terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Caixa Federal abrirá duas horas mais cedo e um sábado por mês para atender contas inativas do FGTS

A Caixa Econômica Federal abrirá um sábado por mês, das 9h às 15h, 1.891 agências em todo o Brasil para prestar informações e fazer atualização cadastral de trabalhadores que possuem contas inativas do FGTS e vão pedir o saque destes recursos a partir de 10 de março.

Até sexta-feira, todas as agências da Caixa abrirão duas horas mais cedo para fazer um atendimento exclusivo sobre dúvidas e encaminhamento do FGST bloqueado. As informações sobre as contas inativas e quem tem direitos  podem ser obtidas no site: https://www.contasinativas.caixa.gov.br/pages/inter/home.html. O calendário de saques inicia no dia 10 de março e nos dias dez subsequentes de cada mês até o mês de julho. A medida engloba 49,6 milhões de contas, com um saldo de R$ 43,6 bilhões e beneficiará 30,2 milhões de trabalhadores.

2 comentários:

Anônimo disse...

Porque não liberam também o PIS lei 7155/2010 trancado o projeto na CCJC a 2 anos, e, desde 2010 tramitando nas comissões, projeto de lei este para atender ao trabalhador desempregado, dinheiro que também está parado na conta de diversos trabalhadores desde a década de 80.

Gustavo disse...

fgts "remunera" menos da metade da inflação..
é um "direito" obrigatório (semelhante ao voto)..