DCM diz que escândalo da filha de Rosário é ação das forças da extrema direita do Brasil

O escândalo continua sem esclarecimentos por parte do Conselho Tutelar e da Vara da Infância e da Adolescência de Porto Alegre, já que Maria Laura é menor (ela tem apenas 16 anos).

O ultraesquerdista jornalista Kiko Nogueira, do Diário do Centro do Mundo (DCM), voltou ao caso das fotos e textos disponibilizados no Instagram por Maria Laura, filha da deputada Maria do Rosário, tudo para explicar que a divulgação do material ocorreu por conspiração de  militantes de extrema-direita.

Kiko Nogueira ignorou o fato de que foi a própria Maria Laura quem disponibilizou as fotos eróticas e as imagens de consumo de drogas feitos por ela e pela patota, inclusive um cão da raça Pug.

O DCM diz que teve acesso a trocas de mensagens entre membros da extrema direita, em que elas combinam a estratégia para baixar as fotografias, como chegar a certos agentes de disseminação e como "conduzir" o escândalo. 

Baixar fotografias do Instagram é obra de criança, porque a ferramenta é pública. 

50 comentários:

Anônimo disse...

E não é?

Anônimo disse...

De radicais pode-se esperar de tudo, porém nada que biblicamente não seja esperado: "quem semeia ventos, colhe tempestades", contudo o saber desta frase está bem além do conhecimento intelecto-moral e factual das esquerdas, pois para elas os fins justificam os meios e destroem continuamente pessoas que sejam obstáculos para seus muitas vezes escusos fins. As vezes esquerdopatas encontram psicopatas que não gostam deles e repetem seus métodos.

Anônimo disse...

- QUEM É A RESPONSÁVEL POR ESSA MENOR? É ESSA PESSOA QUE DEVE SER INVESTIGADA E CRIMINALIZADA POR ABANDONO DE MENOR!!!

- A QUESTÃO DAS FOTOS, PUBLICADAS PELA PRÓPRIA MENOR, NÃO É RELEVANTE, VISTO QUE, À PRIORI, NINGUÉM SABERIA EXATAMENTE SE TRATAVA-SE OU NÃO DE MENOR DE IDADE!!! AS FOTOS TORNARAM-SE DE LIVRE ACESSO AO PÚBLICO!!! O QUE A PF PRECISA INVESTIGAR É SE OS RESPONSÁVEIS LEGAIS PELA MENOR COLABORARAM COM ESSA BARBARIDADE DE PUBLICAR AS FOTOS OU SE SIMPLESMENTE FORAM OMISSAS!!!

- DE QUALQUER MANEIRA, OS PAIS DA MENOR PRECISAM SEREM RESPONSABILIZADOS PELA GRAVE FALHA NA PROTEÇÃO DA FILHA, A QUE ESTÃO OBRIGADOS!!!

- E NÃO ADIANTA TENTAREM INVERTER A RESPONSABILIDADE, FAZENDO-SE DE VÍTIMAS, QUANDO QUALQUER PESSOA DECENTE PERCEBE QUE OS PAIS SÃO OS RESPONSÁVEIS PELA PROTEÇÃO DE SEUS FILHOS MENORES DE IDADE E NÃO TERCEIROS!!!

Alberto disse...

"Vitimas da sociedade capitalista"...

Anônimo disse...

PQP, essa ratalhada petralha não desiste de tentar transferir a culpa das suas ca..das para os outros e ainda passar por vítima? Tentem outra que essa nã cola mais. Tirando os 30% de lobotomizados que engolem qualquer bobagem vomitada por lulla e seus seguidores, ninguém mais vai na conversinha cretina de vocês.

justiniano disse...

Isso é própria dos esquerdopatas e cretinos comunistas que adoram deturpar a verdade.

A filha da Maria do Ossário deve ser uma fora da casinha com uma mãe dessas, a coitada deve ter milhares de traumas.

Anônimo disse...

A comuna inescrupulosa e mae ausente ja esta usando a filha como arma politica.Comentar q a filha deve ir para tratamento,dar alguma explicacao razoavel para a sociedade,isso nao.Sao mesmo psicopatas.Expos a propria filha as doutrinas doentes do marxismo,deu nisso.Sao uma gentalha,pena q os militares nao exterminaram todos em 64.

Anônimo disse...

Bem assim.. conta outra! Ela publicou e deu! Coisa de adolescente rebelde para chamar atenção da família. De repente mãe se envolve tanta com política que esquece da filha e ema está querendo, implorando por atenção.

Anônimo disse...

