Após justiça censurar jornais, site de Glenn Greenwald publica conteúdo sobre extorsão a Marcela Temer

Com objetivo de conseguir mais leitores e criar problemas para o governo, o blog The Intercept, site do renegado jornalista Glenn Greenwald, publicou a íntegra do material sobre a chantagem a primeira-dama Marcela Temer. 

Mesmo Folha e Globo,depois de derrubada a censura, evitaram expor a imagem de Marcela, coisa que Greenwald não fez, ignorando a Lei Carolina Dickmann e o conhecimento de que a imprensa pode tudo, menos cometer crimes.

O tema ganhou destaque na mídia na última sexta-feira, 10, e deu origem às reportagens que os jornais Folha de S. Paulo e O Globo tiraram do ar na segunda-feira, 13, após decisão da Justiça.


De acordo com o site, o objetivo é que o público possa analisar os materiais censurados pelo juiz Hilmar Castelo Branco Raposo Filho, da 21ª Vara Cível de Brasília.

CLIQUE AQUI para ler tudo, inclusive fac similes.

11 comentários:

Anônimo disse...

Esse jornalista é simpatizante da esquerda orcrinizada.

Anônimo disse...

Cumpra-se a lei, ou a lei também é uma piada?

Gustavo disse...

as reproduções das mensagens estão ilegíveis..
sitezinho mixo..

Anônimo disse...

Se está tão errado, por que reproduzir?

Anônimo disse...

ESSE BAITA GAY E COMUNISTA - MISTURA EXPLOSIVA- CHAMADO MATO VERDE, CUJO PARCEIRO É BRASILEIRO, TERIA QUE SER INTERCEPTADO PELA INTERPOL E ARRESTADO POIS CRIA FALSAS NOTÍCIAS, MENTE DESCARADAMENTE SOBRE O IMPEACHMENT E DISSEMINA O BRASIL COMO UM PAÍS DE "GOLPISTAS".

Anônimo disse...

Glenn Greenwald "renegado"? "conseguir mais leitores"? O cara é simplesmente ganhador do Pulitzer e te um público internacional.

Anônimo disse...

Qual o negócio mais SUJO, o da imprensa ou o da política?

Anônimo disse...

Polibio nem deveria publicar esse tipo de sensacionalismo...não pega bem na sua coluna...evite-o.

Anônimo disse...

Tchau, Marisa...foi tarde...kkkkkkkkkkkkkkk.. esquerda lixoo.....

Anônimo disse...

Não vi fotos comprometedoras e nem ofensivas da Dona Marcela na Reportagem. Já o editor cansou de publicar montagens no seu blog da Presidente Dilma como, por exemplo, com uma "espada fincada nas costas". Aí o editor publicou e se agarrou no direito da imprensa. Ética só para os outros?

Anônimo disse...

Garbaje...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/