Secretário nacional da Juventude diz que "tinha que morrer mais gente em Manaus"

O secretário, cobrado, recuou, dizendo que estava brincando. O que ele disse, expressa o que quase toda a população pacífica brasileira também pensa e diz.

Na foto, a deputada Maria do Rosário, um dos políticos que ficou indignado com as declarações de Bruno Júlio. Como ela, também o Jornal Nacional manifestou repulsa. O JN dedicou 40% da sua edição de hoje para defender os bandidos e criticar as autoridades, sobretudo o ministro da Justiça, que não tem nada a ver com o caso, já que a responsabilidade pela segurança pública do Amazonas é do governo estadual. 

Ao comentar a chacina que vitimou 56 presos no Complexo Penitenciário Anísio Jobim, em Manaus, entre domingo e segunda-feira, o secretário nacional da Juventude, Bruno Júlio (PMDB), afirmou que "tinha era que matar mais". As informações são da coluna de Ilimar Franco, do jornal O Globo.

Ainda segundo a publicação, o secretário também afirmou que "tinha que fazer uma chacina por semana". Júlio utilizou a chacina de Campinas, onde um homem matou sua ex-mulher, seu filho e mais 10 pessoas durante comemoração de Ano-Novo, para justificar sua declaração.
O secretário afirmou que fica triste ao ver a repercussão que a morte dos presos teve no país. Segundo ele, "ninguém se importou com as meninas que foram mortas em Campinas". Júlio também foi irônico ao citar os apenados, usando termos como "coitadinhos" e "santinhos".


O governo federal, por meio de sua assessoria, afirmou que o secretário foi cobrado sobre as declarações e que ele não tem autorização para falar sobre o assunto e não expressa a opinião do governo. 

De acordo com o jornal O Globo, o secretário procurou a coluna para alegar que estava "brincando".

28 comentários:

Nereu disse...

Isto é um acerto de contas entre presos!
Como ficam as contas de quem precisa se internar em hospitais e não conseguem? Quanto morrem a cada dia por conta disso e ninguém abre manchetes?
Quantas crianças são aliciadas pelo tráfico diariamente e ninguém traz para manchete nacional?
Deixem que os presos se entendam... simples!

Anônimo disse...

A sitação dos presídios brasileiros nunca foi aquelas maravilhas, mas no governo FHC foi resgatada um mínimo de dignidade e tal. Mas tudo foi sistematicamente desmontado nos governos terroristas de Lula e Dilma. E o que resta hoje é isso que se vê na TV: um Estado dentro de outro Estado...

Quanto à deputada do pt - todo mundo ficou indignado - mas daí a chorar vai uma distância. Mas nada que não se perceba: comunistas vivem de teatro...

Anônimo disse...

O CARA BOBEOU,FALOU BOBAGEM

A DO GRELO DURO APROVEITOU PARA SE PROJETAR EM CIMA DA ASNEIRA.

A DO GRELO DURO JA GANHOU DO BOLSONARO E DÃO O LADO ELA FATURA EM CIMA DA BOBEIRA!

Anônimo disse...

Os culpados de tudo isso são os políticos e os governos que nada fazem pela educação das crianças e adolescentes. Foram 14 anos de omissão com o Ensino no Brasil. Governo nenhum está preocupado com isso. Deu no que deu.

Anônimo disse...

en parte ele esta correcto, excepto ao fato que nao atentaram que esta "chacina" foi uma oferenda ao demo, qualquer um com o minimo de vivencia em espiritismo percebe claramente isto foi um scrificio satanico, identicamente a morte do time da chape, fora tambem um ritual satanico, decerto alguem muito influente esta a querer agradar a satanás

Anônimo disse...

BRINCADEIRA É O QUE OS BANDIDOS FAZEM COM O CIDADÃO.

Anônimo disse...

Só não consigo entender porque ninguém responsabilizou a empresa contratada para administrar o presidio, que é privatizado.

Anônimo disse...

Agora imagina o que essa infeliz da Maria do Rosário fazia enquanto era ministra.

O cara disse o que todos de bem pensam.

O Brasil é um país de babacas hipócritas.

E o JN ainda é a maior fonte de informação das pessoas, lamentavelmente.

Anônimo disse...

No mínimo 70% da população brasileira está totalmente de acordo com o secretário.

Anônimo disse...

Residência cercada de muros altos, grade nas janelas e portas, câmaras de vigilância, cães, segurança particular, etc.
Sair à noite, nem pensar!
E do jeito que vai, nem em pleno dia!

sempre mais disse...

A tv Globo deveria ser boicotada por toda a população que já foi vítima de marginais que são adorados pela maligna Globo.

