Artigo, Vitor Vieira - Um mau exemplo pedagógico para os jovens

O poderoso chefão da Orcrim petista e ex-presidente Lula disse ao presidente Michel Temer que lamenta não ter conversado mais com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso ao longo dos anos. Na noite quinta-feira (2), ao receber a visita do presidente no hospital Sírio-Libanês – onde sua mulher, Marisa Letícia, havia sido internada – Lula se disse disposto a dialogar com Temer sobre reforma política e agenda econômica. No encontro com Temer, o petista lembrou que, por várias vezes, ele e Fernando Henrique Cardoso desenharam uma aproximação. Mas que, por culpa dos dois, o movimento nunca se concretizou. O petista citou também a viagem em que, a convite da então presidente Dilma Rousseff, ele, Fernando Henrique Cardoso, e os ex-presidentes Fernando Collor e José Sarney foram ao enterro de Nelson Mandela, na África do Sul. Reunidos, os ex-presidentes concordaram que seria necessário conversar mais. O encontro, no entanto, nunca se repetiu. 

Visivelmente comovido com a iminência da morte de sua mulher, que acabou ocorrendo formalmente ao entardecer desta sexta-feura, Lula elogiou a atitude de Fernando Henrique Cardoso, que o visitara sete horas antes. Segundo o senador Cassio Cunha Lima (PSDB-PB), Lula afirmou que a visita de Fernando Henrique Cardoso é "um exemplo pedagógico para os jovens".

CLIQUE AQUI para ler tudo.

47 comentários:

Anônimo disse...

FHC é um pária e uma m3rd4 tão grande, ou quiçá maior, do que o próprio lularápio! Os dois não valem nada! São farinha do mesmo saco! Esses dois são os grandes responsáveis pela destruição do Brasil.

Anônimo disse...

LULA disse há pouco no velório , que MARISA foi vítima da canalhice e da maldade. Enfim, LULA confessou o PODER ASSASSINO de sua canalhice e maldade .!!!

Anônimo disse...

Nelson Mandela, fhc,lula,collor, ladrões, enganadores, quadrilheiros, assassinos. A mulher morreu, uma maria ninguém. Só estão tentando se safar das garras da lei. Bando de vagabundo mentirosos.

Mordaz disse...

Só agora, na sua completa irrelevância, num momento de dor, Lula alega que aprendeu a humildade. Só que não. Quer dar conselhos aos atuais governantes semelhantes as medidas que destruíram o país. Se ele entendesse de algo não estaríamos aonde estamos neste desastre. Deve fechar a boca para o bem do Brasil.

Anônimo disse...

FHC é tão idiota que sempre cai na labia desse escroque...A jararaca sabe ser boazinha para depois dar o bote...Quem se reune com bandido... bandido é...Temer deveria ter ido embora do hospital sem entrar, para dar uma resposta aos militantes...tratem os petralhas do mesmo jeito que eles tratam os outros...

Anônimo disse...

Mais médicos, menos monstros

4 de Fevereiro de 2017
Compartilhe no Google +
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook


Ao demitir o neurocirurgião Richam Faissal Ellakis, que apontou em rede social o procedimento que deveria ser feito pelos médicos para a ex-primeira dama Marisa Letícia “abraçar o capeta”, a Unimed deu o primeiro passo, mas não o único que se espera em situações como essa, sem similar no país. Não me lembro de outro caso em que uma pessoa doente tenha sido tão vilipendiada e a Medicina tão desonrada.

Cabe ao Conselho Regional de Medicina tomar imediatas providências, na próxima segunda-feira, para iniciar os procedimentos de cassação de seu registro que certamente terá o apoio da entidade, de todos os médicos e de toda a sociedade.

O juramento de Hipócrates não pode ser jogado no lixo, a menos que o CRM queira ser desmoralizado e desmoralizar toda a classe médica.

A seguir, esse cidadão tem que ser processado na Justiça comum.

