Segurança Pública: Temer fez a sua parte, mas onde é que ficam os governadores ?

12 comentários:

Anônimo disse...

Passeando de helicóptero !

Anônimo disse...

http://zh.clicrbs.com.br/rs/vida-e-estilo/verao/noticia/2017/01/falso-padre-reza-missas-e-toma-confissoes-de-fieis-em-imbe-9132514.html

Anônimo disse...

Criminosos da FDN compravam prisão domiciliar

Brasil 05.01.17 17:02
Os criminosos da Família do Norte pagavam 200 mil reais para obter prisão domiciliar, disse o Valor.

Um deles declarou à PF:

“Em relação ao esquema para concessão de liberdade provisória para membros da FDN, sabe dizer que hoje em dia qualquer preso consegue prisão domiciliar com uso de tornozeleira pelo preço aproximado de 200 mil reais”.
(oantagonista)

Anônimo disse...

È o poste fazendo xixi no cachorro, como é que pode um preso custar mais caro que o teto pago pelo INSS, e olha que são pouquíssimos os brasileiros que alcançam essa dádiva.

Anônimo disse...

Como é que pode um preso custar mais caro que o teto pago pelo INSS aos pouquissímos brasileiros que alcançam essa dádiva? CANALHAS.

Anônimo disse...

O PROBLEMA CRUCIAL, ELEMENTAR, BÁSICO É A LEI PENAL: UM SEXTO DE PENA, 30 ANOS DE PENA MÁXIMA (5 ANOS), SEMI-ABERTO, FALTA DE PRISAO PERPETUA,TORNOZELEIRAS, MISTURA DE PRESOS, DIFICULDADE DE CONSTRUIR E OPERAR PRESÍDIOS PRIVADOS, JUÍZES ALTERNATIVOS, VISITINHA ÍNTIMA, FALTA DE PENALIZAÇÃO GRAVE DE AGENTES PENITENCIARIOS NA VENDA DE DROGAS, CELULARES, ETC
NÃO ADIANTA GASTAR EM VIATURAS, BLOQUEADORES, TORNOZELEIRAS E MAIS POLICIAIS SE O BANDIDO NATA POLICIAL, E QUANDO É PRESO FICA 2 A 3 ANOS E SAI.

Anônimo disse...


Insegurança pública !

Anônimo disse...

Depois das aventuras petistas, da maior corrupcao da historia do mundo ocidental, sou favoravel a deixar o PCC tomar conta mesmo. Sao capitalistas, com carater empresarial e e aposto mais honestos e leais que Renan, Lulla, Dilma et caterva.

Anônimo disse...

Polibio, há tanta impunidade no país que o povo já está torcendo para o fim dos criminosos, é formula da ação e reação.A policia prende, noutro dia está na rua, tem criminosos sendo liberados com fichas extensas ou que cometeram barbáries, tanto o policial que prende quanto o povo que é vítima estão de saco cheio, desculpe a expressão da palavra, essa é a realidade que estamos vivendo.Em conversas com conhecidos, é isso que escuto.

Unknown disse...

Políbio... ironizando a situação, poderíamos pensar que a guerra pela hegemonia dos bandidos presos é para fortalecer uma das facções, de modo a poder enfrentar a maior facção, que se aproxima em breve das prisões brasileiras: o PT!!!

Unknown disse...

Falando sério: hora de pensarmos em retirar a tutela do Estado sobre o preso e construirmos colônias penais produtivas para que o preso se sustente, à sua família e ao sistema carcerário!!! Quem sabe até cooperativas de presos produzindo itens agrícolas ou móveis, materiais e utensílios para o próprio Estado...
"Só o trabalho dignifica o homem"!!!
Discordo veementemente das posições do Estado brasileiro e do papa Francisco!!!

Anônimo disse...

O Brasil está podre, começou apodrecendo em 2003 e não parou mais, a cupinzada corroeu tudo.O que foi construido, a duras penas, desde 1500, a cupinzada corroeu em 14 anos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/