplar. Esta, que deveria estar no Guinness, era só para que Gregório Fortunato, o infeliz guarda-costas de Getulio, lesse, com a manchete de que seu protetor, Benjamin Vargas, irmão do presidente, fugira para o Uruguai, o que era mentira. Hoje em dia os próceres da Lava-Jato municiaram a mídia com acusações e acusações sem provas, mas com convicção, que foram reproduzidas ad nauseam.

Resta ver quem vai ganhar nesta queda de braço. No meio dela, Alexandre de Moraes é um peão, apenas, mas que pode ter poderes de bispo para blindar seus aliados no governo o Temer. Zu Guttenberg caiu. Mas aqui era a Alemanha, o governo era de Merkel, e a Universidade era a de Bayreuth. No caso de Moraes, trata-se do Brasil, o governo Temer, e a universidade é a USP.

Ultra 8 disse...

Tá certo,um judeu ajuda outro judeu!

A nova ordem mundial comunista é deles.

Anônimo disse...

Alguem um dia confiou em FHC???? Vamos combinar, o plano real não foi dele....foi dos economistas que elaboraram. Ele só abraçou.....

Anônimo disse...

Foi o Itamar Franco quem peitou e viabilizou o Plano Real que por sua vez foi formulada por uma competente equipe técnica. Nada a ver com o comuno-socialista FHC.

Anônimo disse...

O Lula destruiu o Brasil ética, moral e economicamente. Moro, não faz o Lula sofrer, não seja cruel. Bota ele logo na cadeia.

Anônimo disse...

Em um artigo, o FHC cobrou humildade do Lula. Dia glorioso para o FHC, o Lula se ajoelhando.
Isso não é da nossa conta, nos queremos Lula na cadeia. Tenha compaixão Moro, não deixe o Lula sofrer, bota logo na cadeia.

Anônimo disse...

eu nao vi ele defender o molusco, a midia esquerdalha lambedora do pt morre de inveja de fhc

Anônimo disse...

quem fundou o foro de sao paulo foi LULA E FIDEL NOS ANOS 80,. FHC NUNCA FOI DO FORO, OS PARTIDOS DO FORO SAO OS VERMELHOS DAS BANDEIRAS VERMELHAS- PSOL, PSTU, PT, PCDB DA BANDEIRA COM FOICE E MARTELO, PDT DO BRIZOLA E PSB DO FALECIDO EDURADO CAMPOS,O FORO FOI CRIADO POR LULA E FIDEL, SAO PARTIDOS VERMELHOS ALIADOS A PAISES DA AMERICA LATINA E CUBA, AINDA BEM QUE SERRA COLOCOU ELES A CORRER- ACABOU COM O VERMELHO ALIADO DE LULA O DITADOR MADURO

Anônimo disse...

OLHA O MORTATEDLA MENTINDO E ATACANDO O FHC AI EM CIMA , SE VOCE NAO SABE VOU LHE DIZER- LULA PRA ESCAPAR DO IMPEACHMENT NO MENSALAO SE UNIU AO PMDB E REPARTIU A PETROLBRAS COM O PMDB, PT FICOU COM A AREA INTERNA E O PMDB A EXTERNA FOI O QUE DELATOU DELCIDIO AMARAL DO PT

Anônimo disse...

BOLSONARO É SOCIALISTA É DO PARTIDO SOCIALISTA CRISTAO- PSC, BOLSONARO NA ELEIÇAO NO PARÁ- EM BELEM DO PARÁ DISSE PARA VOTAREM NO PSDB,POIS UM CANDIDATO ERA DO PSDB E O OUTRO DO PSOL VERMELHO ENTAO BOLSONARO DISSE PRA VOTAREM NO PSDB- SIM POIS PSDB NAO É VERMELHO E É INIMIGO DO PT, SIM O BOLSONARO APOIA O PSDB PRA DESESPERO DA MIDIA ESQUERDALHA Q MORRE DE MEDO POIS O PSDB VARREU O PT DO MAPA TEVE 34 MILHOES DE VOTOS NESTA ULTIMA ELEIÇAO PRA PREFEITO

Anônimo disse...

Acho que vai faltar alpiste....

Anônimo disse...

Verdade, pelo menos naquela época víamos perereca solta ao lado do presidente...

Anônimo disse...

Este papa mão e pop...e comunista!!!

