Sinal analógico da TVE acaba em 1º de fevereiro para Porto Alegre e Região Metropolitana



A Televisão Educativa do Estado deligará, a partir de 1º de fevereiro, o sistema de transmissão analógica para Porto Alegre e Região Metropolitana.

Nas demais regiões, com 38 retransmissoras, o sistema só sai do ar em 2023. Além da TVE de Porto Alegre, perderão o sinal analógico as retransmissoras de Canoas, Gravataí, Novo Hamburgo, Viamão, São Leopoldo, Alvorada, Sapucaia do Sul, Cachoeirinha, Guaíba, Esteio, Eldorado do Sul, Nova Santa Rita, Barra do Ribeiro, Estância Velha, Charqueadas, Portão, Taquari, Triunfo, São Jerônimo, São Sebastião do Caí, Butiá, General Câmara, Tabaí e adjacências.


7 comentários:

Unknown disse...

Pêsames, interior... a m.... continua para vocês!!!

Anônimo disse...

Poucas pessoas notarão, quase ninguém asiste mesmo.

Anônimo disse...

Fazer o que se a maioria como vc prefere a grobo com novelas e bbb né?

Anônimo disse...

Nunca assisti, não me fez falta nenhuma e ainda tive que ajudar com meu minguado salário, os salários altíssimos dos seus gestores. Penso que o povão acordou porque para o trabalhador sobrou somente uma carga insustentável de impostos e sem nenhum retorno. O partido que era para defender o trabalhador nos ferrou.

Anônimo disse...

Já foi tarde. Demorou para os governadores tomarem uma atitude. A Educação que o povo tem hoje mostra a importância da TVE. Isto é " ZERO "

Anônimo disse...

A quem possa interessar, os benificiarios do bolsa familia podem solicitar o kit digital composto por 1 conversor e 1 antena gratuitamente no link abaixo, é facil solicitar e a entrega é rapida. http://www.sejadigital.com.br/site/kit?1485629128

Anônimo disse...

Va ler o Granma e nos deixe em paz!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/