David Borille é o novo presidente do Trensurb

Francisco Horbe não é mais presidente da Trensurb, como informou ontem o editor. Assume David Borille aposentado da Trensurb. A formação do novo presidente: engenheiro mecânico. Ele trabalhou na empresa durante 30 anos.

David Borille é considerado profissional de grande competência.

14 comentários:

Unknown disse...

Patrão dos ociosos improdutivos!!!

Anônimo disse...

Viu só. Até que enfim um acerto de grosso calibre. Se havia alguém com competência para gerir esta empresa, sem dúvida é David Borille. Mas não esperem resultados imediatos, os problemas acumulados durante 15 anos de gestão petista não se resolvem da noite para o dia,é necessário antes fazer o desmonte, leva alguns meses. Os problemas estruturais e de administração certamente serão resolvidos paralelamente.Podem ter certeza de uma coisa na TRENSURB dá-se um chute numa pedra e debaixo dela sai uma minhoca e 35 problemas criados pela administração PT

Anônimo disse...

Mas não iriam privatizar isso aí?
Agora que tem diretorias aos montes para os partidos aliados, esqueceram da privatização?

Joao disse...

A trensurb tá a Deus dará...
A cada tempo é um presidente diferente, e nós passageiros temos que aguentar eles gastando o dinheiro com cc e com sistema furado da atp!

Anônimo disse...


Ainda não se enxerga sinais da gestão Marchezan no Centro Histórico.
Sujeira, pichações, moradores de rua aumentando.
Isso tudo no focinho da Prefeitura e da Câmara de Vereadores.

Descaso total....

Anônimo disse...

Estações sem elevadores, escadas rolantes estragadas a toda hora! Espero que resolvam isso logo!

Anônimo disse...

Espero que dessa vez seu Humberto kasper, Chico Vicente, Belolli e Ernani Fagundes voltem a trabalhar nos seus postos de trabalho, chega de mamar, são do PT, gritam em alto é bom som que foi golpe e não largam a reta, cambada de safados.

jaime disse...

Todos da alta cúpula , se do PT, tem de sair.
Esperamos bastante do novo ocupante do cargo.

Anônimo disse...

Vejam abaixo o Organograma da Trensurb
è maior que a Microsoft ou a GM
Vejam quAntas "GERENCIAS" E "COORDENADORIAS"... é inacreditavel. Não pode funcionar.
Por isso que fazem 4 anos que a escada rolante de SL não foi consertada. Fico imaginando qaunto tempo um "memorandum" leva para sair de uma gerencia (/) para a outra.

http://www.trensurb.gov.br/paginas/paginas_detalhe.php?codigo_sitemap=54

Joel

Anônimo disse...

É constante as irregularidades nas empresas públicas e nós administradores estamos solicitando fiscalização na estrutura administrativa da TRENSURB pois a funcionária Maria Cecilia da Silva Brum, Diretora de Administração e Finanças é formada em Ciências Contábeis e está exercendo função privativa dos Administradores,isso é irregular por infringir a Lei Lei n.º 4.769, de 9 de setembro de 1965 e com a palavra o Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul.

Anônimo disse...

Quem sabe botamos aquela administradora registrada no CRARS que roubou 120 rosados de trem e depois que foi descoberta se de dodói
Como e Nathy dos Rodados

Anônimo disse...

Bem se a Nathy dos Rodados fosse contadora o CRCRGS a puniria
O que fará o CRARS?
Nada

Anônimo disse...

Espero que Humberto kasper, Chico Vicente, Belolli e Ernani Fagundes voltem a trabalhar nos seus postos de trabalho, chega de mamar, são do PT, gritam em alto é bom som que foi golpe e não largam a teta,

Tem mais nomes: Guilherme Dutra do SERAM, Sidemar Francisco do SUDEX,Rafael Santos do GEDEN, Maria Cecilia do DIRAF, entre outros... TUDO da gestão passada.

Espero que caiam todos.

Anônimo disse...

As pessoas escrevem nomes como anônimo.... fácil não?

Adm do blog deveria não aceitar mais o anonimato quando citam nomes.... ou tu deveria ser coresponsavel nas acusações.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/