Artigo, Edilberto Carvalho - Não sejamos hipócritas no caso da morte de Marisa Letícia

Não estamos felizes pela morte de Marisa Leticia, mulher de Lula. A morte sempre é uma tragédia. Porém não somos hipócritas. Marisa Letícia viveu uma vida de crimes. Foi a fiel comparsa de Lula, o maior bandido da história do Brasil. Usufruiu do melhor que o dinheiro pode comprar, dinheiro roubado que poderia ter salvo milhões de vidas se fosse bem aplicado nos hospitais públicos. Infelizmente Marisa não foi alcançada pela Justiça. Não pagou por seus delitos. Viveu e morreu no luxo, em um dos hospitais mais caros do país e nem gastou para isso. Todos os custos de marisa no Sirio Libanes foram custeados pelo povo brasileiro pois o governo Federal banca todas as despesas de Presidentes, vices, Senadores, Deputados Federais e de seus familiares nesse hospital,mesmo apos o fim dos mandatos. Ou seja, Marisa ja era rica,dinheiro fruto de roubo e morte de milhões de brasileiros, e ainda se internou no melhor hospital do Brasil com o nosso dinheiro. 

Morreu em cama quente ao lado dos melhores médicos do Brasil. 

Enquanto isso trabalhadores honestos morrem no chão gelado dos hospitais públicos sem qualquer tipo de atendimento digno.

CLIQUE AQUI para ler mais.

53 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito! Dentre as desprezíveis manias do brasileiro, está a de querer encontrar virtudes no sujeito em função da sua morte. Vide caso Teori: era um picareta comprometido até a medula com a ORCRIM, mas depois que morreu, passou a ser um "herói". Ninguém lembra, por exemplo, que ele anulou a escuta que flagrou a "Janete" combinando com o "nove dedos" que enviaria o "Bessias" com um "papel" para livrá-lo da cadeia.

Anônimo disse...

Palmas para o autor desse artigo. O fato de estar morta nao torna a mulher do LUlla uma santa. Sua vida foi pontuada pela nulidade absoluta - nada produziu de relevante a nao ser comentarios obscenos e por apoiar um regime criminoso cujo cappo com ela dividia a cama.

Anônimo disse...

A realidade dói muito quando as amorais e anormais esquerdas são com ela confrontadas, pois para esta manada 1+1=2 somente dependendo da versão por elas apresentadas!

Anônimo disse...

Concordo com o texto.

Na monarquia brasileira, as cortes são formadas por QI:

QI, propriamente dito, concursados:

QI, Quem Indica ou quem indicou.

Estas cortes, monarcas, tem rendimentos vitalícios e hereditários.

O resto é plebe, que pode ser alta, média ou baixa, trabalha metade do ano para as cortes e o resto pra si mesma.

São fatos, não teses.
NUNCA EXISTIU NO BRASIL uma REPUBLICA!

Anônimo disse...

Parabéns pelo artigo. Eu também tenho pena de outros brasileiros, os que estão nas filas dos hospitais, nas madrugadas frias , e às vezes não conseguem atendimento.!!!

Anônimo disse...

Parabéns pelo artigo. Eu também tenho pena de outros brasileiros, os que estão nas filas dos hospitais, nas madrugadas frias , e às vezes não conseguem atendimento. !!!

Anônimo disse...

COMPARSA DO GANGSTER DA ORCRIM NOS BONS MOMENTOS NÃO SUPORTOU O TSUNAMI SE APROXIMANDO! É SÓ UMA MAR O LINHA.....

Anônimo disse...

Essa é a realidade.
Imaginem quantas vidas seriam salvas com os bilhões roubados pelos governos ?
E como bem falou o acima, o Teori, fazia o que indo para um final de semana de sacanagem ?
A imprensa simplesmente ignorou o fato.

Anônimo disse...

MUITO BOM, COERENTE E VERDADEIRO O TEXTO, PARABÉNS.