Os TROLLS da internet fizeram a coisa certa. Eles levantaram essa lebre facilmente pois as fotos eram públicas e configuram crimes. Agora a esquerdalha vai ficar de choradeira, se vitimizando como sempre faz, mas isso foi muito bom para mostrar aos papais e mamães incautos o que significa apoiar ou fazer vista grossa aos efeitos que a ideologia defendida por gente como Maria do Rosário acarretam.

Anônimo disse...

a menina doente e o pessoal se preocupando q as fotos vazaram. até a própria mãe! q barbaridade!

Anônimo disse...

As fotos não foram manipuladas e estavam à disposição de 3 mil seguidores no instagram ABERTO AO PÚBLICO que a moça tinha. Outra coisa, a polícia Federal não investiga crime contra a pessoa, isso é responsabilidade da polícia civil, nem isso essa deputada esquerdista aprendeu ainda depois de anos e anos enchendo o saco lá em Brasília.

Anônimo disse...

O FATO ocorrido foi a divulgação de fotos de uma MENOR em seu Instagram. Portanto, as autoridades LEGAIS ligadas às entidades de Proteção ao Menor, como os CONSELHOS TUTELARES , TERÃO, por FORÇA DA LEI , que investigar se a menor apresenta estado de saúde ANOREXICO ; se a menor faz uso de DROGAS e se não foi forçada por pessoas maiores de 18 anos , a fazer fotos sensuais e expor-se publicamente no Instagram. É o que determina a LEI .!!!

Emmanuel disse...

Não adianta espernear .... isso tudo só comprova onde vai parar a ética de gente do tipo da deputada.
É isso o que ela quer para todas as jovens, mães, famílias ...

Anônimo disse...

Certos indivíduos da esquerda não conseguem minha simpatia pelo fato de sempre tentarem obter ganhos políticos à partir de seus erros. Vimos isso recentemente num velório que foi transformado em comício. Vergonha alheia.

Anônimo disse...

todo esquerdista é retardado por natureza,maria do rosário ao invés de procurar quem postou vai dar carinho e abraçar sua filha abandonada é disso que ela precisa.

Anônimo disse...

O Conselho Tutelar tem OBRIGAÇÃO LEGAL de investigar porque a menor está anoréxica e se é dependente química, bem como, se os responsáveis deram a devida assistência a ela e se o episódio caracteriza ou não o crime de Abandono de Menor!!
Quanto às fotos publicadas, o órgão policial competente há de investigar se houve ou não a ajuda de terceiros maiores de idade na publicação no Instagram e que deu acesso ao público dessas fotos da menor!!
A deputada deve uma explicação à sociedade, pois é ela a responsável pela segurança e bem estar de sua filha, e não terceiros, como cinicamente tenta nos convencer!!!😠

Anônimo disse...

E se for como o caso recente em que a responsavel pela divulgação foi uma menina de 13 anos, afro descendente e paupérrima? Quem ataca a direita vai ter a decência de se desculpar e se retratar em público? Ou vai fazer como no caso anterior que se esconderam como se nada tivesse acontecido?

Anônimo disse...

Esses caras, tipo Kiko Nogueira, não têm vergonha na cara. São uns hipócritas. Deveriam todos serem "transferidos" para Cuba, Venezuela, Coréia do Norte, e escrever o que escrevem aqui lá, para ver o que é bom pra tosse.

Luiz Vargas disse...

Tem gente que está colhendo aquilo que PlanTou a vida inteira.

Anônimo disse...

Meudeusinhodocéu!
Esse pseudojornalista, kiko nojeira (dcm), deve ter fumado a bituca da maconha fumada pelo cachorro da anoréxica, para falar tanta asneira.

visionst3 disse...

que coisa nao vi as entidades protetoras reclamar da marginalzinha dando droga a um caozinho

visionst3 disse...

esse kika e' o comuna tipico, para o comuna a culpa e' sempre de um terceiro, ele se ve como um santo, o mau e' sempre o outro

Anônimo disse...

Se essa menina, tivesse pais presentes, sempre orientando-a para o bem, isso jamais aconteceria. Pior ainda usando drogas.

Anônimo disse...

Ele teve acesso a diálogos de gente da extrema direita combinando um crime? Então ele tem OBRIGAÇÃO de contar à polícia, sob pena de ser acusado de cumplicidade.

Anônimo disse...

Perfeito! Concordo plenamente.

Marcelo disse...

Esse kiko e o paulo são loucos de ata.

Anônimo disse...

