Morreu Marisa Letícia. Família autoriza doação de órgãos.

A família Lula da Silva acaba de autorizar a doação de órgãos de Marisa Letícia, internada desde a semana passada no Hospital Sírio-Libanês, depois de ter sofrido pesado AVC Hemorrágico.

A líder petista teve morte cerebral constatada, porque não há mais irrigação de sangue no cérebro.

Lula sabia da morte cerebral desde o final da noite de ontem.

A notícia saiu no Facebook de Lula:

Lula
16 min ·
A família Lula da Silva agradece todas as manifestações de carinho e solidariedade recebidas nesses últimos 10 dias pela recuperação da ex-primeira-dama Dona Marisa Letícia Lula da Silva. A família autorizou os procedimentos preparativos para a doação dos órgãos.

CurtirMostrar mais reaçõesComentarCompartilhar

45 comentários:

Anônimo disse...

So?

Unknown disse...

Rainha da ORCRIM falece!!!

Anônimo disse...

NA CONTA DE MORO E CIA OS LINCHADORES DO BRASIL

Unknown disse...

Ainda bem que cérebro não se doa!!!

Mr. Lincoln disse...

Decepção política também mata. Decepção com o PT.

Mr. Lincoln disse...

Morreu decepcionada com a política e com o PT. Tenha boa acolhida no mundo espiritual.

Anônimo disse...

VIVA DIA HISTÓRICO!!!!!!


MORREU SEM IR PRA CADEIA.

VIVA A MOROSIDADE DA JUSTIÇA BRASILEIRA.

Anônimo disse...

DIA FELIZ NA HISTÓRIA DO BRASIL.

UM A MENOS!!!

Alberto disse...

Henrique Fontana na Gaúcha se 'solidarizando com a familia Lula da Silva' mas nada disse sobre os milhares que morreram sem atendimento graças a aos ladrões liderados pelo 'chefe de tudo': Lularapio!

Anônimo disse...

Aqui se faz aqui se paga !!

Anônimo disse...

>>

O pinguço petista irá explorar o máximo que puder a morte de uma pessoa que ele traia sem nenhum pudor e consideração. Lula é um crápula e tudo o que desejo é que ele e seu partido paguem pelo mal que fizeram a todos nós.

<<

Carlos Mota disse...

Não lamento a morte desta mulher, pois com certeza o marido, filhos, amigos e outros ladrões conhecidos dela não lamentaram a morte de nenhuma pessoa em filas de hospitais abandonados ou por falta de remédios, já que apoderaram-se do dinheiro que seria para salvar vidas.

Carlo Germani disse...

Como a hipocrisia não faz parte do meu caráter e personalidade,é oportuno as seguintes ponderações sobre a morte de Marisa Letícia Lula da Silva:

1) A morte física rápida de Marisa,foi do ponto de vista cármico um balsamo para ela.
Diferente de milhões de brasileiros que agonizam nos corredores do SUS.
2) Marisa se associou a Lula em 1974.
PS:Se a máxima de que por "trás de um homem de sucesso" tem sempre "uma grande mulher",então Marisa já está reprovada.
3) Qual o histórico pessoal de Marisa para destacar algum valor humano,político,social,(...)? Algum ato de grandeza à sociedade?Respondo:Nenhum.
4) Lula foi planejado e produzido na estufa da ditadura militar para ser o contra-ponto a Leonel Brizola.
5) Como a grande maioria da "massa humana"brasileira é composta de imbecis coletivos,materialistas-oportunistas,ávidos por um sistema de governo centralizador-populista,gigantesco,ávidos pelo assistencialismo público,viram em Lula a chance ideal para se locupletarem.
PS:O que tem Marisa com isso? Ora,a história da Era Lula revela isso.
Lula ficou milionário.E a cota de benesses (todas) seriam compartilhadas pelo casal.
6) Marisa,não apenas se revelou uma oportunista,como,em momento algum,questionou ou censurou os atos de corrupção e imoralidade de Lula.
O projeto de poder eterno de Lula/PT/Dilma/et caterva,sempre lhe foi simpático.Marisa,foi eclipsada pelo poder e dinheiro.
7) Não preciso esperar,para ver,como Marisa será lembrada pela história.
Marisa,foi,pela conivência,subserviência e oportunismo,mais um "bagaço espiritual",a serviço da satânica meta do esquerdismo-comunismo brasileiro,
sul-amnericano e mundial.
8) Não me venham dizer que devo ter compaixão pelo desencarne de Marisa.
Se a corrupção institucionalizada produzida na Era Lula/Dilma,tivesse seguida em "off",Marisa estaria desfrutando do butim com a maior cara-de-pau.
(...)
Concluido:Tenho como tese que "bagaços espirituais",como Lula,Marisa,FHC,
Dilma,Sarney,Borgoglio,Obama,Clintons,...,devem desencarnar o mais rápido possível,para que as forças do mal não gerem mais provações.

