CEEE entrega fatura instantânea e prevê economia de R$ 15 milhões

A CEEE Distribuição iniciou a entrega da fatura instantânea para os clientes residenciais urbanos de cidades das regiões Metropolitana, Litoral Norte e Sul do Estado.

Nesta etapa inicial, realizada desde sexta-feira, serão beneficiadas as cidades de Alvorada, Guaíba, Eldorado do Sul, Osório, Dom Pedrito, Capão do Leão, e os bairros do Laranjal e Três Vendas de Pelotas. A previsão da empresa é atingir 76% das zonas urbanas e outras localidades atendidas, perfazendo 73% do seu mercado de 1,6 milhão de clientes. Os serviços disponibilizados pela CEEE são os de medição, impressão e entrega da conta de luz de forma simultânea, gerando uma economia de R$ 15 milhões em custos operacionais.

12 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom. Esperamos que RGE também o faça.

E depois medidores com possibilidade pré-pagos, como algumas cidades de Pernambuco e outros lá para cima.

Anônimo disse...



Até que enfim, o DMAE de PoA já faz isto a muito tempo.

Até mesmo porque o convenio com os Correios está terminando, motivo dos atrasos destas contas ultimamente, e isto que é uma entrega especial e bem paga.

Anônimo disse...

Atrasadinha essa empresa CEEE cabide de emprego do RS. A Celesc implantou esse sistema em 2010. Quer dizer que foram 6 anos x 15 milhões = 90 milhões jogados no lixo?? Privatiza logo e tira o estado do sufoco financeiro, que precisa cuidar da saúde, educação e segurança prioritariamente e não em vender energia!!

Anônimo disse...

Melhor ainda é a autoleitura que dispensa o custo do leiturista.

Anônimo disse...

ESTAMOS EM 2017. HAVIA MÁQUINAS IMPRESSORAS E TABELAS DESDE 2005. PORTANTO FORAM 12 ANOS COM 12 MESES DE DES-ECONOMIA OU SEJA, 144 VEZES 15 MILHÕES OU MAIS DE 2 BILHÕES PERDIDOS!

Anônimo disse...

RGE até não entrega a conta assim, mais atrás ada que a CEEE, se privatizar é a solução, o que devemos fazer com a chinesa RGE?

Anônimo disse...

Boa noite.
Muito bom o blog democrático dar espaço aos partidários do Sartori , "@tr@s@dinha a CEEE. adiantadinha é a RGE CPFLS.

Anônimo disse...

Porque não pediram para o Brito o dinheiro. Para. educação. saúde

josé paulo moletta disse...

Prezado
desde muito tempo solicitei junto a CEEE o envio de minha conta por e.mail, que vence dia 20, a do me JAN tive que entrar no site da " empresa" a proxima, de FEV ainda sem receber.

Anônimo disse...

E quando vão parar de nós roubar???

Ricardo disse...

PQP. Como demoraram para tomar esta iniciativa. O DMAE (Porto Alegre) faz isto há vários anos.
Espero que com a diminuição destes custos, os valores da economia sejam repassados para as contas dos clientes.

rosi disse...

Duvido que a RGE faça aí porque aqui nunca fez

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/