E TAMBÉM PODE LEVANTAR UMA DÚVIDA SOBRE VÁRIAS INTERNAÇÕES DE POLÍTICOS, SERÁ QUE SÃO SEMPRE VERDADEIRAS ? SERÁ UM MÉTODO TAMBÉM PARA LAVANDERIA ? TUDO É POSSÍVEL.

Anônimo disse...

Excelente texto. Concordo com todoconteúdo.

Anônimo disse...

...que barbaridade esse post........as mentes doentias pululam....

Anônimo disse...

O mesmo autor desse artigo não da um piu em relação ao Eliseu Padilha, Moreira Franco, Aécio Neves, Gedel Vieira Lima,Sarney, Collor e por aí vai....todo indignado com a corrupção( com razão) mas dependendo de onde ela vem fica naquele silêncio cúmplice.....Risível

Anônimo disse...

Apenas colhem o que sempre plantaram.Na Biblia diz: Não junte brasas sobre a cabeça.Hoje comentei com minha mulher exatamente o que está no texto . Parabéns pelo lúcido texto.

Anônimo disse...

QUEM É RICHAM ELLAKKIS, O MÉDICO QUE SUGERIU PROCEDIMENTO PARA MATAR MARISA LETÍCIA:

Reportagem de Joaquim Carvalho, do DCM, traça um perfil do neurocirurgião Richam Faissal El Hossain Ellakkis, que sugeriu num grupo de WhatsApp procedimento para matar dona Marisa Letícia; "Esses fdp vão embolizar ainda por cima. Tem que romper no procedimento. Daí já abre pupila. E o capeta abraça ela", afirmou; confira.

3/02/2017

247 - O neurocirurgião Richam Faissal El Hossain Ellakkis, que sugeriu num grupo de WhatsApp procedimento para matar dona Marisa Letícia, é um médico que já trabalhou na rede pública em São Paulo.

Segundo reportagem do jornalista Joaquim Carvalho, do Diário do Centro do Mundo, até um ano atrás, ele era neurocirurgião do Hospital Municipal de Ermelino Matarazzo, na Zona Leste, que atende um grande número de baleados e vítimas de acidentes de trânsito.

"Ele próprio, em agosto de 2015, se envolveu numa batida de carro que acabou na Justiça. O doutor Richam Ellakkis conduzia seu Honda Civic LXR, de placas FKA 4329, pela rua Cachoeira , em Guarulhos, não parou no cruzamento com a rua Dona Tecla e acertou o táxi de Djalma Aleixo de Luna", diz Carvalho.

Segundo o jornalista, Richam Ellakkis não compareceu ao Fórum para se defender e em setembro do ano passado, foi condenado à revelia a indenizar o taxista, que ficou nove dias sem poder trabalhar, enquanto o carro estava no conserto.

No grupo de WhatsApp que reúne médicos que, como ele, se formaram em 2009 pela Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, comentou diante do diagnóstico de Dona Marisa vazado do hospital Sírio Libanês. "Esses fdp vão embolizar ainda por cima. Tem que romper no procedimento. Daí já abre pupila. E o capeta abraça ela."

Além de trabalhar no Ermelino Matarazzo, o doutor Richam Ellakkis foi residente num hospital de Rio Preto, o Austa Centro Médico, e passou pelo Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, Paraná, Estado onde nasceu e atualmente é funcionário da Unimed em São Roque, interior de São Paulo.

"Na página do Facebook que apagou depois da polêmica sobre seu comentário, o doutor Richam Ellakkis dizia trabalhar no Hospital das Clínicas da USP e ter feito residência médica no Hospital de Base de Brasília, informações que não constam do seu currículo oficial. Resta torcer para você ou seus familiares jamais caírem nas mãos do doutor Richam. O capeta, provavelmente, é mais seguro", diz Joaquim Carvalho.

Anônimo disse...

quando a dona ruth, esposa do FHC morreu no mesmo hospital, os hipócritas de plantão não teceram estes comentários, não esqueçam o mundo gira...e,,,,...

Anônimo disse...

Médica do Sírio vazou diagnóstico de D Marisa:

Por que não vaza próstata de tucano?

