Dilma terá de depor ao juiz Sergio Moro, em favor de Marcelo Odebrecht

A ex-presidente Dilma Rousseff foi notificada no início da tarde a depor em ação penal aberta pelo juiz federal Sérgio Moro como testemunha de defesa do empreiteiro Marcelo Odebrecht.

O dono do Grupo Odebrecht, que está preso desde 19 de junho de 2015, em Curitiba, é réu no processo, acusado de pagar propina ao ex-ministro Antonio Palocci.

Dilma terá que comparecer na sala de videoconferências da Justiça Federal, em Porto Alegre, no dia 24, para ser ouvida por Moro. Será a primeira vez que ela falará ao juiz da Lava Jato.

15 comentários:

Anônimo disse...



Esta ladainha já encheu o saco, o país a beira de um colapso, por causa destes políticos corruptos e ficamos assistindo.

Bastar cercar o Congresso e a Câmara e deixar eles lá dentro, vá que role umas decapitações.

Anônimo disse...

É bom ir se acostumando com o juiz Moro.

Anônimo disse...

Vamo la Dilma, mostra sua grossura e arrogancia pro Moro quero ver sua macheza. Joga uns cabides nele como vc fez com sua camareira sua grossa.

Anônimo disse...

kkkkkkkkk show de comédia dia 24.

Anônimo disse...

Tássia Camargo detona Globo, Luana Piovani e Regina Duarte no Facebook
Atriz criticou a postura da emissora, disse que Piovani não entendia de casamentos e ainda, que Regina Duarte 'sempre usou ponto' para atuar



Fora da Globo, a atriz Tássia Camargo agora desabafa nas redes sociais, principalmente sobre política.
JC Online

A atriz paulista Tássia Camargo, de 57 anos, que ficou conhecida do público na TV Globo pelas dezenas de novelas, minisséries e ser a primeira apresentadora do Video Show, pediu demissão da emissora anos atrás e, nas redes sociais, passou a gravar vídeos para defender seus pontos de vista, principalmente políticos. No último domingo (5), Tássia postou um desabafo sobre as críticas em relação à morte da ex-primeira dama Marisa Letícia. E para isso, acabou detonando a Globo, Luana Piovani e até a atriz Regina Duarte.

No vídeo, a atriz começou criticando quem achava que Marisa "poderia estar viva". Segundo ela, isso é opinião de "quem assiste à TV Globo": “Acorda, para de assistir Big Brother! Gente, a 'plom-plom', a platinada, a TV Globo, ela tá colocando ‘cocozinho’ na sua cabecinha pra você ficar mais burrinho ainda e te ferrar muito… Você não entendeu ainda. [Sérgio] Moro, Aécio [Neves] e TV Globo tá tudo ligado”, reclamou.

Em seguida, criticou o posicionamento da atriz Luana Piovani, que em uma transmissão ao vivo em seu Instagram, disse que o ex-presidente Lula estaria "fazendo draminha" com a morte de sua esposa: "Luana, vocé tão talentosa, tão bonita, nós somos colegas de trabalho, não amigas. [...] Achei que você fosse parecida comigo no sentido de falar as coisas que pensa. Você é, mas cuidado com o que você fala, porque você não sabe o que é um casamento de 40 anos, de 30, de 20, de 10, talvez nem de 5 ou de três", criticou Tássia.

No meio da crítica à Piovani, sobrou até para Regina Duarte, que completou 70 anos no último domingo: "[Luana] Se for verdade o que eu estou lendo, não vire uma Regina Duarte. A Regina recebe há anos, parada, ganhando muita grana. Sempre usou ponto e nunca decorou. Era ótima, agora está canastra", detonou Camargo.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Polibio tens realmente má vontade com Dilma. Testemunha não depõe necessariamente contra ou a favor de alguém. Testemunha diz o que sabe e responde a perguntas que lhe são dirigidas através do magistrado pelas partes envolvidas no processo.
Se estou errado, por favor me corrige por que não sou o dono da verdade e erro como todos os demais mortais, ou melhor como quase todos, não é?

Anônimo disse...

Nem é em favor de Eduardo Cunha. Ela será testemunha do juízo e tem obrigação de falar a verdade, se prestar compromisso de falar a verdade.

Anônimo disse...

Coitado do Marcelo, a bucéfala irá complicar mais a sua vida.
Marcelo, antes do depoimento, providencie um chá de alfafa para ela.

Anônimo disse...

Certamente não sabe de nada. Não viu nada.

Anônimo disse...

POIS É DONA DILMA, VAI CHORAMINGAR PARA O JUIZ SÉRGIO MORO DO TEU PASSADO DE TORTURADA POR TER LUTADO PELA IMPLANTAÇÃO DE UMA DITADURA COMUNISTA NO BRASIL.

Anônimo disse...

Só se jogar no monitor! Não leu? Vai ser por videoconferência!

Unknown disse...

Quem é Dillma???

Anônimo disse...

ISSO MESMO ANÔNIMO QUERO VER A CORAGEM DA GUERRILHEIRA. O SERGIO MORO TE ESPERA DEPOIS O SATANÁS.

Anônimo disse...

Dilmandioca afundou o país!

Anônimo disse...

QUEM É TASSIA CAMARGO???
AQUELA DA PLAYBOY ENCALHADA NAS BANCAS?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/