Anônimo disse...

Os desgovernos da "democracia"civil, estão em Brasília há mais de 1000 mts de altitude e não conseguem ver ou sentir o que o povo quer, necessita ou pensa.Hoje ficam todos indgnados, assustados e preocupados de uma coisa óbvia que aconteceria.Aceitavam pequenas brigas de torcidas, brigas de gangues nas periferias, bailes Funk nas ruas rolando drogas,sexos e sons altíssimos perturbando os trabalhadores, aceitavam as pequenas cracolandias nos centros das cidades,aceitavam menores infratores como se fossem menores desprotegidos, foram criando beneficios e mais beneficios para criminosos etc...etc...e etc...O povo vinha alertando sobre impunidades e nada era feito, hoje tudo que era pequeno em 2003, cresceu e a situação está como está, não sei, mas provavelmente fugiu ao controle das "autoridades".Convido qualquer autoridade frequentar um boteco ou uma roda de conversas de periferia e saberão como o povão está pensando.

Anônimo disse...

Vai cair.

Anônimo disse...

CRUUUUZES! NÃO TINHA FOTO MELHOR?

Anônimo disse...

O secretário, cobrado, recuou, dizendo que estava brincando. O que ele disse, expressa o que quase toda a população pacífica brasileira também pensa e diz.

O governo federal, por meio de sua assessoria, afirmou que o secretário foi cobrado sobre as declarações e que ele não tem autorização para falar sobre o assunto e não expressa a opinião do governo.

O secretário tinha e tem razão.

Que governo federal, que proíbe o secretário externar sua opinião??Não existe governo no Brasil, o que existe é uma CASTA que luta pelo PODER em todos os níveis;

Por quê o governo vai indenizar as famílias dos presos mortos por seus próprios inimigos com R$ 150.000,00

Eram "santos" os que morreram ou as vitimas foram os que sobreviveram.

O "dinheiro" das indenizações quem vai pagar é sempre a população, já que o governo não produz nada.

O secretário falou e disse o correto; Agora quando prendem um bandido, assassino, ladrão (os maiores estão na política) nenhum político quer levar eles para suas casas, nem a MARIA CHORONA.

Famílias sendo destruídas diariamente nas mãos dos bandidos. Que dele a segurança; não existe.

Tem que eleger um Presidente da República igual ao Presidente Filipino!!!!

Unknown disse...

Negativo... tem é que morrer deputado populista que fatura em cima da desgraça da bandidagem nacional!!!

Anônimo disse...

Essa digníssima senhora defensora dos bandidos, tá chorando ou chupando limão...????

Anônimo disse...

Cuidado!
Muitos criticam os bandidos e festejam sua morte, porem, antes, verifiquem a relação dos mortos, pode haver entre eles, algum parente

Anônimo disse...

Ela poderia proteger esses bandidos, levando os familiares para sua casa ....

Emmanuel disse...

Eis ai ... um governo que se preocupa mais com o bem estar de bandidos do que com os cidadãos comuns e pagadores de impostos!
É claro que o Brasil não marcha para a desordem; marcham, sim, para a forca os políticos e alcoviteiros de bandidos ....

Anônimo disse...


Guerra de facções ! Bandidagem da pior espécie.
Que se entendam entre eles ! Ponto.

Anônimo disse...

Porque a maria do terço não esta lá em Roraima e Manaus ajudando o pessoal?

Anônimo disse...

os bandidos q se matem, escolheram este caminho entao ... babau, tirem esta foto desta safada maria do ossario dai , esta ordinaria nao vale 1 real comuna do inferno cheia de odio e racalque, esta cara de safada e da ansia d vomito,e o ex maridao dela estes dias foi preso envolvido cm drogas a midia esquerdalha esconde .... midia pelega

Anônimo disse...

a bomba esourou as facçoes estao em polvorosa , houve tambem assassinatos em roraima, natal.. as facçoes estao em todo pais , as drogas tomaram conta do pais em 13 anos as fronteira foram escancaradas entraram armas e drogas a rodo, assim é o desgoverno vermelho aliado de cocaleiros e das farc

Anônimo disse...

ela q leve os assassinos pra casa dela- mulher demagoga, incompetente sem vergonha que vive no luxo assim como todos vermelhos= de pobres só querem o voto
psol, pdt, pt e rede- lixos

Anônimo disse...

Esta Maria do Rosario tá por fora. Era da turma petista, elite vermelha bolivariana que afundou o Brasil.

Roberto disse...

Mas ainda tem gente que assiste essa....?

Anônimo disse...

Essa vaca não está chorando, ela é feia assim mesmo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/