Temer demite secretário que criticou "valorização excessiva dos bandidos que se mataram em Manaus"

Assustado com os jornalistas da Rede Globo e com a escumalha dos Partidos de esquerda e seus aliados dentro e fora do governo, o presidente Michel Temer demitiu seu secretário nacional de Juventude, Bruno Júlio, que é do PMDB.

Ele caiu nesta sexta, 6, depois de criticar a repercussão dada ao massacre de presos no Amazonas e em Roraima. Ele disse que estava "havendo uma valorização muito grande da morte de condenados, muito maior do que quando um bandido mata um pai de família que está saindo ou voltando do trabalho". Esta é uma crítica recorrente no Brasil.


O Palácio do Planalto considerou "infeliz" a declaração do secretário.

Bruno Júlio também declarou publicamente que "tem que morrer mais bandido e é muito bom que eles se matem". 

33 comentários:

Anônimo disse...

Bruno Júlio para presidente do brasil.

Anônimo disse...

Bruno Júlio para presidente do brasil.

sempre mais disse...

O politicamente correto existe somente para abafar a verdade. Não entro nessa. Nem assisto TV Globo. O povo está sendo direcionado a pensar com a cabeça de comunistas. Temer errou, tirou a liberdade de pensamento do assessor. Acho que o politicamente correto deveria calar tbm a medonha Leilane Neubraht, as caretas que a medonha faz quando fala nos policiais é insuportável, tentando passar a opinião dela para os desavisados. É triste! Liberdade de expressão é só para comunistas. E assim eles vão podando a população sob seus interesses($$$$ G.Soros).

Anônimo disse...

Sinto que realmente não há uma comoção nacional como na morte do time de futebol da chapecoense. Mas isso tudo faz sentido, afinal é uma guerra entre facções rivais e são estes mesmo presos que muito mal fizeram à sociedade, muitos são homicidas, estrupadores, etc... O fim da picada o estado ainda dizer que vai indenizar às famílias. E às famílias das vítimas onde fica nesta história???? Aqui em Minas teve um acidente na construção de um Centro de Convenções no Gameleira com desabamento e inúmeros trabalhadores morreram, parece que tem uns 20 anos e até hoje às famílias não receberam um centavo. E olha que eram trabalhadores. O que acontece no momento é uma clara inversão de valores, isso tem de acabar.

Anônimo disse...

Disse o que eu penso!

sempre mais disse...

O que mais deixou a Globo irritada foi constatar que na guerra entre os assassinos que mataram outros assassinos não tinha nemhum polocial envolvido. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

GRANDE MIDIA é o QUARTO PODER! Este jovem ainda não sabia? Tudo passa pela midia, ela aprova ou desaprova e os brasileiros a acolhem.

Unknown disse...

É a opinião dele...!!! Porém, foi um sincericídio!!!

Unknown disse...

Foi um "terrível acidente", Temer???

Anônimo disse...

Tem toda a razão o ex-secretário!Bandido bom é bandido morto!

Erimal disse...

Como diz um comentário aí de cima.O politicamente correto está calando a verdade.
#142 intervenção já

Anônimo disse...

A OAB diz que vai denunciar a matança à ONU! Ora, ora! E daí? Qual vai ser o efeito prático para seus clientes, os presos?
A OAB não sabia da situação dos presídios? Nunca soube da existência dessas facções rivais?
Qual foi a contribuição da OAB para reformar o sistema carcerário?
O que não se é capaz de fazer a procura por holofotes...

Anônimo disse...

A TV aqui em minha casa agora fica desligada direto, afinal somos muito melhor informados pelos blogs alternativos e prova de pixulecagem como este, O Antagonistas, Felipe Moura Brasil, Joice Hasselman. A grande mídia em declínio, pq deixou a muito de representar os interesses do povo.

Anônimo disse...

É verdade! A grande mídia movida a pixulecagem não ajudou em nada a afastar a mandatária corrupta do poder, fez sim, foi dificultar. Quem não se lembra das pesquisas do Databolha/Datafalha que sumiu com mais de 1 milhão de pessoas da Paulista quando daquelas manifestações tão somente para ajudar a ex mandatária corrupta. Isso sim, pode se chamar pura PIXULECAGEM. Não vou esquecer jamais.

Anônimo disse...

Não é bem assim mais. O Whatssap foi e está sendo uma grande revolução, as pessoas estão bem informadas em tempo real. Muitos já desistiram da imprensa escrita e falada.

Anônimo disse...

Caraca,
onde chegaremos?
Não sei qual o motivo pelo qual não convocam o Bisol para ministro da justiça.

Mr. Lincoln disse...

Esse Bruno tem cara de boçal, e é um perfeito troglodita.Onde o Temer foi desentulhar o espécime em questão?

Gustavo disse...

bruno está certo..
o presidente temer errou ao demiti-lo, por esse motivo..

Emmanuel disse...

Eita! O único que fala a verdade é demitido ..... Ai ai ai ....

Anônimo disse...

Ficar do lado da população não dá ibope em nenhum governo. Político, em princípio, é desonesto, logo, apoia os seus iguais.

Brasil para os brasileiros disse...

Temer é fraco.

sempre mais disse...

Alguém aqui já ouviu jornalistas da Globo chamarem Maduro de ditador? Não! Era isso que a Globo queria e quer pra nós.

Anônimo disse...

bandido nao poupa ninguem mata e sai rindo entao nao merecem pena

Anônimo disse...

Esperar o quê de um bostão como esse tal de Temer, vice durante 13 anos da anta estocadora de vento. A única coisa que esse PilanTratem de bom é a patroa!

Anônimo disse...

Daqui 20 anos vai ficar pior! Por isso não tive, não tenho e não terei filhos! Não deixarei a ninguém o legado da miséria humana! Meus pêsames de quem tem...

Anônimo disse...

GRANDE SECRETÁRIO!!!

FALOU E DISSE.


MAIS EXTERMÍNIOS ATÉ QUE SE ACABEM ENTRE ELES...

Anônimo disse...

Bandido bom, é bandido morto incluindo também aqueles que os defendem. Por que os defensores do direito "dusmanos" não levam estes bandidos para suas próprias casaw e não fazem uma competente ressocialização nos mesmos? Porque sabem que se o fizerem ou serão roubados, assassinados e suas mulheres e filhas estupradas, esta é a realidade dos fatos, se sobrepõe a qualquer ideologia folhetinesca das esquerdas!

Anônimo disse...

É só ouvir uma roda de pessoas honestas discutindo o assunto.Como diz o Bolsonaro, "Dizer a verdade tortura os politicamente corretos".

Anônimo disse...

A OAB infelizmente teve por um tempo controlada pela elite vermelha esquerdopata, felizmente parece que aos poucos vai se libertando e começando a representar os interesses dos advogados e do povo brasileiro.

Anônimo disse...

Concordo e assino em baixo das opiniões dos Anônimos das 15:01 e 15:40.

Anônimo disse...


Bandido bom , é bandido morto. Que se matem !

Anônimo disse...

Concordo CEM POR CENTO com o que disse o ex-secretário demitido, injustamente, pela COVARDIA de Temer. Já está de rabo mole demais frente à GLOBO e outroas mídias tradicionais. Faz uma pesquisa na internete para ver quem ganha: Temer ou o ex-secretário.

Roberto disse...

Somos mortos como moscas, todos os anos, porém nenhuma voz de indignação se levanta! Agora, diante de tudo que acontece, o país fica em comoção. Somos ou não uma "República Bananeira"?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/