Beto Albuquerque reclama de descaso do governo com o PSB

O presidente estadual do PSB, Beto Albuquerque, disse ontem estar “chateado” com o governador José Ivo Sartori. Isto porque o governo prometeu abrir mais espaço no primeiro escalão, nomeando o santa-mariense Fabiano Pereira (ex-PT) para o secretariado, mas já se passaram mais de 40 dias e nenhum movimento neste sentido foi feito.

No final de 2016, o PSB desejava que Pereira assumisse a Secretaria do Trabalho, que vinha, desde o início da gestão de Sartori, sendo ocupada por um integrante do partido. Entretanto, na reforma feita pelo governo no início do ano, a pasta foi fundida à da Justiça e Direitos Humanos, cuja titular é a primeira dama Maria Helena Sartori.

11 comentários:

Anônimo disse...

Ratão peludo abandonado o navio.

Anônimo disse...



O loteamento partidário do Polenta, está sem vagas, e isto pode gerar o "movimento dos sem tetas", políticos que foram corrompidos pelo governo para que votem a favor dos projetos inúteis e maléficos ao contribuinte e funcionários públicos.

A pilantragem é tão descarada, que os envolvidos não tem o menor pudor em virem à público reclamar que o Polenta prometeu e não está cumprindo o acordado.

Ora senhores políticos, esperavam o que de um enrolão incompetente que usou até a mãe para eleger-se?

Justiniano disse...


Ué o Beto Albuquerque está vivo, andava desaparecido, na base de quem não é visto não é lembrado (pela lava-jato diga-se).

Ele e a Marina "Selva" fizeram parte da base aliada do PT e agora correm atrás de uma teta para mamar.

Anônimo disse...

Descaso mesmo o Beto boquinha vai ver na próxima eleição

Anônimo disse...

mais órfãos do polenta estragada da serra.....

elias disse...

Era do pt? Sempre pt.
O sartori nessa acertou. Chega de pt. Nunca mais gente do pt.

PEDRO SILVA disse...

O BETO ,MANDA ABRAÇO PRO TEU DELUBIO.................

Anônimo disse...

É a velha política, esses FDP querem é cargos e mamar nas tetas secas do governo falido.

Anônimo disse...

quer mais boquinha, perdeu as da prefeitura o fdp golpista

Anônimo disse...

O negócio do banana é cargos. Cuidado tiririca da serra, se não der cargos ao PSB eles viram a casaca e vão te impinchar, como fizeram com a Dilma.

Anônimo disse...

PSB É UM VERDADEIRO PUXADINHO DO PT É ESSE BETO SÓ FEZ MERDA E DEVIA ESTAR PRESO POR CONTA DA LAVA-JATO...LÁ, NA PRISÃO, ELE DEVE FICAR MELHOR...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/