Aécio escapa com vida de acidente aéreo em Guarulhos

O avião em que viajava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite desta quinta-feira.

Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista

Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram

10 comentários:

Anônimo disse...

E TEM GENTE QUE AINDA ACHA QUE FOI ACIDENTE COM TEORI.

Anônimo disse...

Que se passa no Brasil?
Urge que fiquemos em alerta!!!!
Vale a leitura do pequeno artigo abaixo:
Explosões de Violência na Revolução Brasileira.
Aqui:
http://www.alertatotal.net/

Anônimo disse...

Este encheu os canos das botas.Escapou por pouco.Desta vez a cirurgia não deu certo,o piloto viu o corte no peneu e pediu uma pista maior,mas a idéia era de que o aparelho se arrebentasse no finzinho da pista, jogando a culpa em cima dos pilotos.Não deu certo,mas vão tentar de novo.

Anônimo disse...

bota azar dos brasileiros, não morreu esta praga...idolo dos coxinhas

Anônimo disse...

O país não perderia nada, assim como não perderia se o PilanTra de nove dedos também fosse para o fundo do inferno! Esse da reportagem foi mais um covardão durante o impeachment da anta!

Anônimo disse...

Mais uma tentativa de queima de arquivo - o pessoal da ORCRIM NÃO DORME NO PONTO!

Anônimo disse...

esse cocainomalo tambem nao tem extrutura emocional, na frente de mouro , peidara todo esquema

Anônimo disse...

Que pena que nada aconteceu. Merecia.

Anônimo disse...

Pois é, só esqueceram de dizer quem pagou essa conta, foi com a grana do famigerado fundo partidário, não foi editor? Olha ai galera, é isso que fazem com metade do seu salário que você paga em impostos...Aquele salário que vc precisa acordar cedo todo dia e pegar transportes lotados para ganhar, bando de FDPs.

Anônimo disse...

A temporada de caça continua.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/