44,1% dos brasileiros avaliam mal o governo Temer

É muito ruim a avaliação que os brasileiros fazem do governo Temer, seguindo a pesquisa CNT/MDA de hoje.

A avaliação do governo do presidente Michel Temer é positiva para 10,3% dos entrevistados, contra 44,1% de avaliação negativa. Para 38,9%, a avaliação é regular e 6,7% não souberam opinar. A aprovação do desempenho pessoal do presidente atinge 24,4% contra 62,4% de desaprovação, além de 13,2% que não souberam opinar. 

CLIQUE AQUI para saber mais, inclusive dados sobre avaliações em relação à corrupção nos goernos Temer e Dilma.

16 comentários:

ATENTO disse...



QUEM NÃO AJUDA NÃO ATRAPALHA,TÁ CERTO?

TEMER COMO presidente tampão,é o que temos viável para substituir os laadrões do PT que foram enxotados do poder.

PÁRA COM ISSO POLIBIO, OU DÁ UMA IDÉIA GENIAL, OU AJUDA A NÃO DEIXAR O CIRCO PEGAR FOGO!!!

POLIBIO TÁ SE FRESQUEANDO COM FIRULAS E PICUINHAS ENQUANTO OS GATOS GIGANTES DO PT QUEREM LIQUIDAR A LAVA JATO.

PRESSTA ATENÇÃO POLÍBIO!

Anônimo disse...

Eta povinho , o querem? Votaram num bando de larápios calhordas. Foram roubados no bolso e nas idéias. Querem o que? Tem que perguntar ao povinho mimimi que só sabe dedar celular e assistir BBB e futebol o que eles acham dos deputados estaduais, vereadores e senadores. Povinho tutelado, mal acostumados com os pais da pátria e falastrões. Trocam seu voto por benesses. Não sei não mas parece que mereciam uma ditadura para aprender um pouco de cidadania e menos choradeira ideológica.
ptqp

Anônimo disse...

AVALIAÇÃO BOA ERA DA DILMA QUE QUEBROU A ECONOMIA DO BRASIL E CRIOU O MAIOR NÚMERO DE DESEMPREGADOS DA HISTÓRIA DESTE PAÍS. AGORA O CULPADO É O TEMER, QUE EM UM ANO NÃO CONSEGUIU RESOLVER OS PROBLEMAS. ESTÃO DE BRINCADEIRA.

Anônimo disse...

E O PATINHO DA FIESP DANDO GARGALHADAS!

Qual o bloco de carnaval que a massa de manobra vai desfilar esse ano?

Os inocentes úteis podem escolher:

1 - MBL

2 - Vem Pra Rua

3 - Revoltados On-Line!

Anônimo disse...

TEMER AFUNDA MAIS E SUA APROVAÇÃO CAI PARA 10%:

15/02/2017 - Brasil 247

Pesquisa CNT/MDA, divulgada na manhã desta quarta-feira, 15, mostra que a aprovação de Michel Temer afunda na mesma proporção que a economia do País; a avaliação positiva do governo Temer é de 10,3%, ante 14,6% em outubro de 2016; já a avaliação negativa do governo subiu de 36,7% para 44,1%; a aprovação do desempenho pessoal de Temer caiu de 31,7% para 24,4%, enquanto a desaprovação passou de 51,4% para 62,4%; aumento da rejeição de Temer, cujos principais auxiliares são investigados por corrupção, ocorre em meio ao maior conhecimento da população brasileira da agenda pretendida pelo seu governo, que prioriza retirada de direitos trabalhistas e previdenciários.

PS: Alguém esperava alguma coisa diferente do governo temerário do traíra? Sim.

Anônimo disse...

Enquanto isso......

LULA DISPARA E LIDERA PESQUISA COM 30,5%:

15/02/2017 - Brasil 247

Perseguição judicial, que ficou escancarada com a decisão de ontem do Supremo Tribunal Federal, não foi suficiente para derrubar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva; pesquisa CNT/MDA mostra que Lula lidera a preferência do eleitor brasileiro, com 30,5% de intenções de voto; a ex-senadora Marina Silva (Rede) e o deputado Jair Bolsonaro (PSC) brigam pelo segundo lugar, com 11,8% e 11,3%, respectivamente; senador Aécio Neves (PSDB), articulador do golpe, aparece em terceiro, com 10,1%; Ciro Gomes (PDT) vem em quarto lugar, com 5%; Michel Temer tem apenas 3,7% de intenções; Lula lidera em todos os cenários para primeiro turno....

Anônimo disse...

