Aloysio Nunes Ferreira é o mais cotado para o lugar de Serra

O senador Aloysio Nunes Ferreira, líder do governo no Senado, é o nome mais cotado para substituir José Serra no ministério das Relações Exteriores.

Nunes Ferreira é do PSDB de SP.

Apesar das alegações de que sai por problemas de saúde, o que se sabe é que Serra não viu chance de se projetar onde estava e por isto quis voltar à cena política, reocupando sua cadeira no Senado.

12 comentários:

Mordaz disse...


hipótese tola pois estava se saindo muito bem.

Anônimo disse...

ESSE vagabundo

RICARDO disse...

MAIS UM COMUNISTA TERRORISTA NO GOVERNO.

Anônimo disse...

Finalmente o motorista de Marighela será ministro das Relações Exteriores.

Anônimo disse...

Pois é, o engraçado é que a cedeira do senado não da dor na coluna do serra.

Anônimo disse...

Motorista do Marighela ministro de relações exteriores !
Querem que dê certo esse negócio ?

Anônimo disse...

vulgo ALOYSO 300MIL......pelo menos roubou menos que o SERRA 23milhõesSUIÇA....estamos no rumo "serto".....

Anônimo disse...

ATENÇÂO:
Aluysio é extremamente perigoso, ele foi relator da lei do imigrante, e certamente foi por isso que Serra saiu para ele entrar e operar na já esculhambada política externa brasileira.
Pesquisem sobre a lei do imigrante e verão os absurdos:
- qualquer um pode entrar no Brasil, mesmo se procurado pela Interpol,
- ninguem poderá ser impedido de entrar no Brasil, na imigração.
- podem trabalhar tanto setor publico ou privado, sem restrições.
- tem direito ao porte de armas.
- podem instalar guetos, e seu idioma poderá se tornar oficial e único para eles.
- direitos de implantar sua cultura, e os brasileiros são obrigados a aceitarem, quaisquer que seja, mesmo o ISIS.
- areas de fronteira os estrangeiros são chamados de ribeirinhos, portanto sem restrições nenhuma de dominação estrangeira.
- venda de extensas áreas de terras para estrangeiros, até 100 mil Ha, é a entrega total do país.
- Os estrangeiros poderão usar todos os benefícios sociais, SUS, Bolsa família, aposentadoria, auxílio desemprego etc. etc.
- etc, etc...
logo seremos escravos, estuprados (igual na Suécia), e o Brasil será um lixo para mandarem tudo que é tranqueira para cá, e somos obrigados a aceitar essa patifaria.
Já há um grande movimento no país pela revogação deste estatuto, que será um dos alvos de protesto em 26/03/17.

Divulguem, vamos lutar pelo Brasil, olhem o exemplo de países como Suécia (hoje o maior centro de estupro do mundo, onde há mais de 100 áreas proibidas para Suecos, e mulheres Suecas estupradas por patifes estrangeiros), etc. etc.

Aluysio Nunes é o agente internacional para essa patifaria, por isso que Serra foi tirado do governo, para Aluysio fazer a implantação da dominação do Brasil por terroristas internacionais e pelo crime organizado. Falo sério a lei já está aprovada, peço ao editor que leia e entenderá a extrema gravidade. O Governo já prepara massivamente propaganda para doutrinar a população desavisada, dizendo que é tudo cor de rosa e maravilhoso. Já vi Tube com o jovem do PSDB babando louvores pela lei. O PT, e o Foro de São Paulo, mudou de endereço hoje chama-se PSDB!!! Não temos quem nos defenda, é impressionante a capacidade dos governantes de só fazer merda !!!! Nada de bom !!!! E ainda tem o desmonte da aposentadoria, mas isso é outra merda (digo conversa).

Anônimo disse...

Porque não deixar a pasta do Ministério das Relações Exteriores com um Embaixador, dos quadros da Instituição? Nos governos militares , durante 21 anos, o MRE sempre foi chefiado por Embaixadores . E o Departamento de Promoção Comercial pelo Embaixador Paulo Tarso Flexa de Lima, que deu um grande impulso às exportações , nos anos 70 e 80 .!!!

Anônimo disse...

Anonimo das 11:40hs, Se comparar os Ministros da Democracia Militar com os Ministros da democracia civil é sacanagem, os Ministros da Democracia Militar eram infinitamente melhores e não eram indicados por interesses partidários e sim pela competência.

Anônimo disse...


Políbio,

E não é que a "VACA FOI PARA O BREJO COM A MANADA E TUDO"!!!

Que estupidez hein Temer!

Anônimo disse...

MELHOR AMIGO DE TEMER DELATA ELISEU PADILHA:

23/02/2017 - Brasil 247

O empresário José Yunes, melhor amigo e parceiro de Michel Temer, decidiu delatar Eliseu Padilha, ministro da Casa Civil; em entrevista à revista Veja ele usou uma expressão típica do tráfico de drogas e disse que "foi mula" de Padilha; Yunes, que era assessor especial da presidência da República, foi delatado pela Odebrecht por receber R$ 4 milhões em seu escritório; com a entrevista deste fim de semana, ele tenta limpar a sua barra e joga a bomba no colo de Padilha, que se torna insustentável no comando da Casa Civil; mula é aquele que, conscientemente ou não, transporta drogas para outra pessoa; antes de delatar Padilha, Yunes visitou Temer no Planalto....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/