Artigo, Tito Guarniere - Alexandre Moraes, o vilão da hora

- O título original do artigo é "O vilão da hora"

Ai de quem a mídia elege como vilão. Daí em diante danem-se os fatos: tudo o que for noticiado será para demonstrar que ele tem mais defeitos – e mais graves – do que já possui. É o caso de Alexandre de Moraes, ex-ministro da Justiça, indicado pelo presidente Michel Temer para a vaga de ministro do Supremo Tribunal Federal.

Dele se diz que teria defendido a tortura. Um destacado ex-membro do Ministério Público, professor de Direito Constitucional, autor de um livro chamado “Direitos Humanos Fundamentais”, adepto da tortura? O colunista foi pesquisar.  Não era nada disso.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nenhum dos ministros do supremo indicados pela ORCRIM estiveram tão questionados pela imprensa, como o A.Moraes. Qdo indicaram o lewandosvki e o toffoli, este toffoli nem juiz é, é um simples advogados, tentou 3 concursos para juiz e foi reprovado.

Anônimo disse...

Vou rir a moda b.. quando ver no plenário do STF Toffolino e Alexandre Moraes frente a frente..um levou pau em dois concursos.. e outro aprovado em primeiro lugar...no primeiro concurso...vai ter que enfiar a cara na bun.da...Os esquerdóides estão agitados demais...sinto cheiro de pólvora no ar...já abusaram demais da paciencia dos brasileiros...

Anônimo disse...

Como sempre, o assassinato de reputações.

Anônimo disse...

Respeitando a credibilidade de Tito Guarnieri, é importante dar grande divulgação a esse artigo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/