Está fazendo um bom governo, peba que o brasileito é mal informado, acima tem uma boa noticia do governo dele, que é o aumento da vota de milho para o Nordeste de 140 milhões para 200 milhões,.Perbgunte quantos sabem disso?Pergunte qual é o indice de inflação, taxa Selic ou cotação do dolar atuais? E pergunte quanto estava no tempo da do PT? A Petrobras como as Bolsas de Valores estão se valorizando.Um Governo de 5 meses que pega um pais de terra arrasada vão querer o quê? O Governo do RS que tambem pegou terra arrasada está à 2 anos sfrendo, imaginem o país.

Anônimo disse...

Isso é para o povo aprender a importância do vice, presidente da camara e Senado. Vários casos na história assumiram o posto máximo vindo desses cargos. Lyndon Johnson foi vice, Gerald Ford foi vice, George Bush foi vice, João Goulart foi vice, Sarney foi vice, Itamar Franco foi vice, Temer foi vice. Povo tem que aprender como funciona a hierarquia e as chances por que quem assume os cargos sabem disso.

safenado (sc) disse...

Pois eu, como pequeno empresário da construção civil, estou contente. Em contato com clientes, os mesmos manifestam esperança em melhorias na situação econômica,além de agora haver rumo com as decisões tomadas. Bem diferente de um comentarista debiloide que cola notícias de site petista, e se delicia. Qual a vantagem para o Brasil ir mal? Vai todo mundo para o buraco.

Anônimo disse...

O BRASILEIRO,O POVO,ZÉ POVO,POVINHO,ADORA GOVERNO QUE LHE ROUBEM COMO O PT..ELES AMAM SEREM ROUBADOS

Anônimo disse...

Moro é o principal cabo eleitoral de Lula:

15/02/2017 - Blog do Esmael

O juiz federal Sérgio Moro é o principal responsável pela disparada do ex-presidente Lula nas pesquisas de intenções de voto.

No cenário mais crível, Lula tem 30%, Marina e Bolsonaro 11% cada, Aécio despencou para 10%, Ciro tem 5% e Temer aparece em último com 3%. No entanto, Lula vence em todos os cenários possíveis nos dois turnos.

O magistrado vitimizou o petista com a ideia-fixa de prendê-lo por motivos políticos. Transformou-o em Zorro.
Some-se à insana persecução o fato de que a Lava Jato, o golpe e Michel Temer empurrarem o país ladeira abaixo. Só se fala em desemprego, miséria, quebradeira, fim da aposentadoria, precarização da mão de obra, piora nos serviços públicos, eterna crise para os debaixo, enfim, desgraça geral para o povo.

Portanto, a combinação Temer + Moro representa na cabeça do povão pauperização.

Para o os golpistas que derrubaram Dilma Rousseff e o parcial Moro, que incorpora a personagem de Sargento Garcia, só tem uma saída para não perderem as eleições de 2018: o tapetão.

Por tapetão entenda-se tornar Lula inelegível, o que também não é tarefa fácil.

Prender Lula também ficou muito distante para a Lava Jato, que sequer consegue uma única prova contra o ex-presidente.

A traquinagem seletiva do judiciário veio a lúmen esta semana com a liberação de Moreira Franco, o Angorá, para o ministério do ilegítimo Michel Temer.

Lula não pôde ser ministro da Casa Civil.

Anônimo disse...

LULA DISPARA EM REJEIÇAO, É REJEITADO POR 93%. O FILHO DELE SE CANDIDATOU E SÓ TEVE MIL VOTOS, SIM APENAS 1.400 VOTOS NAQUELA IMENSA CIDADE EM SAO PAULO, HEHEH, SE EU FOSSE ELE NEM SAIA MAIS NA RUA, ATÉ MEU CACHORRO SE TIVESSE SE CANDIDATADO TERIA MAIS VOTOS DO QUE ELE

Anônimo disse...

TEMER FOI VICE DA DILMETRALHA É CULPADO PELO CAOS EM QUE ESTAMOS DEPOIS DE 14 ANOS DE DESGOVERNO DE PT E PMDB JUNTOS. APOIAMOS ELE ATÉ 2018 DEPOIS TCHAU QUERIDO

Anônimo disse...

e quem acredita em pesquisas, nós acreditamos é nas urnas que varreram o pt do mapa, nao sobrou nem a poeira do partido das trevas

Anônimo disse...

pesquisas mentirosas

Anônimo disse...

SOMOS TODOS JUIZ MORO

AVANTE TEMER, TEMER FOI ELEITO PELO PT AFINAL ERAM ALIADOS ANOS E ANOS, AGORA TEMER FICA POIS ASSIM DIZ LEI, DEPOIS EM 2018 TCHAU QUERIDO, TEMER FEZ MUITO MAIS PELOS POBRES DO QUE O PT QUE SÓ ROUBOU E DEIXOU O PAIS NA MISERIA, EM APENAS POUCOS MESES TEEMER FEZ O QUE O PT NAO FEZ EM 14 ANOS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/