02/02/2017 - Conversa Afiada

Do Globo:

Uma médica do Hospital Sírio-Libanês compartilhou com terceiros informações sigilosas do diagnóstico da ex-primeira-dama Marisa Letícia, horas depois de sua internação, há dez dias. Médica reumatologista, Gabriela Munhoz, de 31 anos, enviou mensagens a um grupo de Whatsapp de antigos colegas de faculdade, confirmando que dona Marisa estava no pronto-socorro com diagnóstico de Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico de nível 4 na escala Fisher — considerado um dos mais graves — prestes a ser levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

De acordo com o Código de Ética Médica, profissionais de saúde não podem permitir o acesso de terceiros a prontuários de pacientes. A mensagem foi compartilhada no grupo intitulado “MED IX”, numa referência à turma de formandos em Medicina de 2009 na Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, e se espalhou em outros grupos de Whatsapp. O boletim médico divulgado horas depois pelo hospital faz referência à hemorragia cerebral por ruptura de um aneurisma, mas não dava detalhes técnicos a respeito da gravidade do diagnóstico.

(...)

Anônimo disse...

Luís Costa Pinto, no Poder360: a Medicina converteu-se a uma seita satânica?

FERNANDO BRITO/ 03/02/2017 - O Tijolaço

mafia

Luís Costa Pinto, um dos mais considerados jornalistas de Brasília, autor da bombástica entrevista de Pedro Collor é um homem de texto gentil, equilibrado e humano. Por isso mesmo, hoje, no Poder360, ele mostra que jornalista, se quer ser digno, não pode ter contemplação com a grosseria, o fanatismo e a desumanidade, como foi a monstruosa “corrente de imundícies” de médicos debochando e praguejando pela morte de Marisa Letícia Lula da Silva.

Em seu indignado artigo As bestas de jaleco, Costa Pinto diz que os médicos têm de reagir “de forma dura e organizada” aos que fazem com que a Medicina pareça ter ” se convertido aqui no Brasil a uma seita satânica seguida como profissão de fé por seres grotescos –sem alma, sem cérebro, sem compreensão do mundo, sem dó ou compaixão.”

Eles descreve as mensagens e atos – a esta altura já do conhecimento de todos – da reumatologista Gabriela Munhoz,d o cardiologista Ademar Poltronieri Filho, do urologista Michael Hennich e do neurologista Richam Faissal Ellakkis” nas redes sociais -aos quais chama de “seres abjetos” e as compara a outras, tão criminosas quanto, que povoam o noticiário.

Os valores dessa verdadeira quadrilha de médicos que rasgaram seus juramentos aos princípios de Hipócrates e espicaçaram qualquer solidariedade humana podem –e devem– ser comparados aos patéticos protestos contra o desembarque de doutores e doutoras cubanos no âmbito do programa Mais Médicos levado a cabo no primeiro governo da ex-presidente Dilma Rousseff. Podem e devem, ainda, ser analisados em paralelo com a atitude criminosa de ortopedistas do Distrito Federal que prescreviam cirurgias de colocação de próteses ósseas desnecessárias e introduziam no corpo dos pacientes peças de segunda mão –matando muitos de infecção, restringindo o movimento de outros e assaltando-os abertamente ao superfaturar os procedimentos clínicos e cirúrgicos.

Somam-se os exemplos e os paralelos. Multiplica-se a solidariedade da infâmia, com a corporação protegendo aos seus e deixando a sociedade à mercê da sorte. Abatido pela onda de ódio conservador e primitivo contra os médicos cubanos, o Mais Médicos se liquefez e devolveu à incerteza e à intermitência o atendimento a milhares de brasileiros, sobretudo nas cidades do interior, porque o exercício da Medicina é encarado por essa corja de “doutoras” e “doutores” como Munhoz, Elliakkis et caterva como uma ação entre amigos da mesma classe, do mesmo credo, do mesmo grupo e com o mesmo objetivo.(…)

A ação dos vermes de jaleco que abusaram da agonia de Marisa Letícia não pode ficar impune no meio médico. Caso fique, toda a corporação corre o risco de começar a ser tratada com o desprezo que bandidos assim merecem. E sentirão a dor da discriminação que se dedica a quem vende a alma a seitas de fanáticos. Médicos como os que se integraram a essa corrente da infâmia nascida no Sírio-Libanês são passíveis do desprezo e merecedores de todos os castigos divinos.

