Brigada reage e mata bandido mais procurado de Porto Alegre

A foto é da Polícia.

O ladrão, traficante e assassino mais procurados em Porto Alegre foi morto em confronto com a Brigada Militar na tarde desta quinta-feira. Marcelo Assis dos Santos, 24 anos, o Mais-Mais, foi surpreendido por brigadianos que patrulhavam o Recanto do Sabiá, no bairro Rubem Berta, na Zona Norte.

Mais-Mais atirou contra os policias e foi morto. 

Segundo a Polícia Civil, Mais-Mais era o principal líder de uma facção criminosa que domina o tráfico de drogas na região do Timbaúva, no Mário Quintana. 

14 comentários:

Unknown disse...

Luto de três dias no NarcoEstado riograndense!!!

Anônimo disse...

Está aí a importância da polícia em nossa sociedade: MATAR BANDIDO

Salve salve PM!

Anônimo disse...

UM BANDIDO A MENOS.
AGORA SE CUIDAREM DAS FRONTEIRAS, TERÃO QUE MATAR MENOS AQUI DENTRO.
PORQUE AINDA AS FRONTEIRAS BRASILEIRAS SÃO UM DESCONTROLE TOTAL ??

Anônimo disse...

Então, um cidadão de 24 anos morto, não poderia ter uma lei em que os órgãos de bandidos mortos em troca de tiros com a policia deveria ser obrigado a doação? Pelo menos o camarada foi útil para a sociedade, pós morte.

Anônimo disse...

PARABÉNS à Brigada Militar pela eliminação de mais um perigoso bandido. Que este trabalho continue com tolerância zero para a marginalidade.

Anônimo disse...

O mais-mais agora é menos-menos.É menos um bandido solto,menos um traficante,menos um assassino.Parabéns à policia,mas tirar só os alcaguetes é pouco.Tem que entrar nessas zonas já sapecando,então teriamos todo dia menos mais-mais.

Anônimo disse...

Que se passa no Brasil?
Urge que fiquemos em alerta!!!!
Vale a leitura do pequeno artigo abaixo:
Explosões de Violência na Revolução Brasileira.
Aqui:
http://www.alertatotal.net/

Nelson disse...

Parabéns aos nobres soldados da Brigada Militar por mais uma ação bem sucedida!

Anônimo disse...

Cadê a Maria do Rosário para criticar os policiais que cometeram esse crime bárbaro contra essa pobre vítima da sociedade?

Anônimo disse...

Os dois PMs que participaram da operação, estes sim, merece a medalha do Negrinho do Pastoreio, por relevantes serviços prestados ao RS. Se eu fosse governador, daria bônus por produtividade para estes PMs.
Estes são heróis que enfrentam a bandidagem no dia a dia.

José Luiz Rizzotto disse...

O editor não vai dizer que, falta de segurança abate mais um cidadão gaúcho.?

Anônimo disse...

volta os verdes oliva, matem estes desçraçados BANDIDOS E POLITICOS.

avatar II disse...

Foi dado o sinal, nao foi desta vez que derubaram o aviao do Aecio, Qaunto ja foram abatido neste 13 anos da faccao criminosa , e que FHC de a mao novamente ontem, livrando o Lula novamente , 1º foi no mensalao.
Depois que FHC livrar o Lula da Lava-Jato, vai chegar a vez de FHC abotoar o palito. Li que FHC esta retocando sua biografia, desta vem com (M) fedeu de vez, Perdeu a credibilidade, Virou as costa para os eletores do PSDB, eu memso nao voto mais para os candidatos dele em 2018.So votarei se for Ronaldo Caido. caso contrario, justifico meu voto, ele e sagrado demais para eleger estes corrupots.



Anônimo disse...

Que fim de semana ruim para Maria do Rosário e seus seguidores.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/