É insuportável assistir sem nenhuma reação à escalada de agressões verificada desde o internamento da mulher de Lula no Sírio Libanês, com passeatas e panelaços na frente do hospital e com o compartilhamento, também em redes sociais, de exames da paciente por uma das médicas do Sírio, também demitida e que também deve ser punida pelo CRM e impedida de continuar na profissão.

Se essa onda fascista não for brecada a tempo outras pessoas do mesmo naipe ficarão à vontade para imitar os gestos e irão usá-los contra outras pessoas que escolherem como alvos.

O uniforme branco e imaculado não pode ser manchado de sangue por aqueles que jamais deveriam tê-los vestido.

O Brasil precisa de mais médicos e não de mais monstros.

Anônimo disse...

LULA disse que a visita de FHC é "um exemplo pedagógico para os jovens". Frase de efeito. Eu concordo com o Antagonista , que a respeito respondeu que " a política é um picadeiro, em que os eleitores são os otários" .!!!

Anônimo disse...

Quem segue essa doutrina comunista, deve estudar a história contemporânea para saber como agia o genocida Joseph Stalin, era essa mesma lábia, como uma cobra venenosa, atraia os companheiros do regime, depois acabava eliminando um a um. Essa Jararaca traiçoeira não merece confiança. Destruiu o Brasil, elle e a Coisa, acabaram com a economia do Brasil, deixaram doze milhões de desempregados. Uma dívida pública de mais de 3 trilhões de reais(receberam em 2003, uma dívida pública de 672 milhões). FALSO...!!!!

Anônimo disse...

NA VERDADE FHC É UM FABIANO QUE NO FUNDO APÓIA CLARAMENTE O SERVIÇO SUJO DO COMUNOFASCISTA SAPO BARBUDO!

Anônimo disse...

Encontro entre ex-presidentes (lulla, mandiocona, sarnoso, collor), cruz credo, ave-maria.
Isso não vai dar coisa boa, especialmente para nós, o zé povinho.

Anônimo disse...

grande jornalista Vitor Vieira, parabens Sr.Polibio por dar megafone ao otimo artigo

visionst3 disse...

imaginem essa veia na frente de Dr.Moro ? ia piar todo o esquema, isso foi queima de arquivo

visionst3 disse...

e ainda tem maluco q acredit q o Cagando Henrique e' da direita, direita paraguaya entao, kkkkk, e esse temer despertou a raiva dos poucos q ainda o apoiavam

Anônimo disse...

....só doentes...babando ódio..a escória dos seres humanos da direita tresloucada...vermes

Anônimo disse...

Até quando FHC e Lula vão conseguir enganar que são adversários ?

Anônimo disse...

Cala a boca lularápio: ladrão, vagabundo, canalha, cachaceiro e vigarista tem que ficar quieto. Não tem o direito de vomitar na cara das pessoas decentes deste país. Que o belzebu te leve logo pro inferno, desgraçado

Alberto disse...

Cadeia é pouco para esse safado do Barba Brahma Luladrão!

Anônimo disse...

Parceiros no crime, criador e criatura !!

Alberto disse...

Site da ZH segue censurando comentários sobre a "Dona"...lamentável.

Anônimo disse...

Encontro com essa gente? Eles têm é que pagar por seus crimes, isso sim!!!!!!!!

Anônimo disse...

Lulalixo já na cadeia. Esse pilantra é um verme, mentiroso e corrupto, além de ladrão da pior espécie.

Anônimo disse...

O anticomunismo, o antipetismo, não pode fazer o milagre de transformar os jumentos das redes sociais em gente sensata.

Anônimo disse...

A véia mané, segundo a Odebrecht é a safada Ana Amélia trouxao

Anônimo disse...

O culto idiotizado pela ideologia e o psicopata de livro, que dupla para destruir, um pela aparente ingênua burrice e o outro pelo excesso de esperteza movida a manipulação e pela lei de Gérson, levar vantagem em tudo, até o enterro da mulher virou comício político, tem a sensibilidade moral de uma hiena.

Anônimo disse...