PS4:A fila tem que andar.Próximo: Lula.

Anônimo disse...

Para a família é dolorido, mas isto não perdoa nenhum crime cometido pela pessoa ou pelos que a cercam. Quantos milhões de brasileiros tiveram nos últimos anos a dor da perda do emprego ou o sofrimento e a perda de entes queridos por falta de atendimento médico decente?

Anônimo disse...

Eu queria muito que ela se recuperasse.
Sua morte me deixou triste.
Que descanse em paz.

Anônimo disse...

O assassinato de Dona Marisa
Por Renato Rovai, em seu blog:

A morte de Dona Marisa Letícia não foi natural. Ela foi sendo assassinada aos poucos por um conluio, cujo pilar foi a mídia tradicional com destaque ultraespecial às Organizações Globo, à grande maioria do Judiciário envolvido nas investigações da Lava Jato e a uma classe política corrupta que se lambuzou em acusações sem provas contra ela e sua família.

Dona Marisa Letícia sempre foi uma mulher simples, mas não simplória como alguns idiotas imaginavam. Fui o primeiro jornalista a entrevistá-la para uma publicação de caráter nacional ainda em 1989, quando Lula disputava sua primeira eleição presidencial.

Naquele momento, Dona Marisa era motivo de chacota porque o também candidato Paulo Maluf havia dito algo como: o Lula não pode ganhar a eleição porque a Dona Marisa não vai conseguir lavar todas as janelas do Palácio do Planalto. Naquela entrevista, evidentemente toquei no assunto, Dona Marisa riu e respondeu: não tem problema se eu não der conta eu chamo a dona Sylvia para me ajudar e riu de forma gostosa.

Dona Marisa sempre teve importância fundamental nas decisões que Lula tomava. Quando o bicho pegava, o baiano, como é conhecido no ABC, recorria a ela.

Dona Marisa Letícia foi achincalhada nos últimos anos. Teve sua vida absolutamente investigada e o que se concluiu depois de tudo isso é que ela comprou dois pedalinhos para os netos, visitou um apartamento no Guarujá e não o comprou, e que ela também fala palavrões.

De forma canalha e ilegal, o juiz Sergio Moro permitiu vazamento de uma conversa privada divulgada pelo Jornal Nacional, que é cúmplice, entre ela e seu filho. Onde ela mandava os paneleiros enfiarem a panela no cu. Mas sem deixar de perder o humor e a ternura. A galega Marisa Letícia sempre foi assim bem direta.

Tive a oportunidade de conviver um pouco mais com ela na campanha para prefeitura de São Bernardo do Campo de Djalma Bom em 1992. A galega reunia mulheres, discutia panfletos, criticava a campanha, mas sempre de maneira muito fraternal e nunca se colocando como a esposa do Lula.

O Brasil perde hoje uma figura que nunca quis holofotes. Que nunca pediu um carguinho em qualquer governo. Que não ficava badalando em colunas sociais. Que não usava joias caras, que não fazia pose de intelectual. Que talvez também por tudo isso foi massacrada de forma vil por um bando de canalhas liderados pelas Organizações Globo.