"MARIA SANTINHA", A "SANTINHA DO PAU ÔCO E DO GRELO DURO"

ESSA MARIA DO GRELO DURO PASSOU DA CONTA,AINDA QUER CULPAR OS OUTROS DE IRRESPONSABILIDADE PELA QUAL DEVERIA SER PRESA!!!

MARIA DEVERIA SER PRESA E SERVIR DE EXEMPLO A TODA A TERRA DE COMO UMA PESSOA NÃO DEVE SER,NÃO DEVE JAMAIS, SER NEM SE COMPORTAR, AINDA MAIS SENDO POLÍTICA E METIDA A BESTA , "SANTINHA DO PAU ÔCO!!"

BANDIDA E IRRESPONSÁVEL!!!

TEM CONSCIÊNCIA DE SUAS OMISSÕES. FORO PRIVELIGIADO DEVERIA PUNIR COM MAIS INTENSIDADE PESSOAS COM CURSO SUPERIOR E AUTORIDADES ,POLÍTICOS ELEITOS QUE DEVEM DAR EXEMPLO; E OLHA O EXEMPLO DA MARIA EM QUESTÃO, QUE CALUNIA,INJURIA, MENTE E DESTROI AS PESSOAS SEMPRE QUE RENDE DIVIDENDOS POLITICOS.CRÁPULA!

BOLSONARO TINHA RAZÃO,BOLSONARO CONTINUA TENDO RAZÃO!!!

QUE TAL UMA PALAVRINHA, HEIN BOLSONARO? A BOLA ESTÁ NA MARCA DO PENALTE!

Anônimo disse...

Maria do Rosário já está preparando material publicitário para sua próxima campanha.
Para a menina ter chegado a este ponto, põe falta de participação dos pais nisso.
É que ela estava mais preocupada em defender o partido e o Lula.

Anônimo disse...

engraçado .. a filha é usuarIa de drogas e o culpado é a direita.. até o cachorro é maconheiro por lá..precisa de tratamento psiquiatrico a mãe e a filha ...Essa maria do ossário já passou da hora de sumir e deixar os brasileiros em paz...

anônimo disse...

Está situação nos faz lembrar vários ditados populares: Nada melhor do que um dia atrás do outro, ou Pimenta nos olhos dos outros é colírio, e ainda, Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço.

Anônimo disse...

Quem é que fez o escândalo?
1) a menina que publicou as fotos é que não foi. Ela está doente (ao que tudo indica). E deve ter publicado por outros motivos, como chamar a atenção da mãe, por exemplo.
2) Quem "viralizou" o que já havia sido publicado pela própria menina, que até então ninguém tinha certeza de quem se tratava? Fotos inclusive que a maioria das pessoas que viram desconfiou que fosse montagem?
4) a mãe famosa (por ser deputada) que veio a público para confirmar que a menina das fotos era sua filha e para achar culpados pelas fotos e naopela situacao da filha?
A resposta é óbvia.

Anônimo disse...

Quando a sociedade protetora dos animais (não esquerdistas bb) vai se manifestar e pedir ao MP apuração dos maus tratos no animalzinho pub?

Anônimo disse...

Quando falta família estruturada acontece essas barbaridades, tchê!
Quando falta polícia acontece barbaridades nos presídios. PM é o freio que separa a barbaridade de se manifestar, como aconteceu nos presídios onde dezenas de presos foram decapitados e depois degustados num churrasco macabro.
Quando falta religião, por pior que seja, aflora na sociedade os Instintos mais grosseiros e acontece barbaridades, como em cuba e coreia do norte. Religião é um freio necessário à sociedade.

Anônimo disse...

Um esquerdista se caracteriza por atribuir aos outros os próprios erros.

Anônimo disse...

Curioso todos que nao sao de esquerda sao da "extrema direita"... Nunca vejo ninguem ser acusado de "extrema esquerda", nem mesmo a feiosa Maria do Rosario, o horroroso Boulos ou a tatibitati Dilma-Janete.

Talvez por nem serem mesmo de esquerda, serem somente ladroes venais, dispostos a tudo para roubar e so locupletar com dinheiro publico. Quem ainda mantem ideologia hoje eh a direita, que acorda cedo, trabalha e estuda.

Anônimo disse...

A midia dando muito espaço para essa senhora, cada um com seus problemas.

Anônimo disse...

Acuse-os do que você faz. Clássico da esquerda há. Pela fala da mãe, é a "extrema direita" que está cuidando da filha dela. Esqueci que para a esquerda não importa o fato, mas a conjuntura que envolve o vazamento do mesmo. P. Mass

Anônimo disse...