Quando morreu a mulher de FHC, ela sim sofreu acusações injustas e canalhas, ninguém das esquerdas teve peninha, até FHC foi muito comedido, até estranhei na época, não mostrou afeto. Hoje Lula mostrou todo o seu afeto, puro ódio, rancor e manipulação. Curioso que estava ao lado de padres com caras idiotizadas aceitando serem manipulados por um psicopata, não é por acaso que a Igreja está em cadente declínio.

Anônimo disse...

Apoiado. Definição para o editor e seus asceclas.

Anônimo disse...

o Lula destruiu o PT mas os petistas ainda vem defender o lula, kkkkkk

Anônimo disse...

FACÍNORAS: ACABEM COM A PERSEGUIÇÃO AO LULA:

03/02/2017 - Brasil 247

Pessoas autoritárias, elitistas, preconceituosas – chamam o Lula de “nine” – se arvoraram em “salvadores da democracia”. Com salários de marajás, com amplos espaços na mídia oligárquica, se promoveram como aventureiros dispostos a sacrificar a democracia no altar das suas arbitrariedades, diz o colunista Emir Sader, referindo-se a integrantes do Poder Judiciário que se envolveram na caçada ao ex-presidente Lula; Que retirem todos os processos contra o Lula, que peçam perdão a ele e à Dona Marisa, ainda que tardiamente. Que se recolham à sua insignificância de juízes que exacerbaram totalmente das suas atribuições, com salários nababescos e linguagem odiosa contra o Lula...

Anônimo disse...

Ação contra foro privilegiado de Moreira é ‘toga justa’ a Janot e ao STF:

04/02/2017- O Tijolaço

Em abril de 2016, o Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, mandou ao STF manifestação para que se impedisse a posse de Lula na Casa Civil de Dilma Rousseff. Dizia que, sua escolha tinha ” a intenção, sem prejuízo de outras potencialmente legítimas, de afetar a competência do juízo de primeiro grau e tumultuar o andamento das investigações criminais no caso Lava Jato”. Naquele momento, nem mesmo réu o ex-presidente era: não havia sido aceita, ainda, qualquer acusação contra ele.

Gilmar Mendes não pestanejou e tascou uma decisão do Mandado de Segurança 34.070, impetrado pelo PPS proibindo a posse pois, para ele, a nomeação para o Ministério “produziu resultado concreto de todo incompatível com a ordem constitucional em vigor: conferir ao investigado foro no Supremo Tribunal Federal.”

Ontem, o ex-juiz e advogado da Rede, Márlon Reis, impetrou mandado de segurança quase idêntico ao do PPS contra Lula, atendido por Janot e Gilmar, com uma pequena diferença.

É que – como se lê na íntegra, publicada pelo Poder360 – ele é todo fundamentado nas decisões do próprio Gilmar Mendes, que esposou as teses do Procurador Geral.

O presente caso é de identidade intrínseca: i) o Sr. Moreira Franco, assim como Lula, foi destinado às pressas para um Ministério, agravado pelo fato de que, neste caso, foi criado sem razões de interesse público que o justifiquem; ii) Referida manipulação acontece com o único intuito de conferir-lhe foro por prerrogativa de função após os desdobramentos da operação Lava Jato.

A única diferença entre ambos é a forma de tratamento e divulgação da grande imprensa em relação a ambos os fatos. Portanto, tratamento diferenciado para ambos os casos implicaria na maior afronta desta Suprema Corte ao princípio constitucional da isonomia em sede de sua atuação processual.

Márlon foi ao ponto. embora eu, pessoalmente, discorde de privar qualquer cidadão de direitos políticos senão por condenação criminal, como prevê a Lei da Ficha Limpa, da qual o ex-juiz é um dos autores.

A questão é essencialmente essa: se pau que dá em Chico também bate em Francisco, como fazia questão de dizer o Dr. Janot, tempos atrás.

Da última vez que disse que “exige a República que pau que dá em Chico têm de dar em Francisco“, no plenário do STF, contra Renan Calheiros, como se sabe, o “Francisco”, em lugar de uma paulada, ganhou um supremo carinho.

