Em quatro horas, sete pessoas foram assassinadas ontem a noite em Porto Alegre

Sem polícia nas ruas, cidadãos gaúchos são abatidos como gado no meio da rua. Em todos os casos, a Brigada chegou depois. 

Sete cidadãos gaúchos foram abatidos como gado no meio da rua, em apenas quatro horas no fim da noite de ontem. Os crimes ocorreram nos bairros Moinhos de Vento, Partenon, Sarandi, Passo das Pedras e Santa Tereza

Ontem, 20h - Na Rua Derik Oscar Ely, no bairro Sarandi, na Zona Norte. Miguel Valdecir da Cruz foi alvejado por tiros por ocupantes de uma moto que passavam pelo local. Ele morreu na hora.
20h40min - Duplo homicídio no bairro Passo das Pedras, na Rua Deputado Hugo Mardini. Um casal foi baleado na via. 
21h40min - Um homem foi morto a tiros dentro de um Ford Ka branco. O crime aconteceu na Travessa Kuluene, próximo da Avenida Coronel Aparício Borges, no bairro Partenon
22h05min - Na Rua Pedro Velho, a poucos metros do crime anterior. Ricardo Monteiro Pereira foi morto a tiros em via pública. 
22h -  Rua Santo Inácio, próximo da Rua Marquês do Herval, no bairro Moinhos de Vento. A vítima tinha 17 anos e não teve o nome divulgado. Ele foi atingido por dois tiros. Segundo investigações preliminares da polícia, o caso se trata de uma execução.
Meia noite - Um homem foi morto a tiros na Rua Antônio Odil Peixoto, por volta de 0h. A vítima foi identificada como Lucas Lopes Simão.

8 comentários:

Anônimo disse...

E as cameras que vigiariam a cidade.sem.nenhum custo pois já estavam lá e que cidades mais pobres que porto alegre já fizeram?

Marque a enrolação, marque a arrogância, marchezan

Anônimo disse...

Esperar o que de um incendiário como secretário de justiça?

Anônimo disse...

Esperar o que de um incendiário como secretário de justiça?

Nereu disse...

Tenho dito isso há tempos, mas o editor não menciona: os brigadianos que faltam estão na praia e pouco se lixam para o que acontece aqui.

Anônimo disse...

E o coveiro de Santa Maria o que diz???

Anônimo disse...

O Sr Nereu está certo , eu não vejo um PM na rua há um mês , devem estar nas praias. Tragam as Forcas Armadas, paguem uma gratificacao aos militares e liberem as armas para os cidadãos . As PMs que deveriam proteger o cidadão , não o fazem , há muito tempo.!!!

Anônimo disse...

Os traficantes estão se matando pelos ganhos do tráfico. E eu com isso, ó Editor?

Anônimo disse...

PARA COMEÇO DE CONVERSA TEM MUITO ESQUERDINHA INFILTRADO ESSE SITE.
MAS FALANDO SÉRIO: ADIANTARIA POLICIAL PARA FICAR EM BOCA DE FUMO RECEBENDO BALA PERDIDA DE GANGUES DE NARCO TRÁFICO? SINCERAMENTE TENHO CERTEZA QUE É RISCO DE POLICIAL EXECUTADO. DEIXA OS TRAFICANTES SE MATAREM, O MESMO OCORRENDO NA CADEIA. FALTA POLICIAL SIM, MAS EM PONTOS IMPORTANTES DA CIDADE, ALÉM DE VIATURAS CIRCULANDO.

FALTA TAMBÉM PRESÍDIOS, FALTA CONTROLE PRIVADO DE PRESÍDIOS, FALTA PENAS MAIORES E INTEGRAIS, FALTA CONTROLE DE CELULARES, FALTA PRESO TRABALHAR. É SÓ IMITAR O QUE FAZEM PAÍSES DE PRIMEIRO MUNDO COMO ESPANHA, EUA, CHILE, ETC.