Eduardo Cunha diz a Sérgio Moro que tem aneurisma igual ao que matou Marisa Letícia. Ele quer ser tratado.

Ao final de quase três horas de depoimento ao juiz federal Sérgio Moro, na 13ª Vara Federal Criminal de Curitiba, o ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB) leu uma carta manuscrita em que se defende das acusações e apela por sua liberdade por questões de saúde.

Segundo relatos do escritório de advocacia que defende o ex-deputado em Curitiba, Cunha informou na carta que sofre de aneurisma cerebral, “semelhante ao caso da ex-primeira-dama Marisa Letícia” e que, Complexo Médico Penal de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, onde está preso, não está sendo submetido a nenhum tipo de tratamento. Ao final da audiência, a defesa de Cunha apresentou pedido de liberdade a Sérgio Moro, mas, segundo os advogados, o pedido não tem relação com a doença do ex-deputado, mas sim pelo excesso de prazo processual.

O deputado foi interrogado plela primeira vez, pelo juiz federal Sérgio Moro, no processo em que é réu na Operação Lava Jato. O ex-deputado chegou na sede da Justiça Federal por volta das 14h15 e entrou na sala de audiências por volta das 15h20 com vários documentos.

De acordo com o advogado de Cunha, Marlus Arns de Oliveira, apesar de ter o direito de ficar calado, o deputado cassado iria responder a todas as questões. 


O defensor afirma também que não há, por enquanto, previsão de delação premiada.

14 comentários:

Anônimo disse...

Que estoure a merda do aneurisma do ladrão, não tamo nem aí!! Só queremos QUE DEVOLVA O QUE NOS ROUBOU!!!

Anônimo disse...

http://m.folha.uol.com.br/poder/2017/02/1856558-stf-tem-que-discutir-prisoes-que-moro-determinou-diz-gilmar-mendes.shtml?mobile

Anônimo disse...

KKKKKKKKKK!
Agora vai ter uma inundação de pedidos de presidiários solicitando que querem ir pra casa para tratamento de saúde..È Brincadeira!!
Gostei do termo do editor e vou copiar...Esta ESCUMALHA não tem jeito.
Este vagabundo é um dos responsáveis pelos 12 milhões de desempregados e muito dinheiro que a sua digníssima esposa gastou na suíça, era para a saúde de milhões que se aglomeram nos hospitais públicos....

Anônimo disse...

Se for verdade este aneurisma de Cunha o infiel mais honesto do planeta também vai ter um, sabem como isto é contagioso!

Anônimo disse...

Agora todo mundo tem aneurisma e precisa ser tratado no sírio libanês. É' muita cara de pau.....

Anônimo disse...

O Cunha agora é médico? Ele detectou sua doença? É muita cara de pau!

Anônimo disse...

Moro, cuidado, na verdade é uma veia dilatada no final do seu intestino grosso!




sempre mais disse...

Na hora que roubam são cavalos puro sangue,quando presos aparece todo tipo de doença. Vai te catar Cunha! Seus filhos estão felizes passeando na Europa com a grana do povo. Vai á m@#©a!

Anônimo disse...

Bem, se for igual, nem adianta tratar.

Anônimo disse...

ATRIZ DÁ LIÇÃO EM LUANA PIOVANI: “VOCÊ NÃO PASSOU PELO QUE A DONA MARISA PASSOU”

Em vídeo, a atriz e diretora Tássia Camargo disse estar "indignada" com os comentários feitos após a morte de Dona Marisa, afirma que a Globo está "colocando cocozinho na sua cabeça" e que "Globo, Aécio e Moro estão todos ligados"; ela também mandou um recado para Luana Piovani, que disse que Lula fez "draminha" no velório da esposa; "Tá parecendo que é para se promover, o que você não precisa porque é inteligente"; em sua fala, Tássia aproveitou para criticar outra atriz, Regina Duarte; assista
7 DE FEVEREIRO DE 2017 ÀS 21:02 // RECEBA O 247 NO TELEGRAM Telegram


247 - A atriz e diretora Tássia Camargo publicou um vídeo em sua página no Facebook em que diz estar "indignada" com os comentários feitos após a morte de Marisa Letícia, ex-esposa do ex-presidente Lula.

À atriz Luana Piovani, que disse que Lula fez "draminha" no velório de Dona Marisa, ela declarou: "Não vire uma Regina Duarte, não. A Regina recebe há anos parada, muita grana. Sempre usou o ponto, nunca decorou. Era ótima, agora está canastra. E fica 'passei por acaso perto do Dória, para limpar a cidade de São Paulo'. Oh, meu pai. Não sei nem o que dizer."

PUBLICIDADE


Tássia lembrou a Luana que ela não sabe o que é um relacionamento longo, um casamento de 40 anos. "Você não passou pelo que a Dona Marisa passou, ameaças de todos os tipos. (...) É difícil, é muito complicado. Não fala besteira, não. Tá parecendo que é para se promover, o que você não precisa porque é inteligente."

A atriz também disparou críticas contra a Globo, onde ela trabalhou e pediu demissão. "A Globo está colocando cocozinho na sua cabeça, para te ferrar". Tássia disse que "Globo, Aécio e Moro estão todos ligados".

Anônimo disse...

e ele disse tambem que o temer participou da indicação dos corruptos na PETROBRAS, omissão sua por esqueçimento devido a idade ou é hupocrisia mesmo, em editor chapa branca??????

Anônimo disse...

O SATANÁS TE ESPERA FDP - INTERVENÇÃO MILITAR JÁ

Anônimo disse...

Taí, um bom motivo para o juiz de primeiro grau moro mandar soltar o Cunha, não precisa nem laudo médico. Se o cunha falo, tá falado, ele é do partido do traíra, ou seja, o PMDB, aliado ao PSDB TUDO A VER.....

Anônimo disse...

O aneurisma dele é conhecido popularmente como "SAFADEZA CRÔNICA", cujo
único remédio conhecido até agora é "TRATAMENTO PROLONGADO NO HOTEL DO
MORO".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/