Família Temer já ocupa o Palácio do Alvorada

E finalmente o presidente Michel Temer está morando no Palácio da Alvorada, após concluir a mudança de seus pertences para a residência presidencial, onde ficará em definitivo até o fim do mandato, com a primeira-dama Marcela e o filho Michel. 

Anteriormente a família morava no Palácio do Jaburu, destinado ao vice-presidente da República. Mas com a cassação da ex-presidente Dilma Roussef e sua saída do Palácio do Alvorada, em setembro, já era esperada a mudança da família Temer para o Alvorada.

9 comentários:

Anônimo disse...

Será q fica até o fim do mandato??
Duvido.
O editor ta torcendo. Ja que tem os seus corruptos de estimação

Anônimo disse...

Vamos ver com quantos caminhões de mudança ele o Temer levou e quantos caminhões ele vai sair.

Anônimo disse...

Demorou muito tempo pra limpar! Foi por isso.

Anônimo disse...

Além da limpeza geral , convém desinfetar o Palácio. E conferir a lista de mobiliário , quadros e objetos de decoração, pois muitos itens foram subtraídos por ex-inquilinos .!!!

Anônimo disse...



A reforma do Palácio não teve os valores divulgados, mudaram desde os tapetes.

Tudo pago pelo contribuinte.

Se o dinheiro é público, onde fica a transparência?

Como sempre os políticos pilantras, safados e não raro corruptos esbanjando o dinheiro que não lhes pertencem, em mordomias e extravagancias.


Anônimo disse...

Temer já planeja ficar os próximos quatro anos morando de graça. Se for candidato e apadrinhado pelo seu partido que mantem A maioria no Congresso provavelmente será eleito. Existe um vácuo de outras candidaturas que tenham cacife, e potencial de votos superior ao PMDB, O MAIOR PARTIDO DO PAÍS. O PMDB tem a cara do brasileiro. Um partido de esquerda meio burguesa, meio chinelo, meio cafajeste, mas que adora seu país com o carnaval, o futebol e uma boa cachaça...

Anônimo disse...


Ocuparam pra serem despejados, já, já.

Anônimo disse...

LULA necessitou de ONZE caminhões de mudança , levou móveis do Palácio da Alvorada , até o cocho presenteado a JK , nos anos 60, que foi para o SÍTIO de Atibaia , o sitio que é dele , mas não é dele. A mudança de Dilma foi camuflada, secreta, não se sabendo o número de caminhões .!!!

Anônimo disse...

Só falam em aumentar receita, cobrando a conta dos trabalhadores da iniciativa provada e cobrando imposto dos aposentados (Fator Previdenciário). Quando vão reduzir despesas? Para que reforma para receber a nova família imperial?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/