Artigo, Adão Paiani, advogado - O morcego e a cruz

Que dizer de um homem que, do alto da autoridade que sua posição lhe confere, nega o terrorismo islâmico, ignorando suas milhares de vítimas inocentes a cada ano ao redor do m undo, chancelando com suas palavras os seus crimes?

Que faz uma cerimônia onde beija os pés dos muçulmanos e compara o Evangelho da paz e da fraternidade, base da fé que representa, ao Corão, que prega a morte e dominação dos que considera infiéis?

Que acolhe com um beijo fraternal, na Casa de Pedro, os inimigos do judaísmo, pilar da fé, da própria cristandade e da civilização?

CLIQUE AQUI para ler tudo.

8 comentários:

Emmanuel disse...

Ué? Ele não é argentino?

Anônimo disse...

A maioria das instituições acaba pela ação consciente de seus dirigentes e não por fatores externos. Vemos isso acontecer agora mesmo com a igreja católica. Tudo bem. Afinal, nada é para sempre, apenas as pedras e as montanha. Ditado sioux.

PEDRO SILVA disse...

ACHO QUE O MARADONA ESTEVE POR LÁ E DEIXOU UM PRESENTE BRANCO .........................

Anônimo disse...

A civilização ocidental está condenada. E está sendo derrubada de dentro para fora.

Anônimo disse...

Vale a pena ler um artigo de uma historiadora carioca sobre os Jesuítas, de onde este senhor é originário, e o que fizeram como senhores dos engenhos no Brasil. Até que o marques do Pombal deu um fim.
Pior foram também as alianças para não perder o poder durante e após a IIª Guerra com Hitler e depois com a Máfia e a Democracia Cristina na Itália. Esta tática é velha quando estão perdendo o poder tentam se aliar ao inimigo para continuar nas mentes e corações dos "gentios".
Joel Robinson

Carlos Flávio disse...

A infiltração comunista há muito grassa no seio do Vaticano e este Papa vem dando mostra de convergência com a postura socialista. Sim Bento XVI tinha uma postura diferente, mas velho e cansado, se viu incapaz de contrapor-se a este movimento. Não é uma questão de nacionalidade, mas de “ideologia”.

Anônimo disse...

Esse é o Chicão o papa dos pobres. Papa comunista argentino.

Carl disse...

Querem conhecer melhor o Papa?

https://www.youtube.com/watch?v=nwxhDHKPxf0

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/