Leia, por favor, o artigo de Luís Costa Pinto no Poder 360. É o chicote brandindo contra quem viola o templo do corpo humano. É das coisas que fazem a gente ter orgulho da profissão e dos valores que abraçou.

Anônimo disse...

Um legítimo representante dos bandidos da direita dos marginais.

Anônimo disse...

Moreira no Ministérios não é nomeação, é confissão:

FERNANDO BRITO/ 03/02/2017 - O Tijolaço

amarildomoreira

Poucas coisas na política brasileira foram tão deploráveis quanto a elevação de Moreira Franco à condição de Ministro em função das delações premiadas mais que suficientes para estabelecer que é ele um dos operadores de Michel Temer.

A começar da incrível diferença com que este assunto foi tratado em relação à frustrada indicação de Lula para a Casa Civil de Dilma Rousseff, que escandalizou os comentaristas da mídia e ao Supremo, que a impediu de concretizar-se.

A nomeação de Lula era claramente política: um governo em desagregação, sabotado por todos os lados, precisava de uma figura política de primeira grandeza um interlocutor de largo trânsito para salvar-se o destino que já lhe tinha sido traçado: o do impeachment.

Lula, por maior que pudesse ser sua relação com Dilma, não habitava Brasilia, não integrava o governo, não podia encaminhar acordos ou decisões.

Ao contrário, fora do Governo, tudo o que fizesse seria, automaticamente, “interferência”.

A nomeação de Moreira Franco, ao contrário, é apenas um “privilégio de foro”

Moreira é, desde que foi escorraçado do Governo do Rio de Janeiro, uma figura da penumbra. “Personal consultant” de Fernando Henrique, segundo Eliane Cantanhêde, “confiável se longe do cofre”, para o ferino Antonio Carlos Magalhães, foi enfiado por Temer nos governos Lula e Dilma. E tornou-se, ao ser expelido, o pilar “teórico” da conspiração, com sua “Ponte para o Futuro”, reduzida a “pinguela” por seu ex-chefe FHC.

Citado diretamente na delação da OAS, brecada por Rodrigo Janot e repetido nas da Odebrecht, Moreira é um Geddel Vieira Lima que não palita os dentes em público. Não tem a menor simpatia no parlamento, não articula politicamente senão com quem tem negócios com o Governo.

Na iminência da conclusão das delações da Odebrecht, guindá-lo á condição de ministro – para, aliás, fazer o mesmo nada que fazia no Planalto, a não ser estruturar os esquemas de privatizações – não é uma nomeação, é uma confissão.

A “gangue dos quatro” – Primo Padilha, Babel Geddel e o líder MT – sabe que o Angorá tem tão pouco caráter que, apertado, não hesitaria em, como sempre fez, empurrar adiante as responsabilidades por negócios.

Por falar em hipócritas....

Ultra 8 disse...

Só vagabunda casa com bandido!

Anônimo disse...

Parabéns por usar o artigo orginal da Deya Rany, postada ontem no blog

https://plus.google.com/112970409581324884222/posts/1RZgXxyxy9F?sfc=false

Unknown disse...

Bingo... a rainha dos 'genocidas brancos' do PT tem tratamento VIP... é escárnio!!!
Mas Deus é grande e nem o Sírio-Libanês salva!!!

Anônimo disse...

É um artigo perfeito. Os brasileiros pobres, naturalmente, qdo são atendidos em hospitais, são colocados em macas(qdo existir macas disponíveis), o mais comum é serem deitados no piso frio da um corredor ou num salão, só cobertos com cobertores que os parentes trazem de casa.

