Artigo, Stephen Kanitz - A Esquerda Acabou. Saiba Por Quê.

Mataram a galinha dos ovos de ouro.

A esquerda sempre precisou de dinheiro, de muito dinheiro para se sustentar.

A direita por sua vez, não.

Isso porque a direita é composta de adolescentes que estudaram quando estudantes, trabalharam quando jovens, pouparam quando adultos, e portanto se sustentar não é um grande problema.

A direita progride, enquanto a esquerda protesta nas Ongs e nos cafés filosóficos.

A esquerda sempre viveu do dinheiro dos outros.

Karl Marx é o seu maior exemplo, sempre viveu às custas de amigos, heranças e do companheiro Friedrich Engels.

CLIQUE AQUI para ler mais.

22 comentários:

Anônimo disse...

Os verdadeiros representantes da esquerda no Brasil morreramfaz tenpo, como por exemplo, Brizola e Arraes. O que temos ai são os escroques corruptos esquerdistas cuja especialidade é enganar para roubar.

Anônimo disse...

sei nao...

olho vivo nesse eleitorado brazuca...

os caras ainda tem a ideia de que na epoca do Brahma estavam ficando ricos, quando agora sabemos que estavam apenas era ficando super endividados...

zona de conforto é dose, a gente sempre quer voltar pra ela quando sai, mesmo que seja apenas uma ilusão...

Anônimo disse...

Excelente, Prof. Kanitz!
Obrigada, Polibio, por editá-lo em seu blog!
O perda total=pt roubou, roubou e roubou como um ladrão burro (desculpem-me os burros de quatro patas), pois nunca tiveram capacidade para desenvolver boas táticas, estratégias, planos (seja lá o que for) para ser ladrões competentes.
Quanto ao pmdb, pp, psdb,... bem, esses são ladrões desde o tempo dos governos militares e são experts em se dar bem com o dinheiro do povo. Os militares erraram feio em não acabar com certas figuras que até hoje nos roubam descaradamente (sarneys, collor, maias-pai & filho, moreira franco,...).
Se os militares tivessem pego o sarney, naquela época, o pt não se criava.

Anônimo disse...

Esquerda acabou?????? A esquerda está ainda no poder com Temer e seus apaniguados. O caminho é longo e requer tempo para limpar a esquerda que se apoderou do país e aniquilou-o. Ela está no governo há mais de 30 anos e não é só por ter tirando a Dilma que essa maldita ideologia saiu. As escolas, as universidades, as repartições públicas, a sociedade, o próprio poder estão cheios dessas ervas daninhas vindas desse comunismo aniquilador da ordem e do progresso.

Anônimo disse...

CONCORDO, PROF. KANITZ, MAS COM A BLINDAGEM V , QUE LULA DISPÕE NAS CORTES SUPERIORES E NO CONGRESSO, NÃO SE PODE AFASTAR A POSSIBILIDADE DE QUE VOLTE A OCUPAR O PALACIO DO PLANALTO , MAIS UMA VEZ, EM 2018. TUDO É POSSIVEL EM BANANIA, O PAÍS DA IMPUNIDADE .!!!

Anônimo disse...

Não é só isso.
Lembremos que Luiz Carlos Prestes,comprou sua filiação no partido comunista russo,com o dinheiro que Vargas lhe remeteu para fazer a Revolução de 30.
Logo,a esquerda não vive só de pedir e protestar,mas também de trair,assim como Prestes
Modernamente,com advento da Lava-Jato,também de roubar,assim como os abomináveis partidos "burgueses",que os comunistas tanto combatem.

Anônimo disse...

O BRASIL UM PAIS AMALDIÇOADO ALÉM DA ESCÓRIA COMUNISTA COMO DILMA LULA E DIRCEU QUE NUNCA TRABALHARAM E FICARAM BILIONÁRIOS COM GOLPES APLICADOS NO POVO MAIS POBRE AINDA TEMOS UMA CLASSE POLÍTICA TOTALMENTE COMPOSTAS POR VIGARISTAS E LADRÕES. SOLUÇÃO VEM DE CUBA COM SEUS PELOTÕES DE FUZILAMENTOS. O ÚNICO EXEMPLO A SE APROVEITAR DA ILHA PRISÃO.

Anônimo disse...

A desgraça nestepaiz será completa, se, se, este povo idiota abilolado, eleger o ladrão de 9dedos ano que vem. Aí meus caros, nós brasileiros é que estaremos fugindo para Venezuela, pois o regime a ser instalado aki, fará o regime do hugo chaves parecer um paraíso. LEMBREM DISSO...!!!

Anônimo disse...

Ainda tem o Boulos esperneando com seu MTST para ver se consegue alguma boquinha!

Anônimo disse...

Discordo. O PMDB E A CARA DO BRASIL. PODE SER MEIA ESQUERDA. MAS UMA ESQUERDA, MALANDRA E CAFAJESTE. A CARA DO BRASILEIRO. NÃO E A TOA QUE REPRESENTA O MAIOR ELEITORADO DO BRASIL. QUASE 80 POR CENTO. E SE TEMER PUDER SE CANDIDATAR SERÁ ELEITO COM TRANQUILIDADE ANULANDO AS CHANCES E ENTERRANDO O FUTURO POLITICO DE LULA E DO PT...

Anônimo disse...

