Teori passa o ano novo em Capão

O ministro Teori Zavascki, relator da Lava Jato no STF, passa o final de ano em Capão da Canoa. Quando voltar a Brasília, Teori terá que se debruçar sobre os autos da Mãe de Todas as Delações, a da Odebrecht.

Além da delação, Teori terá que examinar com seus colegas como ficarão os casos dos seguintes políticos, todos réus em processos sobre os quais o STF terá que falar este ano:

Lula
Romero Jucá
Renan Calheiros
Gleise Hodffdmann
José Otávio Germano
Marco Maia

Dois dos seis, são gaúchos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Polibio. Se estás em Porto Alegre terás constatado a Grande Obra (Herança Maldita) de teu Padrinho Mafioso Don Fortunatti. O tresloucado asfaltamento estendido em todas as ruas da Cidade transformarão a Cidade num forno escaldante quebrando todos os recordes de temperatura. Eis ai a diferença de um Sindico para grande Gestor. O asfalto já é condenado há anos pelos ambientalistas e urbanistas ecológicos e pelos prefeitos mais capacitados, tipo o Guilherme Socias Vilella que foi o melhor prefeito que arborizou cada rua e cada praça e criou o Parque Marinha do Brasil. De qualquer maneira um bom Ano Novo para os que tem o espirito e a cabeça aberta para a livre alegria de viver. (La joie du vivre).

Anônimo disse...

É tão fácil e rápido decidir, basta ter competência, liberdade, honestidade, coragem e vontade de ver um Brasil melhor. O tempo que o judiciário demora para fazer qualquer coisa é diretamente proporcional ao nosso atraso econômico e moral ,aliás é um mero reflexo daqueles que decidem coisas tão simples.

Gustavo disse...

o x9 é político?

Anônimo disse...

Será que veio distribuir cartões profissionais do escritório de advocacia da mulher e filha como estas fizeram em sua posse no STF?

Anônimo disse...

Espero que tenha descansado bastante, pois esperamos o sinal verde para a prisão do RÉU DO ANO, LULA, para o inicio de 2017 . Coragem, Ministro.!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/