- Enquanto isso a politicagem é tratada imediatamente no melhor hospital do país - o Sírio-Libanês - . MEU IRMÃO, POBRE, MORREU DE UM AVC ISQUÊMICO. FOI ATENDIDO NA STA CASA E NADA FIZERAM POR ELE, DEIXARAM MORRER, PQ DISSERAM OS MÉDICOS NADA PODERIA SER FEITO POR ELE. NÃO TINHA PLANO DE SAÚDE, NEM DINHEIRO PARA PAGAR O TRATAMENTO.

- Essa digníssima sra, foi atendida imediatamente no Sírio. Ser atendida por médicos cubanos, nem pensar, esses médicos são para o povo pobre, sofrido, sem atendimento básico.

Anônimo disse...

PARABÉNS PELO ARTIGO , ESCREVEU O QUE TODO MUNDO PENSA ................

Anônimo disse...

Foi muito cedo!! Poderia ter ido quando começaram a roubar e deixar muita gente morrer no SUS, o melhor do mundo.

Carlo Germani disse...

O autor foi direto ao ponto,sem hipocrisia e total senso de realidade.

Uma exceção no oceano de canalhas que assolam este paí$.

Anônimo disse...

Pena que faleceu. Deveria ter sido presa.

Anônimo disse...

O "CAPETA" ERA O LULA SEU BURRO KKKKKKKK

Anônimo disse...

ELA DEVE TER MORRIDO DE DESGOSTO POIS O MARIDAO LHE BOTOU CHIFRES.

Anônimo disse...

A RÉ SE FOI, JA FOI TARDE, NAS FAZ FALTA ALGUMA, AO CONTRARIO O MARIDAO DEVE ESTAR ALEGRE AGORA TA LIVRE PRA ROSE NORONHA QUE VIAJOU ANOS E ANOS COM ELE PELO MUNDO AFORA

Anônimo disse...

A ASQUEROSA RÉ NA LAVA JATO QUE MANDOU NOS ENFIARMOS AS PANELAS NO C... TEVE O FIM QUE MERECEU, AFINAL AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA

Anônimo disse...

A DONA JA ERA DOENTE HA DEZ ANOS , TINHA UMA VEIA DEFEITUOSA NO CRANIO ESTOU ROU - O ANEURISMA, NORMAL ASSIM SOMOS TODOS NOS - TODOS MORREMOS

Unknown disse...

Boa tarde!
Realmente o País Merece Tudo o que Acontece por Aqui..!
Infelizmente um jornalista dando asas à asneiras
de um povo que nada faz!
Deviam trabalhar mais!

Anônimo disse...

como têm idiota como teu leitor, só uns idiotas poderiam apoiar um artigo destes!

aldo ramos disse...

Sobre a morte de Marisa de Edilberto Carvalho.

Fui Pt a vida toda e fiquei decepcionado com a postura da maioria dos políticos ligados a esse partido. Um partido que defendia a ética mais que todos e depois o PT seguiu uma linha que era percorrida por todos os partidos sem exceção com vimos relatados por todos os delatores. A satanização do PT é clara. Os outros bandidos autodeclarados são santificados em função de alguma ação de benevolência. “Não estamos felizes “ está subjacente estamos felizes. O autor em sua crônica demonstra todo um ódio que remonta uma ação de antes de Cristo: olho por olho, dente por dente” de forma verticalizada e despreza que foi feita uma análise por psicólogos, sociólogos e antropólogos onde eles definem o Brasileiro como um indivíduo que quer lavar vantagem em tudo, “lei de Gerson” salvo algumas exceções, foi dito por Cristóvam Buarque que se retirarmos todos os políticos do congresso e senado e os executivos e fizéssemos um novo recorte social, quase que não haveria mudanças de lidar com as coisas públicas. Portanto, o autor está sendo hipócrita ao atirar a primeira pedra. A justiça deverá ser aplicada sempre para todos aqueles que cometerem delitos sem exceção. Agora, colocar no centro do inferno para queimar até a alma do outro, significa no mínimo que nós nos vemos no outro nessa situação e queremos que essa ação seja deflagrada para que nossa culpa pese menos. Ela ter utilizado dos benefícios que a lei lhe dá o direito, qual a implicação disso? É ilegal? Se a lei não é moral que possamos brigar para que o senso de direitos e igualdade para todos seja a regra.
Quanto de nós nos recusamos de desfrutar dos direitos que temos, pelo fato de acharmos que tal direito está sendo injusto para a maioria.
Por que brigamos para melhorar o nosso salário e não brigamos para melhorar o salário da maioria que vivem na miséria?
Portanto, meu amigo fica mais fácil incriminar o outro, a fim de nos camuflarmos de nossos desvios.
Vamos agir com o outro como agiríamos com nossos filhos com justiça e amor. Percebo o quanto somos impiedosos e queremos usar da expiação e colocar o outro na fogueira do inferno. Tática utilizada para satisfazermos nossa alma má.
Grande autor! Reconheço como somos hipócritas...
Aldo

