Video de Lula em jatinho Gulfstream viraliza nas redes sociais

Um vídeo que mostra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva desembarcando de um jatinho Gulfstream G200 em um hangar de Brasília voltou a viralizar nas redes sociais. Filmado e divulgado originalmente em abril de 2016, na época do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, o trecho de 47 segundos foi republicado no Facebook na última sexta-feira por um homem chamado Antonio Soave e até agora acumula 735.000 visualizações, 9.172 compartilhamentos e 1.600 curtidas.

As imagens mostram Lula de paletó e calça pretos, sem gravata, descendo da aeronave da empresa Global Aviation, prefixo PR-WTR, acompanhado de uma mulher. O objetivo do ex-presidente àquela altura era negociar votos contra o impeachment na Câmara.

“O homem mais pobre do Brasil, chegando no seu jatinho, descendo dentro do Hangar para ninguém ver. Quem paga tudo isso?”, ironiza Soave em sua postagem.

O Instituto Lula não informa quem pagou pelo fretamento do possante jatinho.

CLIQUE AQUI para ver.

16 comentários:

Anônimo disse...

e o GEDDEL BOCA DE JACARÉ, desde os 25 anos roubando, não merece uma notinha?????

Anônimo disse...

eu gostaria de ver este SENHOR descendo do jato da policia federal em curitiba para puxaruma temporada na policia federal...

sempre mais disse...

O cara é bilionário. Nada de mais. O analfa tá bem de vida as custas dos pobres que ele diz defender.

Unknown disse...

O câncer da nação!!! Matou o próprio câncer que inventou!!!

sempre mais disse...

Só mesmo ignorantes pra ainda votar nesta praga.

Anônimo disse...

TODO COMUNISTA OU ESQUERDISTA , APÓS TER ACESSO AO CONFORTE E O LUXO NÃO ABREM MÃO, PREFEREM A MORTE MAS DEIXAR DAS MORDOMIAS KKKKK, FALEM O QUE QUISEREM, ELES NÃO ESTÃO NEM AI........

LEMBRA DO ZÉ DIRCEU E DO GENUÍNO, DOIS TERRORISTAS,MESMO INDO PRA CADEIA, RIAM E LEVANTAVAM O BRAÇO, EU VOU PRESO,EM PENSAMENTO QUANDO ESTIVE NO PODER E COM A CANETA NA MÃO APROVEITEI O MAXIMO . TORREI A GRANA DOS TROUXAS CONTRIBUINTES, COM MORDOMIAS PELO MUNDO....

Unknown disse...

Notícia requentada... Falta de assunto???

Anônimo disse...

QUEM PAGOU OU FOI O DINHEIRO ROUBADO DO POVO BRASILEIRO,OU FOI CEDIDO POR UM MEMBRO DESTA QUADRILHA QUE SAQUEARAM O BRASIL.

Anônimo disse...

O BRASIL É UMA PIADA POR CAUSA DA NÃO PRISÃO DESSE SAPO ESCROTO. QUANDO LULA SERÁ PRESO?

Anônimo disse...

A ÚLTIMA ELEIÇÃO PROVOU QUE ESTE POBRETÃO NÃO FAZ MAIS NADA NESTE PAÍS. NÃO CONSEGUIU ELEGER NEM SEU SOBRINHO PARA VEREADOR!!!
ADEUS LULA.
ALTAMIRO

Anônimo disse...

Aos militontos, crédulos, recomendo que procurem informar-se junto às empresas aéreas qual o valor do aluguel de um JATINHO GULFSTREAM , como esse utilizado pelo " mais honesto" dos brasileiros .!!!

Anônimo disse...

os coxinhas patéticos qriam q o Lula fosse de ônibus ou pela tam?kkkkkkk

Anônimo disse...

Esses advogado porta de cadeia, só podem estar recebendo muita grana para defender o ratazana do lula! Ele não sabe quem é o dono do jatinho

Unknown disse...

Políbio: atualize os comentários com mais frequência... não dá para saber a repercussão das postagens... tá muito devagar!!!

Anônimo disse...

De onde esse cara arruma tanto dinheiro para andar de jatinho por ai e para pagar advogados caríssimos. Mesmo com sua pensão paga por todos nós, não dá para cobrir tanta despesa. E onde anda a OAB que faz vistas grossas para advogados que recebem honorários provindos de produto de roubo?

Anônimo disse...

Os ex mandatários da SUÉCIA viajam em avião comercial , como os demais suecos .!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/