Chanceler venezuelana chama Serra de corrupto

A ministra das Relações Exteriores da Venezuela, Delcy Rodríguez, chamou nesta quinta-feira seu colega brasileiro, José Serra, de corrupto e o criticou por ter recebido o presidente da Assembleia Nacional, Julio Borges.

"O chanceler de fato é acusado de graves delitos de corrupção e se intromete em assuntos internos da Venezuela. Golpistas não poderão com nosso povo", disse a ministra, em referência às acusações contra o tucano na Operação Lava-Jato.

Ela ainda chamou Borges de "usurpador de funções" por considerar que só o governo tem o direito de representar o país no exterior. "O senhor Julio Borges, envolvido em delitos contra a ordem constitucional da Venezuela, ostenta amizades corruptas”, enfatizou Rodríguez.

14 comentários:

Anônimo disse...

Seria bom a Venezuela tirar logo esses lixos esquerdistas do poder, ja encheu o saco esses palhacos.

Vao acabar pendurados em praca publica com as tripas de fora. No caso do Maduro barrigudo, vai ser uma cena bem feia.

Anônimo disse...

Quando um bolivariano chama alguém de corrupto é mesmo quelhe dar atestado de bons antecedentes. Vai fundo Serrae detone os bolivarianos. .

Anônimo disse...

O FACTO É GRAVE, SEJA O GOVERNO QUE FOR SE ESTE CORRUPTO VENEZUELANO NÃO TEM AUTORIZAÇÃO, NÃO PODERIA SER RECEBIDO.

A NÃO SER QUE SERRA TENHA MEDO QUE ALGO DA CORRUPÇÃO LÁ, RESPINGUE NELE AQUI.

Anônimo disse...

Falou a verdade, nada mais que a verdade.
Eu pensei que só nós brasileiros sabíamos disso

Anônimo disse...

Cara de espanto,como se ninguém soubesse.O careca de conduta ilibada deu com a cara no paredão,e vai dizer que não aceita insinuações infundadas e que tudo é ilação.23 milhões é pouco?

Anônimo disse...

Se criticaram o Serra é porque ele está sendo bom para o Brasil.O que é ruim para a esquerda escarlate bolivariana atrasada, é bom para o Brasil e para os demais paises.Que essa senhoura vá plantar coquinho no asfalto para ver se nasce.

Anônimo disse...

Foi chamado de corrupto. É honesto? NÃO!! Caso encerrado! Jajaja

Anônimo disse...

Odeio os venezolanos, mas falaram a verdade.

PT/ PSDB/ PMDB = MÁFIA.

Anônimo disse...

olha o coxinha defendendo 23milhões na suiça....o coxinhas...

Anônimo disse...

Venezuela ainda existe?

Anônimo disse...

ESSE É UM SERVICINHO BOM PARA O ANTI GLOBALISTA E ANTI COMUNISTA MR TRUMP EXECUTAR PARA GÁUDIO DO MUNDO LIVRE E DEMOCRATICO. ITS A MATTER OF TIME.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: Serra foi ou não foi delatado por ter 23 milhões depositados na suiça?

Anônimo disse...

O Ministro SERRA não tem carisma, não é simpático, não sei se é corrupto , mas ser acusado de corrupção por Ministro de MADURO , amigo do PT e de LULA , É ELOGIO.!!!

Anônimo disse...

Venezuela tem uma elite vermelha bolivariana aos moldes que Dilma desfrutava no Brasil. O resto coitados são escravos do desgoverno corrupto e ditador de Maduro. Espero que amadureça e caia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/