Fechou o jornal A Razão, Santa Maria

O jornal A Razão, Santa Maria, deixou de ser publicado neste final de semana. O diário completaria 83 anos no dia 9 de outubro.

11 comentários:

Anônimo disse...

Varios outros vao pra esse caminho. A internet vai acabar matando essas opinioes falsas e vendidas de pseudo jornalistas que sempre ficam em cima do muro.

Anônimo disse...

Fechou porque não tinha razão...

Anônimo disse...

É nisso que dá A RAZÃO ter PERDIDO A RAZÃO. E a ZH segue atrás.

Anônimo disse...

Realmente uma lástima.
A Razão tinha notícias prosaicas como deve ser em uma cidade do interior. Cada um na sua.
O pior é que o jornal que restou "Diário de santa Maria", é pura baixaria, pornografia, estilo cidade alerta.

Anônimo disse...

Também, com a leva intragável de políticos e juristas geradas nas últimas 2 décadas, Santa Maria só poderia estar mesmo perdendo a razão.

Thor disse...

Muito bom

Thor disse...

Um jornal tendencioso e sinistro , é bom que feche

Anônimo disse...

Acho que os dois principais de Pelotas também vão por esse caminho.

Anônimo disse...

Vai acontecer com outros também gauchos vendidos jornais vagabundos e mentirosos chega a hora e some

Anônimo disse...

Só tenho a lamentar o ocorrido. A Razão é um jornal histórico, democrático e seu editor um jornalista qualificado, com grande dedicação à profissão. Em muitas oportunidades deram-me espaço para debater a dura realidade ambiental de Santa Maria. Santa Maria uma cidade que cresceu desordenadamente e o município, hoje, com uma população ao redor dos 300 mil habitantes. Problemas é que não faltam. Um trânsito caótico, dramáticos problemas sociais e a violência campeando, sem muita diferença do que ocorre em Porto Alegre. Ari Quadros

Justiniano disse...

Esse será o destino de todos esses jornais dos fake news, a internet e blogs independentes estão acabando com essa mídia em que comunistas vagabundos infestam redações dos jornais.

A própria ZH são meia duzia de notícias, tem dia que tem mais editais do que noticias, essa caminha logo para extinção. Sem nenhuma propaganda do estado e poucas da União e com a crise as empresas cortam algo que é caro.

Já viram que a RBS TV virou propaganda da Som Livre, videos das novelas e seriados da Globo, porque é muito caro para empresas. Um plano de cortes está sendo gestado na avenida Ipiranga com redução de jornalistas e de salários. Aguardem!!!


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/