Eles podem dizer o que quiserem. Eles podem agora tentar uma cobertura midiática menos indecorosa, mas eles não vão poder escapar do óbvio, Dona Marisa foi sendo aos poucos assassinada por essa turma.
Postado por Altamiro Borges às 12:44

Anônimo disse...

Com que lulladrão não poderá mais usar da doença dela para fazer politicagem, como vinha fazendo. Agora lulladrão está livre para seus romances com tipas tipo rosemeri e outras.

Anônimo disse...

Todos nós , CRISTÃOS , sentimos a perda de D. Marisa. Assim como sentimos a morte de brasileiros, todos os dias, vítimas da violência e da falta de assistência nos hospitais. O que nos AFRONTOU, hoje ,foi o minuto de silêncio , feito pela Câmara dos Deputados, em BRASÍLIA , em homenagem a D. Marisa. Não entendemos a homenagem feita, pois D. Marisa , em oito anos de mandato de seu marido, JAMAIS liderou movimento social pelos pobres , pelos menos favorecidos, ou qualquer ação social, nem um gesto fez nesse sentido. Foi a MENOS CARISMATICA e a MENOS EXPRESSIVA de todas as Primeiras-Damas da História do Brasil. As lembranças que ficaram não são favoráveis a sua memória, pelo contrário , são NEGATIVAS .!!!

Anônimo disse...

O cachaceiro voltará para sua velha companheira,a cabrita.

Anônimo disse...

Lula libertou-se da múmia paralítica. Agora a amante poderá fazer um boquete em S B Campo se preocupações. Antes era no Aerolula voando sobre o Atlântico as escondidinhas. Quando um político é um fdp na vida pessoal, como será na vida pública?

Anônimo disse...

essa veia nem teve derrame nada, mataram pra nao abri o bico, se tem glogo, gm, ford, tudo com rabo preso no carf, esquecam galera o BR nao tem futuro

Anônimo disse...

Agora aguenta a ORCRIM culpando a Lava jato pelo falecimento da muda. Há mais de 10 anos ela teve um aneurisma que resultou no AVC. Não tenho pena por tudo que aprontaram para os brasileiros.

Anônimo disse...

Sai petista

Anônimo disse...

Tchau PTista

Anônimo disse...

tu é um doente mental em processo acelerado coxinha

Anônimo disse...

verme fdp

Anônimo disse...

Altamiro amava Marisa. Nunca leu a respeito de grandes líderes mundiais , mulheres como a Primeiro-Ministro de Israel, GOLDA Meir, ou do Reino Unido , Margareth TATCHER, ou JOANA D'Arc, ou Madre TERESA... Foram grandes líderes , marcaram seu tempo , algumas vezes tomaram decisões duras , mas NUNCA serão esquecidades . Foram LEGITIMAS líderes de seus povos .!!!

Anônimo disse...

Deve estar no mesmo reino do Fidel, Chávez, Hitler, Mao Tsé Tung, Stálin e outros da mesma laia!

Anônimo disse...

Até criminosos fazem poesia e escrevem linhas sensíveis, mas isto não melhora nem um pouco sua falta de honestidade, seus crimes e suas ausências de decência. Hitler era pintor sr. das 13:36h.

Anônimo disse...

Somente bandidos estão por conta de Moro Sr. das 11:01h e pelo modus operandi já sei bem de que lado o Sr. está!

Anônimo disse...

Vivaaaaaaa o Brasil, choraaaa Petezada vagabunda, é festa a rainha comunista está mortaaaa

Anônimo disse...

VIVAAAAAAA A VEIA SEM VERGONHA CHINA COMUNISTA ESTA APODRECENDO NO INFERNO, E É PARA LA QUE DEVEMOS MANDAR TODOS OS VERMES PETISTAS, SE POSSÍVEL FURADOS A BALA. VIVAAAAAA

Anônimo disse...

