“Bloco dos Oito” ameaça trancar pauta de votações na Assembleia

Os oito deputados estaduais pertencentes a siglas que têm apenas uma cadeira na Assembleia Legislativa tentaram, mas não conseguiram emplacar um cargo na Comissão de Constituição e Justiça, a mais importante do Legislativo, cuja composição foi escolhida ontem e terá como presidente Tiago Simon (PMDB).

Agora, o chamado “Bloco dos Oito” promete não dar acordo para a publicação de projetos para votação, o que trancaria a pauta do plenário.

Do grupo, fazem parte Any Ortiz (PPS), Bombeiro Bianchini (PPL), Edu Oliveira (PSD), João Reinelli (PV), Missionário Volnei (PR), Pedro Ruas (PSOL), Regina Becker Fortunati (Rede) e Sérgio Peres (PRB).

Eles vêm tentando legalizar o bloco, dentro da Assembleia, nos moldes do que existe na Câmara dos Deputados e, com isso, obter a representatividade de uma bancada partidária.

7 comentários:

Anônimo disse...


Impressionante a capacidade de "contágio" da esquerdalha. Any Ortiz, jovem e promissora deputada, resolveu aderir a este grupelho anacrônico e ultrapassado e já começa a dar sinais de irresponsabilidade e conspiração, características daqueles que não sabem conviver com a democracia e o estado de direito. Ainda há tempo da neófita parlamentar se dar conta que com esta companhia sua carreira política será curta e obscura. Uma pena.

Anônimo disse...



A pauta de votações já está trancada com os projetos do Polenta.

Tais projetos que são verdadeiras tranqueiras, servem apenas para beneficiar os financiadores de campanha.

Nunca esquecendo que estamos vivenciando uma violência sem precedentes no RS, graças as politica equivocada do Polenta que ao assumir teve como primeiros atos;


-Cancelamento da chamada dos 2.000 PMs e 653 Policiais Civis aprovados no governo anterior.

-Anuncio de retirada de direitos destes trabalhadores, o que fez com que o efetivo já diminuto, fosse reduzido ainda mais com a corrida pelas aposentadorias.


Anônimo disse...

É isso aí, viva o Rio Grande do Sul.

Em razão da disputa de uma porcaria de um cargo o estado que está na lama afunda cada vez mais.

A população que elege estas tranqueiras DEVE PAGAR O PATO E MERECE PAGAR O PATO.

Por isso que chegamos ao caso, por causa de um grupo de baba ovos de servidores que estão mais preocupados com seus currais eleitorais a logo dos anos.

E não falo especificamente destes citados na reportagem, mas de modo geral pois isso vem ocorrendo a décadas.

Anônimo disse...

Nao ganhei cargo agora vou trancar tudo, estou triste !!!!!!!!!!!
Quanto pobreza,
Que lixo de Brasil.

Anônimo disse...

O que espanta é a Any Ortiz em meio a esta escumalha.

Anônimo disse...

Estes são os que fazem o estado estar na miséria. o povinho deveria fazer um corredor polonês neles...Olha a biografia deles e verás.

Anônimo disse...

Essa Any Ortiz é a maior cínica, nunca me enganou.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/