Bandidos presos do Ary Franco ameaçaram Eike:"Vamos te matar !"

CLIQUE AQUI para ver e ouvir comentário do editor sobre o assunto. São 30.942 visualizações até as 9h desta manhã.

O clima entre os detentos do presídio Ary Franco, em Água Santa, zona Norte do Rio, não era dos melhores durante a chegada do empresário Eike Batista, na segunda-feira pela manhã, segundo conta o site da revista Época. Ao ser levado para a cela que ocuparia, ouviu ameaças, enquanto passava pelos corredores. Na descrição de um dos presentes, “vou te matar, desgraçado” foi a frase mais amena pronunciada enquanto Eike seguia para o cárcere.

Leia toda a reportagem:

Eike teve a prisão preventiva decretada pelo juiz Marcelo Bretas, da 7a Vara Federal Criminal, a pedido da Força Tarefa da Operação Lava Jato no Rio, na fase “Eficiência”, deflagrada na semana passada, sob suspeita de corrupção ativa


Ary Franco é o presídio para onde vão os detentos com pedido de prisão decretada pela Justiça Federal sem curso superior. A unidade também recebe os presos do Comando Vermelho. Às demonstrações de hostilidade, juntaram-se as alegações de agentes penitenciários de que o fato de Eike ter patrocinado o projeto das Unidades de Polícia Pacificadora fazia dele alvo da ira dos bandidos da facção. Eike ficaria em ala neutra, longe das facções, mas seria, de acordo com os agentes, alvo fácil em caso de rebelião. Diante do quadro, o secretário de Administração Penitenciária, Erir Ribeiro, decidiu expedir ofício avisando à 7a Vara Federal Criminal que removeria o preso para Bangu 9, o que ocorreu poucas horas depois.

CLIQUE AQUI para ler mais.

20 comentários:

sempre mais disse...

Ladrões se desentendendo? Ameaçando companheiro? Kkkkkkkk, o chefe mor põe todos os amigos do crime na cadeia. Ele não! É muito importante,mas rezo todo dia pra ver o traidor do povo na jaula.

Anônimo disse...

Eike Batista contratou o advogado Antonio Figueiredo Basto "para representá-lo em sua negociação de delação premiada", diz o Valor.

A contratação foi fechada há cerca de duas semanas.(oantagonista)

Conversa para ira para casa, tudo combinado e devidamente pago.

Anônimo disse...

SIMPLES : PRESÍDIO NÃO ESTÃO TOTALMENTE OCUPADO, SÓ DEIXAR ELLE EM UMA CELA SOZINHO.

Anônimo disse...

NESTE PRESÍDIO É TOTALMENTE IMPOSSÍVEL FAZER UMA REBELIÃO.

TÁ ROLANDO DINHEIRO GORDO PARA ESTAS REPORTAGENS.

Anônimo disse...

PARA QUEM CONTRATOU ADVOGADO PARA NEGOCIAR UMA DELAÇÃO PREMIADAS DUAS SEMANAS ANTES DE SER PRESO, AINDA SE PODE ACREDITAR EM JUSTIÇA ISENTA ?

Unknown disse...

Ben vindo ao Narcoestado, Eike!!!

Anônimo disse...

Amigo pessoal e conselheiro político do governador José Ivo Sartori, o novo secretário da Segurança Pública, Cezar Schirmer, ficou conhecido em todo o país em 2013, após o incêndio que vitimou 242 jovens na boate Kiss. Schirmer participou da equipe de transição do governo Sartori e já havia sido cotado para outros cargos.

A destruição da danceteria é a maior tragédia da história do Rio Grande do Sul. Em março de 2016, o Ministério Público Estadual decidiu arquivar a investigação que poderia enquadrar Schirmer em improbidade administrativa (quando o gestor público é responsabilizado por falhas), mas, até hoje, pais e mães das vítimas não aceitam a decisão. O prefeito é criticado pela omissão.

Anônimo disse...