Anônimo disse...

Nunca se viu tanta psicopatia reunida num só lugar!

Aqui, as 18:29 um representante.

Anônimo disse...

Facínoras: acabem com a perseguição ao Lula

4 de Fevereiro de 2017
Compartilhe no Google +
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook


O ex-presidente Lula tem a característica de sair sempre maior das circunstâncias a que é submetido ou em que se propõe a ser protagonista. Doído, sofrido, machucado, pela perda da companheira da sua vida, Lula sai ainda maior de tudo isso, chamando aos seus algozes e também da Dona Marisa, por seu nome: Facínoras! E exige que peçam desculpas pelos males causados a ela, que têm a ver diretamente com sua morte.

Pessoas autoritárias, elitistas, preconceituosas – chamam o Lula de “nine” – se arvoraram em “salvadores da democracia”. Com salários de marajás, com amplos espaços na mídia oligárquica, se promoveram como aventureiros dispostos a sacrificar a democracia no altar das suas arbitrariedades.

Não lhes importava a democracia, nem os patrimônios públicos e a economia do pais, só lhes importava a propaganda narcísica das suas acusações partidárias contra o PT, poupando seus correligionários tucanos e os que lhes eram úteis para promover o golpe contra a democracia. Agem como corporação a serviço da direita brasileira e dos interesses externos – diretamente dos EUA – contra o Brasil como nação e como democracia.

Agiram contra o Lula como se este não tivesse sido o maior presidente da história do Brasil, o único líder politico com amplo apoio popular, o candidato favorito pelo povo para voltar a ser presidente do País. Como se tivessem conseguido encontrar alguma prova das grotescas acusações contra o Lula e a Dona Marisa, do triplex ao pedalinho, passando pela invasão violenta da casa deles.

Foram tolerados pelo clima gerado por uma mídia que ja havia compactuado com a ditadura militar e agora promoveu o novo golpe contra a vontade popular. Uma mídia que, sem heróis democraticamente eleitos, forja facínoras que atacam a honra dos homens honrados e se divertem em festas contra os corruptos a quem deveriam investigar.

Basta! Chega de perseguições ao Lula. Já basta com o sacrifício da Dona Marisa, com o seu sofrimento diante das injustiças a que ela e seu companheiro de vida foram submetidos.

Que esse sacrifício seja o limite último a que o Brasil seja submetido por aventureiros que se arvoram em seus salvadores, mas são os coveiros da democracia e do Brasil como nação. Muito bem fez o Lula, com toda força moral e política de sua trajetória, de chamá-los por seus nomes: facínoras. Assim serão tratados daqui para frente.

Que retirem todos os processos contra o Lula, que peçam perdão a ele e à Dona Marisa, ainda que tardiamente. Que se recolham à sua insignificância de juízes que exacerbaram totalmente das suas atribuições, com salários nababescos e linguagem odiosa contra o Lula.

Que desse doloroso episodio emerjam as forcas democráticas que podem resgatar o Brasil do pesadelo a que o golpe levou o pais. Que resgatemos o direito do povo de eleger democraticamente, sem qualquer tipo de restrição, quem ele deseja que conduza o Brasil.

Fim da perseguição ao Lula!

Anônimo disse...

Lula disse que Marisa morreu triste!! Pudera! Com um marido desses, enrolado até o último fio de cabelo com falcatruas que roubaram o povo pobre deste país!!!

Anônimo disse...


Vermes são os petralhas que em suas "manifestações" quebram vidraças, atiram bombas, põem fogo nas lixeiras, causando destruição irracional. Qual a mensagem que estes filhos da putz querem passar? Que são drogados e têm medo que a fonte seque nas fronteiras, estúpidos,não sabem que seus pescoços estão por um fio!

Anônimo disse...

Mais médicos cubanos? Não, obrigada. Antes ser tratada por um médico que tenha um CRM que possa ser cassado do que ser tratada por um pseudo-médico sem formação validada pelo CRM.

Anônimo disse...

Hahaha. Eu me divirto com esses "tolerantes" cheios de amor pra dar.

