domingo, 8 de janeiro de 2017

Temer libera homens, dinheiro e equipamentos para Roraima, MT e Amazonas. Dia 17 sairá reunião nacional de secretários da Segurança.

Ao mesmo tempo em que anunciou ajuda federal imediata - homens,dinheiro e equipamentos - para Amazonas, Roraima e Mato Grosso, o governo Temer também resolveu convocar uma reunião nacional com secretários estaduais de Segurança Pública para o dia 17.

Embora a responsabilidade primária da área da segurança pública seja dos governadores estaduais, o presidente teme desestabilização social e política nacional em função das rebeliões, fugas e chacinas.

11 comentários:

Mordaz disse...

Já com a população chacinada há décadas, sem pressa.

Anônimo disse...

Não tem dinheiro para segurança, somente para os três poderes de Brasília.
Só discursos, mentiras e festas com vinhos importado.
É a cúpula STALINISTA DO BREZIL.

Anônimo disse...


O sem-pescoço teme ser derrubado pelos sem-cabeças.

Não sei como está se mantendo no poder, ainda. As rebeliões estão apenas começando e o medo dos governantes é de que o povo sejam o próximo a se rebelar, o certo é que mais cabeças vão rolar, só não se sabe de qual quadrilha.
Em função das rebeliões a justiça já mandou soltar presos devedores de pensão alimentícia, só falta mandarem soltar os presos da Lava-jato.

Unknown disse...

Brasil... um estado de direito e um narcoestado de fato!!!
Que tenhamos a humildade de acatar a correta decisão do Uruguai de tirar o dinheiro dos narcotraficantes!!!

Mauro Di Palma disse...

Só dia 17?????? Que festa, tá tudo bem!

Unknown disse...

Coloca os políticos do Congresso lá, principalmente os do PT... só bandido sabe lidar com bandido!!!

Anônimo disse...


Se lermos a historia recente da Colômbia e do México, teremos ideia do que está acontecendo no Brasil, em termos de violência.

Anônimo disse...

Puro teatro.

Anônimo disse...

boa ,pena que nao temos grana p investir ja que o pt roubou tudo...... depois de 14 anos do pt o pais foi devastado, armas e drogas entraram a rodo pelas fronteiras , os bandidos se armaram até os dentes, agora sem grana alguma fica dificil deter estes assassinos e traficantes q sao protegidos pelos politicos vermelhos e direitos humanos, salarios de quase mil reais as familias dos presos, indultos de natal sim dilma criou o tal indulto p soltar os comparsas o bandido do genoino foi solo com o ta indulto... pt saudaçoes pt é o partido das trevas

Anônimo disse...

Maria do Rosario e a bancada da chupeta deveria ser os primeiros a ir prá lá dar um apoio moral aos presidiários.

Anônimo disse...

o temer aliado do pt anos e anos tambem tem culpa na desgraça em que o pais está