EIKE está no CENTRO de um FURACÃO. De um lado a Lava-Jato, a LEI , quer ouvir a sua versão sobre a corrupção nos governos do PT e os generosos empréstimos bilionários que recebeu do BNDES; de outro lado a ORCRIM , que não quer que faça Delação, e os outros bandidos, do COMANDO VERMELHO, que prometem represálias por EIKE ter doado recursos para as Unidades de Polícia Pacificadora ( UPP), para combate aos criminosos, no RIO.!!!

Anônimo disse...

É uma questão de bom senso. Considerando-se o potencial de esclarecimentos que Eike possa prestar numa possível delação, é fundamental que não corra risco de vida. Independente de ter curso superior ou não, elr deveria ser "guardado" a sete chaves. Mantê-lo neste presídio Ari Franco está atendendo a quais interesses? Sua morte interessa a quem_ Será que não é isto mesmo que querem?

Anônimo disse...

acho isto ótimo, pois assim ele entrega o 9 dedos e a louca. ou morre...

Mordaz disse...

Não entendo porque ele não foi para a Alemanha. Enfrentar a justiça do quarto mundo podendo evitar. Será que ele acredita em Papai Noel.

Anônimo disse...

A organização criminosa fantasiada de partido político, é a maior interessada, que alguém pele a coruja do Eike. O outro a ser eliminado, que Deus o proteja, é o juiz Sérgio Moro. PF proteja o juiz/juízes, pois agora não é somente o Moro que está cumprindo a lei.

Anônimo disse...



O cara não quer falar.

No primeiro interrogatório, invocou o direito de falar somente em juízo.

Em boca fechada não entram formigas.

Anônimo disse...

Com certeza o Estado tem de dar a devida segurança à vida de Eike Batista. A sua morte só interessa a ORCRIM que não quer nada esclarecido. E com certeza Eike sabe muito, espero que logo faça a sua delação premiada e conte tudo que sabe.

Anônimo disse...

BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!

Muitas pessoas acreditam mesmo que os presidiários devem ter todos os recursos dos direitos humanos a seu dispor.
Um presídio não deve ser um amontoado de seres humanos. Não devem ser vítimas de degradação, tortura e qualquer tipo de violência. O Estado deve garantir sua integridade física e psicológica.

Muito pregam a máxima: "bandido bom é bandido morto".


Quando aconteceram as primeiras rebeliões e chacinas nos presídios do estado do AM, lembremos da afirmação do secretário da Juventude, Bruno Júlio, filiado ao PMDB, que afirmou: 'tinha que fazer uma chacina por semana' nas penitenciárias; declaração foi dada à coluna de Ilimar Franco, de 'O Globo' "Eu sou meio coxinha sobre isso. Sou filho de polícia, não é? Sou meio coxinha. Tinha era que matar mais. Tinha que fazer uma chacina por semana."

Ou seja,essa é a idéia que muitos brasileiros tem dos presos e dos criminosos brasileiros.

Infelizmente, muitas pessoas "de bem" estão torcendo para que Eike seja morto, pois para eles, bandido bom é bandido morto!



Anônimo disse...

O internauta das 11:09 deve ter tirado vários zeros em Redação , o tema é ameaças a EIKE BATISTA e ele abre um comentário sobre Sartori. Mais foco .!!!

Alberto disse...

Cadeia pro Barba, já!

profesora.sonia@gmail.com disse...

kkkkkkkk Quero ver o que vai rolar quando as "esposas", amigas, amantes e peguetes, todas de coleirinha no pescoço, forem visitá-lo junto com os filhotes.kkkkkkkkkkkk
Vão levar travesseirinhos, máscaras para tapar os olhinhos, aguinhas, barrinhas, chocolatinho,...kkkkkkkkkkk
Aí vai ter rebelião. Capaz de não sobrar pedra sobre pedra.kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

nao mata nada, o CV trabalha pro PT

Anônimo disse...

ele sabe q no codigo da mafia, abriu o bico, amanhece c a boca cheia de formiga

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/