Anônimo disse...

Excelencia o lula? Tá brincando mortadela?

Unknown disse...

"Esqueçam o que eu escrevi"(FHC)!!!
Preciso dizer mais...???!!!

cleb disse...

O Juiz Sergio Moro nao se deixa enganar por FHC, so mantevem o respeito, Respeito este que FHC nao merece, e tb nao merece o respeito de nos eleitores
FHC ja falho quando defendeu lulam no Mensalao nao dexiando ele se Impeachmado, So ai criou um cobra, dando vida a respente do mal Lula, dilma e PT.


Ao se prestar a depor para defender Lula, nao merece o que pagamos de aposentadira para estes dois sem carate,enganadores.
Esta acordo para defender Lula, foi costurado ao lado do caixao da Mariza Leticia.
Que decepcao FHC se prestar para esta papel, FHC nunca enganou e petista, ele e D. Ruth sempre foram petista.
Lula fez a maior chacota sobre a heranca maldita deixado por FHC quando se elegeu presidente.
Cada vez que FHC abre a boca para defender o Lula e o PT, ele afunda mais o PSDB, sou uma que nao voto mais no PSDB depois de ontenm.

Anônimo disse...

O FHC adora ser sparring da petralhada.
Deve estar com saudades dos tempos que ele e Lula faziam panfletagem em frente às montadoras.

Anônimo disse...

.Em país MESTIÇO,que se diz RACISTA,de REPROVAÇÃO de mais de 60% no CREMESP,de ilibados fraudadores do FISCO, de REVERÊNCIAS a "nobres" figuras e apedrejamento a"pobres" figuras, na pratica do mesmo ato.No reino de diplomas "questionáveis", "fortunas espúrias", "justiça seletiva", neologismos "de grife" para práticas repulsivas.Brasil onde o FACE,toma o lugar do RG.País,onde a redação reprova massivamente vestibulandos; somos "baixa renda",MAS vamos passar férias em ORLANDO, quase NY, mal falando português,mas experts em economia,antropologia,política internacional. Brasil que não conhece a sua HISTÓRIA, prefere a ESTÓRIA,que continua a desenrolar seu glamour de "dourados capítulos", que enchem de vergonha, os verdadeiramente honestos trabalhadores brasileiros,que ESTUDARAM,LERAM,PESQUISARAM, construíram suas vidas e veem suas famílias ameaçadas por esta SUJEIRA DE COLARINHO ALVÍSSIMO, que CONTINUA ELEGANTEMENTE,desfilando de caros sapatos e bolsas, ternos e requintados vestidos, pelos marmóreos corredores da CÂMERA/SENADO FEDERAL.Brasil,terra que ADORA OS REIS e todos sabemos até porque, continuamos VENDO:"em terra de cego, quem tem um OLHO é REI. E batamos no peito:"adoramos um REI".

Anônimo disse...

podemos certamente chama-lo de FHHC (gagá) ou seja : "ÉFE GAGÁ CÊ" eternamente desde os primórdios um grande lambe-botas do Lula e do PT

Luiz Inácio disse...

Ou o povo todo pega em armas e sai fuzilando estes políticos ladrões, safados e todos seus eleitores, ou todos nós iremos pagar o preço por sermos um país de homens e mulheres de merda.
Paciência esgotou.
E os que aqui defendem a petezada valem menos do que um catarro jogado no chão; se valessem alguma coisa e fossem honestos divulgariam seus nomes; mas como todo bandido, preferem ficar no anonimato.

Anônimo disse...




Me engana que eu gosto fhc... está fazendo o mesmo que eike batista!!! adiantando aquilo que acha " pequenos deslizes" e já tentando se defender!! Deve ter mais no fundo do poço e o Juiz Moro, certamente, saberá conduzir a seqüência do assunto!! Esse é o aposentado (como professor e como ex presidente) que chamou os aposentados do País de "vagabundos"!

Ultra 8 disse...

Seu Luiz Inácio,não precisa escrever isto,"pegar em armas".Mais de um século atrás,"os protocolos dos sábios do sião" já determinaram que o povo enfurecido entraria em guerra civil e espancariam os políticos corruptos expostos na mídia judaica. Não há nada de surpreendente,apenas os planos dos sionistas estão acontecendo como foi planejado.A nova ordem mundial está em pleno andamento e com sucesso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/