Advogados usam STF para fazer política suja em favor de Lula

Lula tenta confundir alhos com bugalhos, judicializa demandas políticas canalhas e tenta ignorar que a ação que o impediu já transitou em julgado e foi até arquivada.

A decisão do ministro do STF Celso de Mello em manter a nomeação de Moreira Franco para a Secretaria-Geral da Presidência da República, ontem, levou a defesa de Lula a pedir ao Supremo que a Corte revise decisão proferida pelo ministro Gilmar Mendes que impediu, no ano passado, o ex-presidente de assumir a Casa Civil no governo da ex-presidente Dilma Rousseff.

Os advogados classificam a decisão como "erro histórico".

Na nova petição, os advogados argumentam que Moreira foi citado 34 vezes em uma das delações de executivos da empreiteira Odebrecht na Operação Lava-Jato.

13 comentários:

Emmanuel disse...

O cinismo de todos ....

Anônimo disse...

como pode o lula, segundo a revista isto é , liderar as intenções de voto com 35 % para 2018?
alguém pode explicar/

Anônimo disse...

A cara de pau de um psicopata é infinita, espero ao menos que haja honradez no STF!

Anônimo disse...

Qual a confiabilidade destes institutos? Serão tão "eficientes" quanto as gráficas contratadas pelo PT durante a campanha de 2014 e hoje enredadas até o pescoço na Lava Jato? Qual o objetivo de fazer pesquisa com um postulante à cadeia? Espero que a Lava Jato chegue nestes institutos também.

Anônimo disse...

Posso explicar sim, anônimo das 13:18. O povo percebeu que com o PMDB/PSDB no governo é muito pior! O Lula, mesmo que seja ladrão como o temer&cia, ao menos não ia querer obrigar o povo a trabalhar até morrer!

Anônimo disse...

o gato angorá ser mantido ministro pelo stfzinho....com todas as indicações que é lacaio e ladrão...no mínimo SUSPEITO...eita "justissa" brazileira,

Anônimo disse...

Esse canalha tem que ser preso já. E o carcereiro tem que jogar a chave fora. Isso é um acinte!

Anônimo disse...

LULA tem uma banca milionária de advogados , para interpor todo o tipo de ações que julgar necessárias. Além de dinheiro, tem tempo e Assessores , pagos por nós, contribuintes.!!!

Anônimo disse...

E viva o povo brasileiro. Fazer o que? Não deve ser surpresa, pois o brasileiro gosta mesmo é de bandidos. Basta ver a precariedade das Policias.

Anônimo disse...

Kkkkkk Lula lá. 2018. Não precisa nem de campanha. Já está eleito. Todos os pobres voltarão a andar de avião, queira as madames ou não. HeHeHe. Chega de SUS para o pobre. Sírio Libanês para todo o trabalhador.

Anônimo disse...

Correta a análise dos advogados do Lula.

O Gilmar Mendes cometeu um erro grotesco contra o Lula.

A decisão do Celso de Mello do ponto de vista jurídico está correta, seguiu o regimento interno do STF, e no mérito da decisão deu uma aula.
Já a decisão do Gilmar Mendes foi tão somente política e nada jurídica.
não gostar do Lula é uma coisa, agora não aceitar quando ele ou seus advogados estejam corretos em alguma análise é de uma burrice e radicalismo extremo.

Anônimo disse...

Qual o critério de correto para quem dá proteção de estado a um serial killer como Cesare Battisti? O anônimo das 16:09h deve achar ótimo assassinar país de família, deve achar correto!

Anônimo disse...

A análise que eu fiz foi tão somente a respeito do caso do Lula e do Moreira Franco, não tem relação nenhuma com o caso Cesare Battisti.
Aliás, não conheço a fundo o caso cesare battisti a fim de emitir uma opinião.
Agora, o STF é o guardião da CF, e se a decisão do Cesare Battisti, foi pautada me algum dispositivo da mesma está correta, gostemos ou não.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/