Artigo, Manuela D'Ávila, Zero Hora - Unidade por mais segurança

- Deputada estadual (PC do B)

Há mais chances de uma pessoa ser morta no Rio Grande do Sul do que no Iraque, que vive em guerra há anos. Neste final de semana, no país do Oriente Médio, foram 17 mortes, enquanto aqui ocorreram 39 homicídios. Mais que o dobro! O caso que despertou mais atenção é o da rainha de bateria da escola de samba Imperatriz Dona Leopoldina, morta a tiros, dentro do carro, enquanto esperava a filha sair de uma aula de música, em Cachoeirinha. Precisamos de providências que unam governo, oposição e sociedade civil para encontrar alternativas de combate à criminalidade.

Nem mesmo a Força Nacional está sendo suficiente para coibir a ação dos marginais.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

32 comentários:

Anônimo disse...

Ela não tem moral nenhuma para pedir segurança, a situação que se agravou agora vem piorando muito nos últimos 14 anos e ela sempre achou tudo normal. Por que apoiou Lula que aprovou o canalha estatuto do desarmamento?

Anônimo disse...

É muito cinismo e oportunismo político, se um brigadiano mata um bandido "di menor" ela vai ser a primeira a crucificar o brigadiano! Precisamos em 2018 acabar nas urnas com Marias, Henriques, pedros e outros que adoram bandidos e nas horas necessárias para a sociedade cospem na cara dos cidadãos de bem!

Anônimo disse...

ESSA MANUELA É UMA PIADA-...

IMAGINA ele diz que é DO PCdoB, faz enxoval pro filho nos States, anda de carro importado, e só usa equipamentos eletrônicos ianques...

ELA E MUITOS OUTROS FORAM MUITO BEM TREINADOS EM TÉCNICAS DE ENROLAÇÃO...
-A FRASE BÁSICA DELA EM QUALQUER ASSUNTO: ---SOMOS CONTRA---

-OUTRO TÉCNICA: REPETIR SEMPRE O MESMO DISCURSO, PARECE UMA REZA/TERÇO.

-SEMPRE PREGOU: PAGAR, DAR , CONCEDER, PERMITIR...

ELA E OS SEUS JUNTO COM O DESGOVERNO TARSO COLOCOU PÁ DE CAL NAS FINANÇAS DO ESTADO APROVANDO UM MAR DE VENCIMENTOS E PENDURICALHOS, AGORA QUE SE FAZER DE COITADINHA PARA ACHAR DE ONDE BUSCAR GRANA PARA CONTRATAR E PAGAR MAIS POLICIAIS....PIADA...PIADA....

BEM FEITO PRA NÓS....

Anônimo disse...

E a criminalidade na Petrobras tem combate ?!

Anônimo disse...

CANALHA COMUNISTA TRAVESTIDO DE FREIRA. SEUS ATRIBUTOS FÍSICOS INCLUSIVE NÃO FAZEM PARTE DO IDEÁRIO DAS ESQUERDISTAS VARANDAS, LÉSBICAS OU ASSEXUADAS!

Anônimo disse...

A nobre deputada atualizou a versão do seu Gerador de Lerolero.

Anônimo disse...

Vai amamentar tua filha.

Anônimo disse...

Manuela agora quer união?
O que é isso cara pálida?
Agora ,barco afundando,pais à deriva,estado RS negociando dívida impagável ,com esquerda na assembléia contra tudo,ela quer união?
Só ela?
E os outros?
Que venham todos para o mesmo barco e esqueçam o quanto pior melhor.
Deu no que deu.Contentes agora?

João Paulo da Fontoura disse...


Manuela, querida, isto é produto de 13 anos de estrago que tu e tuas companheiras e companheiros de ideologia fizeram com a segurança pública em nosso país: um vale tudo ideológico (nunca alguém é bandido, assaltante, cruel assassino, etc., mas, sim produto de uma "sociedade injusta que produz indivíduos à margem da sociedade, dessa sociedade escravocrata, de má índole, que... blá, blá, blá.). Tu deve, cara Manuela, teres ouvido a declaração do general ( me olvido seu nome nesse momento) que tratou exatamente dessa questão, criticando o "vale tudo, o tudo pode, o coitadismo". Levaremos, cara Manuela, uns 10 anos pra consertar o mal que vocês fizeram à nossa nação, principalmente tu e a Maria do Rosário. Abraços.

Anônimo disse...

Logo ela que apoia as badernas vem pedir segurança? me poupe e vá se catar.

Anônimo disse...

Sei também uma ótima piada de português....

Anônimo disse...

Campeã no oportunismo politico, a Deputada Manuela, do PC do B , DEFENSORA do Estatuto do Desarmamento , de LULA, e da bandidagem, agora que o barco está afundando quer descolar-se das políticas benevolentes e de proteção aos bandidos , que até há pouco defendia publicamente, com unhas e dentes .!!!

Anônimo disse...

È dona Manuela, tá com medo? Ou quer usufruir da pecha de defensora da segurança? Nada como uma falsidade ideológica.

