STF quebra sigilo telefônico da senadora Gleisi Hoffmann, PT. Gleisi já é ré na Lava Jato.

A Operação Lava-Jato avança nas investigações sobre políticos que receberam propinas da empreiteira. Para apurar se a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) recebeu dinheiro sujo da construtora Odebrecht, a Procuradoria-Geral da República (PGR) pediu ao ministro Teori Zavascki, relator dos processos do petrolão na Corte, a quebra do sigilo telefônico da parlamentar. 

O pedido foi deferido no fim do ano passado.

Gleisi Hoffmann é suspeita de figurar na lista do setor de propinas da Odebrecht com o apelido “Coxa”. A ex-ministra da Casa Civil teria recebido meio milhão de reais em  dinheiro vivo durante sua campanha para o governo do Paraná em 2014. Documentos encontrados pela Polícia Federal na sede da empreiteira relacionam o codinome “Coxa” a um número de telefone e a um endereço em São Paulo onde funciona a agência Sotaque Publicidade e Propaganda. O dono da linha telefônica é Bruno Martins Gonçalves Ferreira, ex-sócio da Sotaque, empresa que era administrada pelo marqueteiro Oliveiros Domingos Marques Neto, responsável pela campanha fracassada de Gleisi em 2014. 

A quebra de sigilo telefônico, autorizada por Teori, também se estende a Bruno Martins Gonçalves, a Leones Dall’agnol e a Fernando Migliaccio, um dos 77 delatores da Odebrecht. O objetivo dos investigadores é conferir se os suspeitos se comunicaram entre si e depois provar, a partir de dados da localização dos celulares, que eles se reuniram na sede da Odebrecht. Homem de confiança de Gleisi, Leones Dall’agnol integrou o conselho de administração dos Correios, presidido pelo ex-ministro das Comunicações Paulo Bernardo, marido da senadora petista. O ex-chefe de gabinete da senadora petista teria embolsado uma propina de 600 000 reais de contratos dos Correios, segundo delação do ex-vereador do PT Alexandre Romano, conhecido como Chambinho.

Em setembro, Gleisi e Paulo Bernardo se tornaram réus na Lava-Jato.

18 comentários:

Anônimo disse...

Bonitinha mais ordinária! O que essa mulher fez para atrapalhar o impeachment da ex mandatária corrupta foi de dar náusea. Que pague por seus erros.

Anônimo disse...

Bonitinha mais ordinária! O que essa mulher fez para atrapalhar o impeachment da ex mandatária corrupta foi de dar náusea. Que pague por seus erros.

Magno disse...

Pode ser o que seja... mas... essa MILF mexe com meus hormônios!
Eu sei... eu sei... é petralha... tem uma série de senões... mas, mesmo assim, provoca uma "agitação" nos meus "bichinhos"...
Ei... vc, JulioK... diga o que quiser, mas... kkkkkkkkkkkk...

Magno disse...

Como mencionei há pouco, prezado JulioK...
Confira a aerodinâmica... as formas: http://noticias.r7.com/brasil/fotos/ministra-mais-chique-da-esplanada-gleisi-hoffmann-e-discreta-e-nao-erra-no-figurino-13012013#!/foto/1
Claro que tem um agravante... é petralha, mas... de noite todo gato é pardo... kkkkkkkkkkkkkkkk...

sempre mais disse...

Espero que a rata se dê muito mal.

sempre mais disse...

Renan Calheiros vai dar um jeito. Ele manda no Supremo. Comem na sua mão.

Magno disse...

Lembro aos nobres cavalheiros que, antes de ser petralha, ela é MULHER... claro que não é para qualquer não... mas é mulher!
Entre ela e a Kátia Abreu... com quem vc, digamos, "ficaria"?
Tá vendo?!

Anônimo disse...

Quebra de sigilo telefonico e fiscal é só pra passar pra sociedade aquele ar de seriedade na investigação, isso ai serve pra pegar ladrão pé de chinelo, essa gente vive rodeada de acessores e laranjas,jamais deixariam suas digitais num negocio dessa magnitude, santa ingenuidade.

Anônimo disse...

Parem de perseguir a Madre Teresa de Calcutá seus ateus de direita!

Anônimo disse...

1 ano foi feito o pedido, que demora atéa gora nada .. bandalheira, esta dona com o maridao petralha LADRAO DE IDOSOS ja deveriam estar na jaula

Anônimo disse...



E a batata está assando....

Unknown disse...

A história desta populista daria um belo filme: "Narizinho no País da Impunidade"!!!

Anônimo disse...

São os tentáculos de uma organização criminosa que dilapidou o patrimônio público do Brasil. Justiça já!

Anônimo disse...

Quantas vezes vi essa senhoura fazer seus discursos em favor dos desgovernos do pt, cada abobrinha que falava era rebatida com dados reais de vários senadores,Ana Amelia, Magno Malta, Ricardo Ferraço, José Medeiros entre outros.Há vários vídeos no You Tube ela sendo desmascarada por senadores.Tinha um timinho do PT que ficava de plantão para pedir aparte aos senadores de oposição, Gleise Hoffman, Vanessa Graziotim, Fatima Bezerra e o "lindinho" senador do Rio de Janeiro lindeberg farias. Acredito que 2018 não veremos mais esse pessoal, o povo saberá escolher melhor.

Anônimo disse...

Falou tudo! Esta bancada da chupeta era uma vergonha, um nojo. Vai ficar gravado o repúdio à oposição irresponsável destes que só fez atrapalhar o bom andamento dos trabalhados no Senado. Com certeza não se elegerão mais nem para síndico de condomínio, assim espero.

Anônimo disse...

Esta passou longe de Madre Teresa. A semeadura é livre, mais a colheita obrigatória, apenas colhe o que plantou. Foi defender bandido, deu nisso.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Coxinha está gostando
Trouxa manipulado kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Uma cambada de manipulados kkkkkmm

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/