Temer já entregou as 61 ambulâncias doadas pelo governo federal ao RS.

O ato de Esteio foi bem organizado. O painel ao lado demonstra o que o governo Temer já investiu e investe em saúde pública no RS.

O presidente Michel Temer já sobrevoou as áreas alagadas de Rolante e acaba de entregar 61 ambulâncias ao sistema de saúde pública do RS.

Além do presidente, vieram ao Estado os ministros da Saúde, Ricardo Barros, e da Casa Civil, Eliseu Padilha.

O governador Sartori recebeu as ambulâncias.

19 comentários:

Anônimo disse...

Quantas mais ambulâncias podiam comprar com os gastos desta viagem ?

Por isso não creio que o motivo seja este.

Unknown disse...

É para serem utilizadas no provável confronto do Presídio Central???

Anônimo disse...

Algumas não puderam ser levadas pelos prefeitos, pq simplesmente não funcionavam. Até quando o governo temer faz algo de bom, faz Vexame.

Anônimo disse...

Não passa da obrigação!!! Pela carga de tributos federais que pagamos... essa conta tem que ser da União!!!

Anônimo disse...

E o hospital de Esteio sendo fechado...
Ironia ou deboche?
E o prefeito de Esteio é do mesmo partido do Min da Saude!

Anônimo disse...

Pelo menos o presidente fez alguma coisa pela Saúde. Obrigado presidente! Nos últimos 14 anos só pagamos pesados impostos e não nos foi dado nada de retorno.

Anônimo disse...

O comentário das 12:52 h e das 13:22 h deveriam aplaudir e não criticar, pois estamos à mercê do caos na Saúde. Todos sabem que qualquer coisa para quem não tem mais nada é bem vindo. O Estado está falido como um todo e ainda ninguém foi responsabilizado. No Brasil a Justiça existe somente para punir os pobres.

Anônimo disse...

E lembrar que o editor nunca deu esse mesmo destaque quando era a Dilma que entregava as ambulâncias. Por que será, hein? kkkkk

Anônimo disse...

Não há mais problemas na área da saúde!O "Mais Médicos" vindos de CUba resolveram tudo!

Elvis disse...

Ri muito na parte dos 800 milhões de Cruzeiros.

Anônimo disse...

LEVA DE VOLTA PRA BRASILIA QUE NÃO SERVE PARA NADA.

visionst3 disse...

ao comentarista de 9 de janeiro de 2017 12:52 , cale a boca seu bandido

Anônimo disse...

muito bom, finalmente ambulancias novas- bem vindas , depois de 14 anos de pt agora vamos ter algo novo

Anônimo disse...

dilmetraha ao contrario nada fez pela saude, pt cortou milhares de leitos do sus, cortou a farmacia popular, cortou remedios , ate remedios p pacientes com cancer o pt cortou, se aqui fosse serio esta dilma e o ladrao de 9 dedos estariam na cadeia

Anônimo disse...

Em terra arrasada este número de ambulância será muito útil para enfrentar o caos na saúde. Aos poucos Temer vai chegando o Brasil nos trilhos. Com certeza terá muito trabalho pela frente e a torcida contra de uma meua dúzia de esquerdopatas.

Anônimo disse...

alguem finalmente esta olhando pela saude o pt cortou bilhoes e bilhoes da saude, cortou milhares de leitos do sus por isto estamos um caos na saude, onde o pt passa arrasa vai levar anos p concertar o estrago que o pt nos causou

Anônimo disse...

QUE MARAVILHA AMBULANCIAS NOVAS = BEM VINDAS OS POBRES ESTAO MUITO NECESSITADOS POIS O PT DESMONTOU A SAUDE

Anônimo disse...


Engodo com o dinheiro publico, muitas das ambulâncias eram usadas.

Pelo menos quatro das 61 ambulâncias doadas pelo governo federal e entregues pelo presidente Michel Temer nesta segunda-feira, em solenidade em Esteio, na região Metropolitana, apresentaram problemas. O veículo destinado ao município de Nova Prata tem um defeito elétrico. Carlos Barbosa, Farroupilha e Porto Xavier também receberam ambulâncias com algum tipo de problema. Algumas delas, em razão do tempo inativo, precisam aquecer a bateria para conseguir dar a partida.
As novas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram neste domingo ao Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio.

Do total de 340 veículos, 204 são novos e 136 são as ambulâncias que foram cedidas para operar no Rio de Janeiro durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016.

Anônimo disse...

editor cata noticias boas em governo péssimo, antes colhia só noticias ruins em governo bom...chapa branca fazer o que....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/