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Nelson Mandela, fhc,lula,collor, ladrões, enganadores, quadrilheiros, assassinos. A mulher morreu, uma maria ninguém. Só estão tentando se safar das garras da lei. Bando de vagabundo mentirosos.

4 de fevereiro de 2017 17:06
Muito boa a lembrança destes ladrões que é luladrão e este Mandela é só fazer uma pesquisa e verificar que não passa de um assassino só os babacas esquerdistas gostam deste guerrilheiro da Africa do Sul, foi presso e deveria estar em prisão perpetua.

Anônimo disse...

Fhc foi o forrest gump brasileiro. Tocou um plano economico exitoso idealizado pelo brilhante Edmar Bacha.ele proprio nunca entendeu nAda de economia, sendo um mero professorzinho de humanas. Esse seu lado afrescalhado de falar falar falar e nada resolver transparece no amor incondicional por uma caricatura terceiro mundista como o Lulla, um simbolo de preguica, malemolencia e grosseria esquerdista.

Lulla esta certo em apontar que foi um exemplo , mas mau exemplo. A esquerda somente traz atraso e miseria e Fhc eh esquerda, limpinha mas ainda esquerda. Tem que ser exposta e humilhada, como faz Trump nos US.

Anônimo disse...

Juntando tudo, não dá hum.De 1985,"abertura politica", o Brasil não teve um Presidente com p maiúsculo até o momento, o pior adilma e o melhor de todos foi o Itamar Franco que apenas foi consertador dos estragos do Sarnei/Collor.FHC é um ganso que pensa que é Pavão, o lula é um pato que pensa que é Faisão.

Anônimo disse...

Nunca tinha visto um comício em velório, isto é no mínimo vergonhoso, mas olhando o passado do cara quem poderia esperar algo melhor? O pior foi ter padres ainda dando apoio, burrice ingênua ou cinismo de malandros?

Anônimo disse...

Padre nada! Era bispo da CNBB. E é esse pessoal que passa a informação para o Papá Francisco sobre o Brasil, por isso o Papá está muito mal informado. Fazem vista grossa, são tolerantes com os corruptos e com a corrupção, por isso são coniventes. Misturam política com religião e velório. Triste.

Anônimo disse...

PIOR QUE O COMÍCIO E O SHOW MIDIATICO, FOI A VISITA DE EX-PRESIDENTE E DO PRESIDENTE DA REPUBLICA PARA CONFORTAR O RÉU EM TRÊS PROCESSOS, CHEFE DA QUADRILHA DA CORRUPCAO. LAMENTAVEL E VERGONHOSO .!!!

Anônimo disse...

Mas quando o lula foi bom exemplo?lula sempre foi um vendedor de sonhos, acabou entregando pesadelos para os incautos.

Anônimo disse...

Lula foi no velório da Dona Ruth Cardoso prestar "solidadriedade" a pessoa de Fernando Henrique Cardoso, agora FHC retribuiu, qual o mal nisso?

Anônimo disse...

Quem gosta de defender médico cubano são os " CUBANITOS " da esquerda caviar, que rezam por Guevara e Fidel todas as noites. Na hora do aperto, da dor no braço, das pontadas, do enjôo e da tontura, nove entre dez deles gostariam mesmo é de rumar para o Sirio-Libanes e serem atendidos por um bom médico brasileiro. Não sou médico , mas defendo o médico brasileiro estudioso, o bom médico , que vara noites atendendo nas CTIs dos hospitais , um ambiente triste, um verdadeiiro rinque da luta contra a morte . Uma profissão muito nobre .!!!

Anônimo disse...

Estes bispos não trataram nada de espiritualidade, portanto devemos cobra impostos das paróquias deles, os mesmos que pagamos, afinal agiram como cidadãos comuns e com opiniões partidárias. Impostos já!

Ultra 8 disse...

Estes dois judeus destruíram junto com a judia Dilma o Brasil,de norte a sul...

foda-se este factoide jornalístico.

Anônimo disse...

Se merecem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/