Brincadeira com endereço do Consulado dos EUA no Rio viraliza da internet

Começou com uma brincadeira na internet. Rapidamente, a piada com o endereço do Consulado Geral dos Estados Unidos, bem na esquina da Avenida Presidente Wilson justamente com a Rua México, no Centro do Rio, ganhou as redes sociais. O motivo? A proposta do presidente americano recém-eleito, Donald Trump, de construir um muro em toda a fronteira que separa o país dos vizinhos mexicanos.

“Imagina quando Trump descobrir que, no Rio, o consulado dos EUA fica na esquina com a Rua México... Lá vem muro”, diz a gracinha viralizada na web.

5 comentários:

Anônimo disse...



A fina flor do golpe vai mais uma vez aos EUA prestar contas. Ah, segundo o Janot(a) a Lava Jato é pró-mercado, disse ele isso em Davos, o Brasil virou essa coisa bizarra nas mãos desses traidores, a Dona Carmem e cia fecharão bons negócios e voltarão com muitos empregos para os brasileiros. Bando de fdp. Me desculpem o palavrão mas não consegui me conter.

O que o Brasil ganha com essa palhaçada de funcionários toscos e traidores do interesse nacional? Trump com seu protecioismo extremo e seu lema PRIMEIRO O MEU PIRÃO, deve estar sorrindo de orelha a orelha.



Moro e Cármen Lucia falarão sobre Lava Jato em Nova York; acompanhe no InfoMoney Evento, que debaterá os efeitos da operação no quadro institucional brasileiro, será realizado pela UM BRASIL em parceria com as universidades norte-americanas Columbia e News School nos dias 6 e 7 de fevereiro



http://www.infomoney.com.br/mercados/politica/noticia/6096940/moro-carmen-lucia-falarao-sobre-lava-jato-nova-york-acompanhe

Anônimo disse...



Não duvidem que a rua vai mudar de nome.

Se não der, vão mudar de endereço.


Anônimo disse...

Trump joga verde, depois colherá Maduro.

Anônimo disse...

Trump tá faturando milhões com isso.

Suas sociedades em tv's, revistas e jornais estão adorando.

safenado (sc) disse...

Ao comentarista das 9:14 hrs : como brasileiro pagador de impostos e não mamador das tetas do governo, me sinto mais seguro com o juiz Sérgio Moro e a ministra Carmen fazendo palestra nos EUA com agenda aberta e de conhecimento de todos do que quando o Ratão ou a Debiloide iam escondidos e com agenda secreta fazer as tramoias que agora vem à tona. Vão mostrar aos americanos que o Brasil está se tornando um país sério, apesar de vcs.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/