Mordaz disse...

A esquerda que colocou na constituição como cláusula pétrea a impossibilidade da pena de morte, da prisão perpétua, da pena de mais de 30 anos. Que prega que não adianta prender e que as penas devem ser só aparência e nunca cumpridas integralmente está insatisfeita com a sua obra? Depois de desarmarem a população e denegrir as polícias militares e o exército que união? Depois de descriminalizar o uso de drogas quer gritar como inocente?

Anônimo disse...

Faz tempo, por acaso, ouvi entrevista desta deslumbrada dizendo que tal lei estava sendo aprovada porque só tem LADRÃO DE MARGARINA preso. Entrevistada pelo pelo também deslumbrado Juremir, que não contestou nenhuma palavra da SÁBIA.
Logo depois a mãe dela foi assaltada.
Vai ver está doendo na própria carne as leis que ela defendeu.

Alberto disse...

Essa é Manu cujo ídolo dela se chama Lula = o maior bandido do Brasil.

Alberto disse...

Ela estava com seu bebê lá na UFRGS quando os estudantes invadiram os prédios e fizeram uma bagunça por lá, ou seja, estimulando o ódio!

Anônimo disse...

a ZH acabou meu caro polibio, kkkkkk, esta analfabeta, veja os termos q esta imbecil usa , que horror

Anônimo disse...

onde ela mora pobre e preto nao chega nem perto

Carlos Mota disse...

Todos criticaram esta desmiolada comunista fashion, mas esqueceram de criticar esta RBS de merda, que abre espaço para estes calhordas da esquerda insana.
Não assisto RBS TV(Globo), não compro os jornais de merda deles e sequer escuto as rádios imbecis que eles colocam no ar.

Anônimo disse...

Essazinha não tem moral para pedir união por mais segurança.
Sempre esteve nos momentos de vandalismo dos protestos dos esquerdopatas.
Já deve ter enfiado um monte de barbaridades na cabeça de sua pequena filha, roubando-lhe a infância e a oportunidade de aprender valores morais.
Vai cuidar desse bebê, manuelita, enquanto ainda da tempo, ou acabarás como a tua amigona, a maria do rosário, politizando a desgraça da tua filha.

Anônimo disse...

Estamos assistindo o que a comunista Manuela D'Avila sempre pregou.

Luiz Vargas disse...

Ué dona Manoela?
Esta foi a realidade que a senhora ajudou a criar junto com seus parceiros do bando quadrilheiro PeTralha.
Pelo visto a mu$a comuni$ta está preocupada com o Estado e o país estar nas mãos da bandidagem. Situação que já faz parte do futuro de sua pimpolha.
Dona Manoela, junto com seus parceiros comuni$ta$ e PeTralha$, é responsável pelo quadro atual e por estarmos indo para a decadência total e completa sem ter nem chegado perto do apogeu.

Anônimo disse...

Sr polibio essa nao seria a tal Senhorita Victoria Sicret ? kkkkkk

Anônimo disse...

esse bucetao ja viu muito pau

Anônimo disse...

Minha reza está funcionando...te cuida deputada que logo a merda que vcs vermelhos tem pregado chega em ti....

Anônimo disse...

Essa é a verdadeira democracia civil, cuidava de seus ibteresses e de seus cumpanheiros e o povo que se lixe.Nunca fizeram nada pela segurança pública, muito pelo contrário só facilitaram a vida dos bandidos e dos que tingam alguma dúvida se poderia ir para a vida do crime, hihe qualquer criança que se envolve com a criminalidade impõe suas vontades a um cidadão honesto, fizeram o ECA para proteger menores em estado de vulnerabilidade e usam o ECA para proteger marmanjos criminosos de toda estirpe.Esse mimimi, proprio da esquerda é apenas conversinha para boi dormir.Queremos ações concretas, eles defendendo aacabar com o estatuto do desarmamento ou a lei de maioridade pebal para maiores de 14 anos.

Anônimo disse...

Quem prega o fim das PM no Brasil estão preocupados com o fim da criminalidade?Quem é contra a Lei da Maioridade Penal, quer a diminuição da criminalidade?Quem é contra o cidadão ter o direito de se defender é contra a criminalidade? Acho melhor parar de mimimi e ir plantar coquinho no asfalto para ver se colhe azeitona.

Anônimo disse...

Quer diminuir a criminalidade no Brasil, apoie a abertura da CPI da UNE.

Anônimo disse...

Anônimo das 16:56 hs, nem eu.O brasileiro tem que aprender a se manifestar. Não assisto e nem leio coisas que contrariam meus valores, chega de hipocrisia, o cara critica a falta de educação no país e assiste programinnhas mequetrefes ou lêem materias capciosas.

Leonardo Carvalho disse...

A Manu agora não ta achando 'tudo beleza'. Mas é ardilosa porque sabe que em 2018 terá eleições e já está atualizando seu discurso, mesmo ela é seu partido serem contra as polícias militares.

Leonardo Carvalho disse...

Perfeito! Não dá para dar espaço para esses lorpas. Nem consumir.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/