Artigo, Rodrigo Constantino - Lula usa AVC da própria mulher para fazer proselitismo político. É monstruoso.

Lula é mesmo um sujeito que, para ser apenas desprezível, teria de melhorar muito. Sua moral é não ter moral alguma, usar qualquer coisa para se beneficiar pessoalmente, mesmo que pisando nos outros, ferrando com a vida de milhões, destruindo um país inteiro. Claro que um sujeito desses não encontraria nem mesmo na saúde da esposa um limite ético para o silêncio, para a reflexão, para a reclusão civilizada que separa o humano da política. A vida de Lula é o palanque, e o vitimismo é sua marca registrada.

Quando “dona” Marisa teve um AVC e foi internada, algumas pessoas partiram para um ato deplorável: celebrar, festejar, torcer pelo pior. Tudo muito tosco. A vida de um ser humano deveria estar acima disso. Se Marisa é culpada, se é cúmplice do marido, o chefe de uma quadrilha, então que ela pague por isso: viva! Que melhore da doença, e possa depois arcar com as consequências legais de seus atos. Mas vibrar com seu AVC, isso é inadmissível.

Assim como é inaceitável fazer uso político do caso pelo outro lado.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

10 comentários:

Anônimo disse...

Olhem só a cara dos eleitores do Jararaca!!! Louquinhos para que chegue 2018!!! O Jararaca tá vivo!!! Vivo e processando o Juiz Moro!!! E pedindo a prisão do Juiz!! Dá-lhe Jararaca!!! Herói do povo póbi "dessepaiz"!!!

- Trump, meu amigo, me dá o Green Card!!! Quebra essa, meu Herói Laranja!!! Num guento mais isso aqui!!!

Anônimo disse...

Isto é mesmo terrível. Só mesmo uma pessoa desta estirpe poderia agir desta maneira. A mim não surpreende.

Anônimo disse...

Claro que usa e usará disso, poderão até criarem um milagre para a recuperação della.

Anônimo disse...

Povo humilde brasileiro é facilmente influenciável, demostrar um recuperação 'santa' é muito fácil e útil.

Anônimo disse...

O esquerdismo se caracteriza pelo vitimismo. A culpa sempre é dos outros e quando admite o erro (raro) é sempre aliviando ou passando a mão pela cabeça, como se fosse algo natural.

Unknown disse...

VERME!!!

ARS disse...

Enquanto o cadáver insepulto da galega continuar no hospital dos corruPTos, a jararaca quadrilheira vai continuara a solta. Vai ser o luto mais longo da "stora dessi paiz".

Anônimo disse...

LULLA É APENAS UMA CAPA DO QUE É TODO SISTEMA POLÍTICO BRASILEIRO.

OUTROS POR TEREM ESTUDO E DOMINAREM O VERBO CAMUFLAM MUITO BEM.

Anônimo disse...

Isso é o retrato do Brasil.
Simples assim !

Anônimo disse...

Lula é um perigoso e manipulador psicopata que é apoiado por um bando de idiotas movidos a pixulecos e mortadela.Não tem a menor culpa de destruir um país e de levá-lo a uma guerra civil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/