Vsf verme PETISTA kkkkk a China
COMUNISTA ESTA morta

Anônimo disse...

HAHAHA MIMIMI.... ESCUTA PETISTA CHINELO, MARISA ESTA MORTA LULA VAI MORRER NA CADEIA E O PT ESTA DESTRUIDO. E VIVAAAA O BRASIL

Anônimo disse...

COMUMISTA E CONTRA DEUS SEU IGNORANTE. HAHAHA MIMIMI.... ESCUTA PETISTA FDP, MARISA ESTA MORTA LULA VAI MORRER NA CADEIA E O PT ESTA DESTRUIDO. E VIVAAAA O BRASIL

Anônimo disse...

HAHAHA MIMIMI.... ESCUTA PETISTA CHINELO, MARISA ESTA MORTA LULA VAI MORRER NA CADEIA E O PT ESTA DESTRUIDO. E VIVAAAA O BRASIL

Anônimo disse...

Bebia e fumava feito uma louca. Tinha pressão alta e aneurisma.
Queria o quê? Sabia muito bem dos riscos que corria.
Pensou que o médico-celebridade, Dr. Khalil, e a tequinologia do Sírio Libanês iriam fazer milagre com a carcaça (toda comprometida, como se pode ver)?

Anônimo disse...

Quanta besteira

Anônimo disse...

A MENSAGEM DO PAPA FRANCISCO A QUEM CELEBRA A MORTE ALHEIA

Uma frase atribuída ao papa Francisco ganhou as redes sociais nesta quinta-feira 2, após a notícia da morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia e, com ela, a onda de mensagens de ódio contra a esposa de Lula.

247 - Uma frase atribuída ao papa Francisco ganhou as redes sociais nesta quinta-feira 2, após a notícia da morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia e, com ela, a onda de mensagens de ódio contra a esposa de Lula.

"Quando você comemora a morte de alguém, o primeiro que morreu foi você mesmo", teria dito o pontífice.

Leia mais sobre a onda de ódio despertada na internet após a morte de dona Marisa:

Morte de dona Marisa Letícia desperta onda de ódio na internet

247 - A morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva, nesta quinta-feira, 2, vítima de complicações de um AVC hemorrágico, reativou uma onda de ódio nas redes sociais.

A morte da ex-primeira-dama mal havia sido anunciada e a internet já estava infestada de comentários chocantes, a exemplo do que aconteceu quando foi divulgada a internação de Marisa na última semana (leia artigo da colunista Tereza Cruvinel sobre o assunto).

Dessa vez, porém, os níveis de excitação registrados foram superiores. Era como se a morte de dona Marisa, sacramentada, representasse uma missão cumprida.

Um leitor que participa da comunidade ‘Dignidade Médica‘ — grupo fechado reservado a médicos no Facebook — printou e enviou ao site Pragmatismo Político a repercussão da morte de dona Marisa naquele canal, que, em teoria, deveria exalar ética e humanidade. No entanto, a insensibilidade ali captada foi ainda mais impactante.

Anônimo disse...

A Marisa Letícia morreu? Oh!

Anônimo disse...

Esquerdopatia não tem cura mesmo. Se esta senhora foi embora agora é pq era a hora dela, vítima mesmo foi o povo brasileiro que agora é obrigado a sofrer as consequências do maior esquema de corrupção do mundo. O povo brasileiro é a maior vítima de uma organização criminosa que pegou o Brasil de assalto.

Anônimo disse...

Esquerdopatia deixa o camarada cego. A dita cuja foi porque era sua hora.

Anônimo disse...

O camarada de 11:01 é daqueles que mesmo vendo os bilhões que a ORCRIM tirou do bolso do brasileiro ainda dá razão para eles. Das duas uma: ou é tapado mesmo ou fazia parte do esquema. Vai saber...

Anônimo disse...

Mandou enfiar as panelas onde o sol não bate, mas quem tomou no c* foi ela! Aqui se faz, aqui se paga!

Anônimo disse...

Menos uma! Segue o baile

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/