Sem polícia nas ruas, mais dois jovens gaúchos são abatidos como gado. Eles foram mortos a tiros em Porto Alegre.

Com a Brigada, Polícia Civil e Força Nacional de Segurança completamente fora das ruas das cidades do RS, os cidadãos gaúchos que pagam os salários de todos os agentes que integram as corporações continuam sendo abatidos a tiros, como gado.

Mais dois cidadãos gaúchos foram assassinados nesta madrugada, desta vez na Rua Fernando Camarano, bairro Rubem Berta, na zona norte de Porto Alegre.

Os bandidos percorreram a rua com armas pesadas e atirando a esmo.

A Brigada chegou até depois do Samu.

Aliás, a ambulância do Samu chegou a ser impedida de sair dali. 


Luís Eduardo Alves da Silva, 18 anos, e Alessandro Manjoli de Oliveira, 22 anos, foram atingidos pelos disparos em frente a um condomínio. 

9 comentários:

Anônimo disse...

E quando o gado é uma manada de traficantes e ladrões ?!

Como fica ?

Não tem policia e nem Swat que contenha essas gangues que traficam e os socalytes vão lá e compram a sua "branquinha" !

Dai a briga não acaba né !!

Anônimo disse...

A guerra do trafico esta matando muito, não conheço o caso, prefiroo aguardar às investigações. O blog tem tratato bandidos como cidadão nos ultimos dias.

Magno disse...

Saudades do Esquadrão da Morte.

Anônimo disse...

A droga está destruindo os jovens brasileiros. Os mortos são traficantes, usuários que ficam devendo aos traficantes ou vítimas de bandidos chapados de drogas que com a cara limpa não teriam coragem de cometerem qmuitas atrocidades que cometem.Em São Paulo um filho matou a mãe a base de paneladas de ferro, o camarada, jovem, estava tuchado de drogas.

Anônimo disse...

Na época do esquadrão da morte, os morros do Rio eram tido com glamour, hoje está tomado pela bandidagem com armas de grosso calibre e os politicos e exxxxpecialissstas discutindo o sexo dos anjos.

Façanha, o advogado do povo disse...

SE EU DISSER QUE TUDO ISSO SE DEVE A DESCRIMINALIZAÇÃO DO CONSUMO DE DROGAS, NINGUÉM VAI ENTENDER. O CONSUMO ARRASTA O TRÁFICO, COMO A RECEPTAÇÃO ESTIMULA FURTOS E ROUBOS. TRAFICAR É A CORRIDA DO OURO!

Anônimo disse...

que se matem, escolheram esta vida entao azar deles, cada um colhe o que planta

Anônimo disse...

Os tiros foram à esmo. Os guris se reuniram para jogar video game, justamente para não ficar na rua e fugir da violência.

Anônimo disse...

isto foram eles q procuraram ,quem chora por bandido sao os vermelhos, os vermelhos terroristas como dilma

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/