Cuidado! É só a economia melhorar que o populacho todo vota em luladrão ou qualquer outro lixo corrupto da esquerdalha. Outros consertam, o povo burro vota nos lixos da esquerda e voltamos novamente às trevas. A História SEMPRE se repete!!!

Anônimo disse...

A esquerda tem variações. O psdb é socialista Fabiano (criou a origem do bolsa família, incentivou o início do mar, apoiou os direitos humanos de esquerda, fhc defende a liberação da maconha etc.). As antigas ideias de esquerda do pt estão no psol. Infelizmente o ex-presidente lidera as pesquisas porque cerca de 50% do eleitorado não tem internet e não o conhece. Então a esquerda não morreu e não morrerá, porque a utopia é inerente ao ser humano. Talvez o pt tenha morrido, mas Marx infelizmente continua vivo.

Carlos Flávio disse...

Por mais que a esquerda tenha enormes dificuldades diante de crises reais, como a escassez de recursos, ela não está morta e tende a não morrer, mas ficar em latência pelo tempo necessário para que a direita restabeleça as finanças e ao organização dos serviços.
A esquerda é como os braços de um polvo e a ação de uma célula cancerígena. A maior parte das pessoas, ainda mais no Brasil, possui em sua índole aquilo que a alimenta, a dificuldade de fazer por si mesmas, enfrentar as adversidades sem o papai Estado por perto.
A esquerda sobrevive nestes que tudo esperam (de graça, sem o menor esforço), muito se queixam (quem não chora não mama) e pouco fazem (aguardam pelo ser onipotente).
Todo cuidado é pouco. Eles muito vivos ainda, são vampiros que vagam sem piedade.

Anônimo disse...

tu deve ser um débil mental né? a direita sempre roubou, empresários sonegadores e corruptos, gente preconceituosa , asquerosa e nazista em q mundo tu vive doidinho???

Emmanuel disse...

Não nos esqueçamos ... entre os escroques, coloquemos Brizola e Arraes ... Ou alguém duvida disso?

Anônimo disse...

Meu Deus, quanta lucidez. Quanta verdade. Diante desses argumentos destruidores, só resta aos esquerdistas voltarem para suas goiabas.

Adilson Minossi disse...

Esquerdopatas em geral, sejam comunistas ou petistas adoram carguinhos comissionados. Sonho de consumo de todo sindicalista. Ou presidir um Sesi, Senai, Sebrae.A filha do homúnculo que acabou com o RS, Luciana Genro, foi à Florianópolis dar força à greve dos funcionários municipais. O prefeito de Florianópolis, recém eleito, Gean Loureiro, quer acabar com mordomias como licença prêmio, etc e e galera tá de greve. Essa escumalha do PCdoB que mamou nas tetas do grupo Hospitalar Conceição e ajudou a afundá-lo nada faz que presta. Mas o que desmotiva e ver um povo que ainda vota nessa raça. Isto sim é de lascar.... e o RS é pródigo nesse tipo de eleitor.....

Anônimo disse...

Moro, Moro, olha o Ricardão!

Vai deixar a jararaca escapar?

20/02/2017 - Conversa Afiada

Jorge Rodrigues: Lula lidera no twitter de Bolsonaro: 71% x 29%.
Lula lidera no Ibope.
Lula lidera no Datafolha.
Lula lidera no Ipsos.
Lula lidera no Vox Populi.
Lula lidera no Paraná Pesquisa.
Lula lidera na CNT.
Lula lidera no meu CORAÇÃO.

Em tempo: a "jararaca" é uma singela homenagem ao Elio Gaspari, que viu no desabafo do Lula no enterro da D. Marisa uma ação de merchandising, como diria o Nizan Guanaes!

Anônimo disse...

Direita, Esquerda de Cima ou De baixo ficaram para trás, pertencem ao Século XX, este Século será da Competência, da boa Gestão, do Resultado, da Eletronica, da nanotecnologia, da Tecnologia, ninguem vai querer saber qual a sua bandeira mas qual a sua competência. Veja o que está acontecendo na Capital de São Paulo, um empresário fazendo pelo povo o que o partido que se dizia do trabalhador não fez, o prefeito anterior deixou uma cidade em péssimas condições, parecia que passou um Partido do Tsuname na Cidade.

Anônimo disse...

Só não concordo com uma coisa: Que a esquerda acabou - ela só está quieta, temporariamente, enquanto se reorganiza...

Anônimo disse...

Anônimo 19 de Fevereiro de 2017 17:29 disse...

"Esquerda acabou?????? A esquerda está ainda no poder com Temer e seus apaniguados. O caminho é longo e requer tempo para limpar a esquerda que se apoderou do país e aniquilou-o. Ela está no governo há mais de 30 anos e não é só por ter tirando a Dilma que essa maldita ideologia saiu. As escolas, as universidades, as repartições públicas, a sociedade, o próprio poder estão cheios dessas ervas daninhas vindas desse comunismo aniquilador da ordem e do progresso".

Atenção para essa fala do colega acima! É exatamente isso!!!

Anônimo disse...

Por isso, que mais do que nunca, fica claro que não houve uma ditadura militar no Brasil, mas sim uma "ditamole", pois do contrário esses chupins comunistas há muito teriam desaparecido e estariamos hoje com um nível de desenvolvimento próximo de país de primeiro mundo...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/