Mordaz disse...

Em que lugar do mundo pobre ou trabalhador braçal come ou tem atendimento médico igual ao governante? Em Cuba? Na Coreia do Norte? Na antiga URSS? So Islã?

Mordaz disse...

Justiça de Deus é implacável. Da onde, cara pálida? Andou bebendo? A tudo Deus perdoa, de ralar a rosca a matar.

Anônimo disse...

Ótimo texto! Disse tudo! Parabéns!

Anônimo disse...

Vc é um coxinha.O Brasil não bprecisa de caras como vc.Aonde esta provado que marisa roubou alguma coisa

Anônimo disse...

De pleno acordo com o texto de Edilberto Carvalho!
O pt teve a chance de melhorar este país, pois desgovernou-o por 13 longos anos.
O resultado é esse que estamos sentindo no couro. Desemprego, falta de tudo e nenhuma perspectiva de melhora a curto e médio prazo.
Portanto, a morte da Marisa Letícia é um alívio para nós, cidadãos sem benesse alguma. Ainda bem que ela foi, é uma despesa a menos para todos.
Profª Sonia

Anônimo disse...

NINGUÉM CONSEGUE AVALIAR A SITUAÇÃO DA FALECIDA. Vejam a pressão que a pobre mulher vivia no seu dia a dia. Uma mulher simples que nunca imaginou ser a rainha da cocada. De repente descobre a tal da Rosemary e ai seu mundo vai desmoronando. Cada dia descobre um podre do marido, outro do filho. Outro dia o Compadre conta uma. Os antigos amigos vão presos. A Amiga Dilma mostra seus cagados. E por ai vai...Não há nervos que aguentem tanta desilusão numa tacada só. A gente sabia. Todo mundo sabia que ela não era do ramo...

Anônimo disse...

Dona Ruth trabalhou muito pelo país e não usufruiu de roubo, estupidez comparar as duas.

Anônimo disse...

Parabens pela reportagem, concordo literalmente. Vejo muita gente pedindo dentro dos metros de Recife para comprar leite dos filhos, que estão nos hospitais, porque o governo não dispõe. Revoltante!!!!!!!1

Mauro disse...

Meu amigo, já que você falou em "Justiça Implacável de Deus" imagino que você deva acreditar nele e posso lhe assegurar que tão implacável quanto a Justiça de Deus são seu Amor, Graça e Misericórdia e é isso o que Ele quer sempre irá pedir de nós também.
Você tem toda razão, a hora da morte não é momento pra endeusar ou "beatificar" ninguém, mas é também o pior momento pra esse tipo de comentário embora reconheça o quanto é justa sua indignação e inceramente compartilho dela. Mas entendo que seria de uma grandeza de espírito humano lembrar que, a despeito de todo sofrimento por que passam milhões de brasileiros, existem aqui pessoas envolvidas (filhos, netos, marido), que perderam um ente-querido. Se vamos colocar Deus como "parceiro" nessa nossa "sede de Justiça" desejando que ela "pague tudo que deve do outro lado" devemos lembrar que o que Jesus realmente gostaria de ter dito a Marisa na hora da morte dela é o mesmo que ele disse para o ladrão na cruz.. "hoje mesmo estarás comigo no paraíso"
Espero sinceramente que ela tenha se arrependido em tempo de seus pecados e confessado a Jesus como Senhor e Salvador..
Para concluir fico imaginando que se Jesus fosse nos medir com a mesma régua justiceira com que medimos as pessoas, (quaisquer que tenham sido os seus erros), ninguém escaparia porque, segundo Ele "todos nós pecaram e destituídos estão da glória de Deus". Vamos sim (em momento mais oportuno) voltar a cobrar do Sr Lula da Silva, de seus filhos e comparsas, por todos os crimes cometidos; não podemos jamais perder a capacidade de nos indignar contra o que tá errado, contra o crime e a injustiça que impera nesse pais.. Só lembrando que há tempo certo para todas as coisas.

