Ser diplomado, de Canoas e de confiança, currículo suficiente para ser secretário em Canoas

O novo prefeito de Canoas, o ex-deputado federal Luiz Carlos Busato (PTB), diante da repercussão negativa por haver nomeado seu filho como secretário de Comunicação Social, que lhe renderá salário superior a R$ 12 mil mensais, disse o seguinte:“Quando eu era deputado, não podia colocá-lo em um cargo. Agora, eu posso".

Rodrigo Busato (foto), que usa o nome artístico de Rodrigo Ferrari em sua carreira como cantor de música sertaneja, é formado em Publicidade e Propaganda há nove anos. Sua experiência profissional se resume a ter colaborado com o pai em campanhas eleitorais. Mas, para o prefeito, é suficiente.

“O Rodrigo tem três coisas para o cargo: é diplomado, é de Canoas e de minha confiança", argumenta Busato, justificando que seu antecessor, Jairo Jorge, mantinha a esposa, Thais Cunha, como secretária de Projetos Especiais.

8 comentários:

Anônimo disse...

Justificando com o injustificável, esse é os homens que estão a governar, que lastimável, poderiam fazer uma dupla esse projeto de cantor com a mulher do krieger em porto alegre, dois empregados por parentes com salários polpudões.

Anônimo disse...

Fortinho com a dupla do PSDB. Polibio não vai largar do pé.

Anônimo disse...

Eis mais uma das razões pelas quais Canoas não vai pra frente e cai no PIB a cada ano, essa cidade lamentavelmente está condenada!

Anônimo disse...

Políticos caras de pau, quando é que vocês vão criar vergonha na cara?

Anônimo disse...



O povo não enche o saco com estas roubalheiras do políticos?

Tudo acomodado, tem mais é que pagarem esta conta, por não saberem votar.

Anônimo disse...

Desde quando a thaís virou cunha? era penna. penna!!! Só não sei de que tipo.

Anônimo disse...

Quando o povo deixar de votar neles...ou vagarem a pau estes sem vergonha quando aparecerem nas ruas!!!e não estou incitando a violencia.mas está próximo de acontecer...quem viver vera!!!

Anônimo disse...

Depois perguntam por que o Brasil está essa draga no Governo Federal, Estadual e Municipal?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/