Atividade da economia brasileira ficou abaixo do esperado, assegura BC

Até novembro, a atividade da economia brasileira registrou um desempenho abaixo do esperado, com grande ociosidade e isso reforça a perspectiva de uma retomada mais lenta e gradual neste ano, de acordo com o Boletim Regional do Banco Central, divulgado nesta sexta-feira.

O Boletim também mostra que o desempenho da atividade foi bastante irregular entre as grandes regiões brasileiras, com arrefecimento da queda no Nordeste e Centro-Oeste e recuo maior da atividade no Norte, Sul e Sudeste.

3 comentários:

Anônimo disse...

Faz 2 anos que leio sobre retomada lenta e gradual no ano que vem.

Anônimo disse...

Ué!!!!!!!!!!! A Fiesp e o esmpresariado não disseram que no dia seguinte a queda da Dilma o Brasil não voltaria a crescer? Fazem mais de seis meses que o traira está no poder e atividade economica piorou?

Roberto disse...

O Jornal Nacional da Rede Globo hoje 11/2 foi totalmente dedicado a aversão da politicalha ao "desacato" dos PMs do ES.
Mostraram algumas entrevistas com moradores de Vitória usados para enfeitar a reportagem, buscaram todos que podiam recriminar a atitute dos familiares dos policiais, mas no fundo no fundo a matéria demonstra mesmo é a preocupação da politicalha em perder o controle daqueles que lhes guardam nos palácios.
Até o Exército Brasileiro que a pouco foi usado para matar mosquitos hoje foi enaltecido e mereceu espaço no telejornal.
A panela de pressão começou a ferver.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/