Anônimo disse...

Hipocrisia é a pessoa escrever um texto deste contexto e achar qu está abafando por se utilizar de tantas maldades e atribuí-las a uma pessoa que nem pode mais se defender e pior se defender de algo que nem fez. Tentando ainda mais fomentar a maldade e disseminar o ódio das pessoas. Uma mulher que morreu e nada levou, de fibra que ficou ao lado de seu marido em todas as imtemperies sofridas por ele. Mulher igual ela, são pouquíssimas, pois muitas no primeiro problema de duas uma ou mandam o marido embora de casa, ou elas mesmas se mandam e ainda arrancar o dinheiro do coitado!!!
Um artigo deste deveria ser banido das redes sociais, certo que tem que ter a livre expressão, mas de uma pessoa que mal pode se defender de linhas maléficas e maldosas.

Anônimo disse...

o BR esta tao na merda q o capeta manda um diabo incopentente e erra o alvo

Anônimo disse...

Você esta tecendo estes, comentários talvez não tenha sofrido uma perda significa.
Vamos respeitar a dor do próximo.

Anônimo disse...

Kkkkkkk, realmente. Acorda

rogeriomssoft disse...

[08:31, 4/2/2017] Rogério Dias: Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de um irmão, e julga a seu irmão, fala mal da lei, e julga a lei; ora, se julgas a lei, não és observador da lei, mas juiz. Tiago 4:11
[08:31, 4/2/2017] Rogério Dias: Somente Deus pode julgar com absoluta justiça, pois, só Ele tem a capacidade de saber todas as implicações de um acontecimento.
Quando julgamos um irmão estamos tomando o lugar de Deus dando o nosso próprio veredicto sobre a sua espiritualidade, coisa esta que cabe somente a Deus fazer.

Genenewsblog disse...

Existe uma passagem bíblica, pura sabedoria, onde o Senhor diz "Cabe a mim julgar os meus filhos...". Sabemos, por experiência desta vida, que podemos ser apedrejados injustamente por mãos humanas... Pois Dona Marisa Letícia escapa e resolve enfrentar o julgamento do Tribunal Celestial... pelo menos ali é garantida certa Misericórdia e Compaixão, ainda algum acordo se a alma quer emendar-se... tudo é pesado como se fora numa balança. Jamais vamos saber o veredicto final. Esse é do Senhor, e os anjos farão cumprir com Justiça que não falha.

Anônimo disse...

Concordo c o texto, mas temos lá centenas ladrões, já relatados c bilhões, desde presidente até vereadores, inclusive seus respectivos assistentes, fazendo falcatruas a toda hora, também merecem o mesmo tratamento no meu entender.

Anônimo disse...

CHOREM PORCOS COMUNISTAS, É QUANDO FOR A VEZ DO LULA SERA FESTA NACIONAL KKKKKKK

Anônimo disse...

"Reportagem de Joaquim Carvalho, do DCM, traça um perfil do neurocirurgião Richam Faissal El Hossain Ellakkis, que sugeriu num grupo de WhatsApp procedimento para matar dona Marisa Letícia; "

Por favor... é muita cara de pau trazer fonte "isenta" como o Diário do Centro do Mundo -DCM- para o debate... São os mais fanáticos comunistas do jornalismo nacional... Tá louco.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/