Está fazendo como aquela petista que criou caso porque uma médica não quis atender seu pimpolho. Fazem c*g*d*, não cuidam da própria família pois vivem fazendo politicagem, e põem a culpa dos seus erros nos outros. Se julgam eternas vítimas e nunca assumem seus erros. São uns m3rd4s independentemente do ângulo que são analisados. Fracasso e incomPeTência são os seus adjetivos.

Unknown disse...

Pois é... pimenta no dos outros era colírio... agora que é com ela, que vá pregar seus direitos humanos deturpados aos seus!!!

Nejao666 disse...

apenas 16,faz favor,a juventude faz fotos de drogas,funks, e depois poem a culpa nos outros que vazou geral ?

a mãe vem falar isso ?se foi a direita, primeiro, culpa de quem tira foto, faz vídeo e deixa no celular,se dar conta que algum hacker pode ter acesso.

se a filha é drogada, magra demais, va se tratar enquanto é tempo.

e para com esta porcaria de de menor.

Anônimo disse...

A menina disponibilizou, publicou, exibiu, e exibiu-se.
Querer culpar alguém além da própria garota é ridículo.

Anônimo disse...

Essa pulha sempre "meteu pau" na polícia, agora está "pedindo arrego" para ela? Enquanto a filha fazia o que fez, a sua mãe ausente defendia a tal Comissão da Verdade que ficava coletando ar de dentro da tumba de gente morte a trocentos anos para culpabilizar o Estado a pagar indenização. Perdeu a própria filha para a maconha, a degradação e para a doença. Que pare de mimimi, vá se tratar e tratar a filha doente e após, vá carpir um lote!

Anônimo disse...

ESTA VERMELHA NAO VALE 1 REAL, MULHER MALDITA CHEIA DE ODIOTA, FRACASSADA, JA LEVOU UMA PORRETADA =SIM UMA CHAMADA DA DILMA SIM DILMA TRATA A TODOS COM COICES E PALAVROES ESTA DONA OSSARIO JA LEVOU CHAMADA DA CHEFONA E CONTINUA LAMBENDO ELA POIS N TEM VERGONHA NA CARA IMUNDA... DESCONJURO, AINDA BEM QUE O PT FOI VARRIDO DO MAPA N GANHA MAIS NEM PRA SINDICO

Anônimo disse...

OS INTERNAUTAS DESCERAM A LENHA NA MARIA DO OSSARIO, HEHHEHEHE- TOMA GRELO DURO, HAHAHAHAHHAHAHAHAHAH, PT 7%

Anônimo disse...

O EX MARIDO DA MARIA DO OSSARIO FOI PRESO ESTES DIAS ENVOLVIDO COM NEGOCIO DE DROGAS COMO SAIU AQUI NO BLOG... VAI VER POR ISTO Q LIGARAM A TAL GAROTA COM DROGAS

Anônimo disse...

RALÉ, CHINELAGEM, ESTA GRELO DUTO DEVERIA CUIDAR DA FILHA AO INVES DE VIVER PRA DEFENDER O CHEFE DA ORCRIM O 9 DEDOS, NAO CUIDA DA FILHA AGORA QUER CUPAR OS OUTROS, MAIS UMA DOS ESQUERDALHAS NANICOS QUE LEVARAM UMA SURRA NAS URNAS DE NORTE A SUL- SEMPRE COLOCAM A CULPA NOS OUTROS- GENTE ORDINARIA, ESTE PT É A TREVA

Anônimo disse...

Defina familia estruturada jenio

Anônimo disse...

A menina acostumada com a devassidao petralha na familia devia achar normal postar aquelas fotos escabrosas e depois vem essa mae canalha e horrorosa q nem o bolsonaro queria estuprar culpar a "extrema-direita".He uma louca esquizofrenica q vive no mundinho do marx,lenin,stalis,imaginem so...a pobre menina agora pelo menos tem uma chance de salvacao,se existir alguem nessa familia-monstro q tenha um minimo de responsabilidade.Esquerdistas lixo!

Anônimo disse...

Será que a filha da Maria do Grelo Duro do Ossário não faz parte também da trupe "Putinhas Aborteiras" que "se apresentou" na TVE tempos atrás? Tem todo o perfil "daquelas gatas"...KKKKKKK

Ultra 8 disse...

Vamos ver se este comentário será publicado...

A vagabunda,Maria do bandido,é comuna e atéia. Não há como um aborto desses,que dá guarida a bandidos que assassinam cidadãos de bem,dar uma boa educação a sua descendente,ela só tem referencias do submundo para "orientar" a sua filha suícida...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/